Salve, pessoal!
Marcha nos TDs!
Obs: Procurei no fórum e não encontrei tópico referente a esta acompanhante, portanto, estou abrindo este.
Para facilitar o relato vou dividir a história em tópicos. Leia o TD conforme você achar melhor. Como diria Bertoldo Brecha: “Venha!”
Introdução: O TD aconteceu faz alguns dias, mas foi realizado neste mês ainda. Eu estava com alvará nas mãos e pesquisei o “photoacompa” e “garota com local”, onde a escolhida da vez foi Olga Elena. (Obs.: Percebi que as GPs que possuem anúncio nestes dois sites, geