Isabelle Fontes - Centro Comercial de Alphaville, em Barueri/ SP
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94867-4614

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 12
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PierreBezukhov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por PierreBezukhov » 23 Jun 2021, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle Fontes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana fui conhecer a GP Isabelle Fontes, que eu já acompanhava no XVídeos (o canal dela fica no link: https://www.xvideos.com/amateur-channel ... scort_girl) e que acabei encontrando ela no PhotoAcompanhantes (no link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-unky4). Eu reconheci as fotos mas não tava achando que seria ela mesma no atendimento, porque o número de anúncios fakes que têm circulado em diversas plataformas está de matar! Mas era ela mesma, não tinha como ser outra a começar pelas tatuagens. O programa foi marcado no espaço dela, um estúdio super requintado dentro do Centro Comercial de Alphaville. E, meus amigos, que baita mulherão! Já me recebeu toda produzida, de vestidinho branco decotadão (ela é mega siliconada e acabou de colocar um piercing no mamilo), super curto, aparecendo já a marquinha de biquini pelo decote. Paguei por 1 hora e já ganhei um dos mais deliciosos e molhados beijos na boca da minha vida. Tomei um banho, saí de toalha (que ela delicadamente tirou), me colocou sentado e fez um strip delicioso, demorado, me provocando demais rebolando a raba na minha cara... Acabou peladinha, abrindo a bunda pra eu ver aquele cuzinho delicioso enquanto ela passava o dedinho bem lá. Chupei demais as suas tetas e ela já caiu de joelhos mamando minha rola sem camisinha; como o estúdio tem vários espelhos pude vê-la chupando de quatro em diversos ângulos. Fodi ela de tudo que é jeito e quando coloquei aquela cavala de quatro, meu amigo, aí não resisti, fodi o cuzinho mais apertadinho que já comi na minha vida! Na segunda fui menos afoito e gozei fartamente na boquinha dela vendo engolir cada gota! Já virei cliente fixo! Estou marcando de voltar na próxima semana e de irmos também numa balada liberal pra fazermos swing e um bom exibicionismo que eu gosto, não sabemos ainda se no Inner Club ou na Hot Bar, mas essa morena vai parar a balada! Já me prometeu um strip no balcão do bar e chupar muita rola no glory hole. Contando os dias aqui! Espero ter ajudado com esse tópico!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-unky4

(11) 94867-4614
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2021, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dsfarias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isabelle Fontes - Centro Comercial de Alphaville, em Barueri/ SP

#2 Mensagem por dsfarias » 23 Jun 2021, 13:08

Unico TD e do centro comercial, eu prefiro não arriscar.... diversos anuncios no Centro comercial e 90% os relatos são todos fake, uma que a maioria nao deixa finalizar na boca, e o oral sempre é com aditivo a mais. eu nao caio mais nessa, esperando mais algum TD que se arrisque.

Link:
🔗

PierreBezukhov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por PierreBezukhov » 24 Jun 2021, 09:42

Oi! No caso dela posso dizer com propriedade, é a menina desse canal do XVideos aqui https://www.xvideos.com/amateur-channel ... scort_girl, ela chupa sem camisinha e não cobra a mais por isso, mas pra gozar na boca ela cobra à parte. Sei pq já virei fixo dela. No anúncio dela tem umas fotos com espelhos, é do estúdio dela, dá pra ter uma ideia de como é o luigar e se me permite dizer, vale a pena testar sim!

Link:
🔗

RodrigoMZag
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por RodrigoMZag » 04 Ago 2021, 09:43

POSITIVO

Em primeiro lugar, só tomei coragem de procurar novamente uma GP no Centro Comercial de Alphaville depois que o site PhotoAcompanhantes teve a iniciativa de permitir que os perfis fossem certificados como reais, depois de verificação das fotos com as garotas, o que já nos permite evitar aquelas toneladas de perfis fakes que têm por ali. No caso da Isabelle, ajudou muito o fato de as tatuagens dela estarem à mostra, tanto nas fotos quanto nos vídeos, o que também dá maior credibilidade. Outra coisa, a maior parte das fotos e dois dos vídeos foram feitos no estúdio onde ela atende. Também me senti à vontade porque só ela atende ali e não tinha aquele aspecto de improvisação que já vi também no Centro Comercial. Vamos ao sexo! Corpão, um rosto lindo, aparenta ter até menos de 25 anos, dança tirando a roupa, beijos bem safados e demorados, chupou sem camisinha e fodemos sem pressa. Marquinhas de sol minúsculas e, pra matar qualquer um, piercing no peito. Pra fazer anal paguei 100 a mais e ela disse que se eu fosse dotado não faria, porque é iniciante no anal, mas rolou e valeu a pena. Não sabia que ela tinha um canal no XVideos, vi agora na postagem anterior à minha, vou dar uma conferida lá!

Link:
🔗

Gabriel Firmino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Gabriel Firmino » 04 Ago 2021, 13:54

POSITIVO

muito gostosa cavalona atende na sala dela no centro comercial td bem arrumadinho. ela chupo sem camisinha bj na boca mais tive q pagar mais 100 pra goza na boca dela. pedi pra daça funki q nem nos video dela e ela fez ate fica peladinha. 1h foi 2 finalisaçao, ja fui duas vezes la

Link:
🔗

TiagoMCBrabo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por TiagoMCBrabo » 06 Ago 2021, 14:24

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Vou narrar aqui o TD buscando ser o mais preciso possível, porque vale a pena. Tenho pesquisado GP's aqui de Osasco (minha cidade), Barueri, Carapicuíba, Jandira e Cotia em algumas plataformas, mas sobretudo no site PA (não sei se pode colocar o nome do site aqui mas acho que sabem de qual se trata), filtrei apenas os perfis que apareciam com fotos verificadas, que disponibilizavam vídeos e que registravam ao menos 1 TD. Tive o trabalho (e para aqueles que já amargaram experiências com GP's que não têm nada a ver com as fotos do anúncio, vale a pena seguir os mesmos passos) de ver todos esses perfis (até que são poucos, chega a ser apenas 1 ou 2 por página (sem rolar para baixo). Como disse um outro forista aqui (já não sei quem foi), vi que as tatuagens se repetiam e eram as mesmas que apareciam nos vídeos. Pesquisando mais a fundo vi que era uma modelo ficha rosa já um tanto famosa por conta de um canal que mantém no XV (sabem de que site se trata), meti o nome dela lá e achei o canal. Deu pra animar bastante! Por exemplo, deu pra ver como seria o local do atendimento, como disse outro forista aqui (não sei de novo quem foi, acho que o primeiro), uma sala com dois espelhos grandes e biombos. Entrei em contato pelo Whatsapp, rápido e objetivo, e marquei (não me perguntou se seria 30 minutos ou 1 hora, melhor pq qualquer problema pagaria apenas 30 minutos). Cheguei lá, depois de me perder no labirinto que é o Centro Comercial, mas cheguei. É um prédio com 3 andares, numa das praças do centro. Interfonei, subi 3 lances de escadas (uma loja no térreo, dentista no segundo andar, e a sala dela no terceiro. Já chamou a atenção: a sala é só dela mesmo. Ela me esperou na porta, de sobretudo, salto, maquiada, sorriso no rosto, cara de menina, corpão de mulherão, super simpática. Paguei 1 hora e ela me perguntou se queria tomar um banho. Banheiro limpo, toalha limpa, com box, tudo muito organizado. Ao sair, já com uma música ambiente, ela de shortinhos e lingerie, ainda de salto, me beijou bem demoradamente. Não senti nada automático não, mas modéstia à parte não sei se ela faria desse jeito com alguém de mau hálito ou que não soubesse beijar, mas senti que ela ficou animada (imagino como GP deve sofrer nesse sentido). Não vou mais me alongar pra não ser chato, mas chamou a minha atenção as mesmas coisas que outros foristas aqui já disseram: marquinha de biquini minúscula, piercing no mamilo, o fato de ela fazer strip rebolando peladinha no final (pelos relatos aqui deve ser padrão do atendimento dela ou então todos aqui demos muita sorte rs), me chupou sem camisinha comigo sentado numa cadeira e ela com a bundona empinada podendo ser vista a cena desde os espelhos, ela de quatro podendo ser vista pelos espelhos de todos os ângulos, ela gemendo deliciosamente, buceta raspadinha. Não quis anal pq teria que pagar 100 a mais e não estava preparado, o mesmo pra gozar na boca, ou seja, mais 100, mas se estivesse teria valido. Ela também me disse que faria apenas se eu não tivesse um pau muito grande porque estava iniciando no anal (li isso tbm em outro comentário). Finalizei apenas uma vez pq demorei bastante, mas ela não disse nada se poderia finalizar mais de 2 (neem perguntei tbm), ainda batemos um bom papo, ela me ofereceu cerveja (tinha whisky mas não bebi). Enfim, achei um ponto fora da curva por se tratar do tão mal falado centro comercial de alphaville, em razão dos perfis fakes que habitam por lá!

Link:
🔗

Ricardo mrn1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Ricardo mrn1 » 09 Ago 2021, 22:06

POSITIVO

Mulher incrível fora de série, faz gostoso demais nosso encaixe foi perfeito 😏

Link:
🔗

ReiDelasGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por ReiDelasGP » 10 Ago 2021, 09:56

POSITIVO

Nota:9
Salve Confrades !
Atendimento agendado por WhatsApp fácil e rápido
Local é uma sala no centro comercial, limpo e organizado, ao contrario de muitos locais de lá o banheiro esta no mesmo ambiente (ponto positivo)
A garota anuncia ter 25 anos, fui esperando uma mulher com mais idade na casa dos 30 pra cima, chegando lá a garota apresenta ter uns 22 no máximo, muito bonita tanto de rosto como de corpo, toda durinha e é um durinho de menina nova não de academia, curti muito.
Me ofereceu banho que aceitei, na volta ela já chega beijando e amigos que beijos, me colocou sentado em uma cadeira e tirou a roupa dançando e se esfregando em mim, depois de se despir por completo me conduziu até o colchão que fica no chão (prefiro cama, mas ok).
Começou um oral sem capa bem babado e boa pressão, chupou bastante já estava vendo estrelas e pedi para que se deitasse, minha vez de brincar agora.
Mais alguns beijos, chupadas leves nos seios (um deles com piercing) e desci pro parquinho, que bucetinha gostosa, chupei muito, ela gosta e se treme toda uma delicia e gozou. Me deitei novamente, mais oral pra deixar a criança esperta, capa de chuva e veio na montada, mudou pra montada invertida que quase gozei, pedi pra parar e ficar de quatro, mais umas bombadas e borracha cheia.
Tempo esgotado
Garota muito bonita e simpática, devo voltar com certeza mas como eu digo a fila tem que andar

200,00 Bonoro por 1 hora

Link:
🔗

Meia idade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Meia idade » 23 Ago 2021, 13:53

POSITIVO

Atendimento realizado na semana passada a menina é mais linda do que imaginei, beijou muito e gostoso, chutou muito e bem feito.

Rosto bonito, corpo lindo e fez tudo com maestria um dos melhores atendimentos que já tive.

Pode ir sem preocupação.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#10 Mensagem por neron75 » 09 Set 2021, 16:22

POSITIVO

Estive hoje com a Isa. Primeira vez ali no mal falado centrinho de Alpha (do pinto de vista de games, etc).
Que achado; gata, alta, peitão delicia, cabelão, marquinha que deixa qualquer um louco. Maestria na mamada, fizemos um 69, tem uma buceta depilada e delícia de chupar.
Liberal, me esbaldei, chupei, beijei (namoradinha) e comi ela bem gostoso de quatro, com direito a ver a cena no espelho, gemidinhas e aquela rabeta empinada.
Volto e já penso em virar cliente. Local discreto e limpo, excelente álibi.
É isso, quando voltar, novo relato
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2021, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por neron75 » 18 Set 2021, 16:05

POSITIVO

Repeteco com a Isa. Melhor custo benefício dos últimos tempos na minha opinião. Local dela, super discreto. Opções de 30 min e 1 hora.
Segunda vez, período de meia hora, gostosa, como da pra ver nos referidos videos em outros posts.
Ela mama gostoso sem camisinha, lambusa o menino de gel e "pau na gata", ela por cima, de lado e de quatro. Gozo, me higienizo (banho antes e depois) e voltarei outras vezes.
É isso, podem ir sem medo!

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por neron75 » 23 Set 2021, 20:51

POSITIVO

Poderia dizer que viciei, mas irei dizer que fidelizei: gata, gostosa, cheirosa e safada. Não bastasse os atributos, ainda tem um atendimento fora de série. Para quem curte o estilo namoradinha, eis a Isa.
Hoje, mais uma vez com ela, estava em um vestidinho que a deixou um espetáculo.
Começamos com beijos que me deixaram cheio de tesão, pedi para ficar em frente aos espelhos do seu estúdio para poder observar suas belas formas. Fui subindo seu vestido e para minha surpresa a calcinha mais fio dental que eu já vi, pau latejando de tesão.
Ela desce e cai de boca no danado sem capa, quase me acabo ali, vamos para o colchão que fica numa disposição bem inusitada porém elegante e com adereços para quem curte brincadeirinhas mais picantes. Ela coloca a capa no parabelo e vem sentar, primeiro de frente, depois de costas. Pego ela de jeito, de quatro de frente aos espelhos e gozo gostoso mais uma vez aos sons de seus gemidos tomando rôla.
Novo banho, uma resenha final e me despeço sabendo que voltarei.
Grande achado dos últimos tempos. Até mais confrades!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2021, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#13 Mensagem por Favaron » 05 Out 2021, 11:38

POSITIVO

Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado a duas semanas atrás.

Fácil contato pelo WhatsApp, educada, responde todas as perguntas. Agendamento feito, endereço enviado, rumo para sala dela no centro de Barueri.
Local bem localizado, fácil acesso, estacionamento, Sala bem arrumada, local discreto, gostei muito.
Toalhas não lacradas, sabonete líquido.

GP já foi bem descrita aqui e pelos vídeos dela no XVideos dá pra ver que é gostosa. Senti falta da marquinha do biquini, dá próxima fez vou perguntar como está e vou quando ela estiver em dia.

Depois do banho, fez o ritual dos vídeos: começa com beijos, beija muito bem, te coloca setado na cadeira, faz um stripe, rebola no seu pau, desce faz um boquete muito bom sem capa, muito bom mesmo, precisa de controle para não queimar a largada.
Depois fomos para cama, continuou o boquete, pedi para chupar aquele bucetão, ficou molhadinha, cavalgou, ppmm, de ladinho, pedi D4. Aí é díficil segurar com ela gemendo e empurrando a bunda pra trás. Ela não aguentou a montada, não sei o nome da posição, você coloca ela de D4, posiciona os pés paralelos as coxas dela ou até um pouco pra frente, assim pode socar o pau quase que de cima para baixo, vai bem fundo da buceta ou se for anal também dá para enterrar até as bolas, mas uma pena ela não aguentou e pediu para parar na primeira estocada. Pedido atendido, precisa ser conformtável para ela também.
Continuando, não deu para segurar muito tempo, socando com força e ela gemendo e empurrando a bunda para trás.
Pausa para conversa, novo banho, 2o roud: ela mamou até ficar bem duro novamente, capa, sentou muito, agora a segunda demora mais. Ppmm, de ladinho, outras posições, pensei em gozar na boquinha, mas não aguentei ppmm socando forte com ela gemendo e beijando.

1h e 1/2 300,00 + estacionamento.
Recomendo

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por neron75 » 19 Out 2021, 15:34

POSITIVO

Mais uma vez com a Isa em seu discreto local no centro comercial de Alphavile.
Difícil achar o que acrescentar, dado ao números de vezes e aos meus TD's com ela, já devidamente postados no fórum.
Mas vale para dizer, que mais uma vez, foi muito bom.
Contato fácil, atendimento em horário comercial.
O TD em si: Ela estava com lingirie vermelha, da cor do pecado, ela tem cabelos longos e é morena, então fica lindo!
Ela cai de boca e da umas boas mamadas por cima, com boa pressão e bem molhado.
Na penetração, capa e lubrificante. Senta com maestria fazendo com que os "gemêos" fiquem em posição para serem devidamente "devorados", fica um tempo cavalgando até pedir pra comê-la de bruços, metô-lhe pau, com leves mordiscadas em seu pescoço. Ela geme (real ou fake?, me parecem real, mas se for fake tá de parabéns 😂).
Até que ela fica de quatro, que visão, ela empinadinha, levando rôla naquele bucetão (e gemendo). Aí é o ponto fraco, gozo litros na borracha e me encaminho para (uma nova) ducha.
Saio de lá mais leve e ainda com a intenção de voltar outras vezes.
Por enquanto é isso, fui!

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por neron75 » 26 Mai 2022, 16:06

Purpurinou :cry:...cheguei a ver uma msg anunciando a despedida mas quando entrei em contato já era tarde, não obtive retorno.

Link:
🔗

Responder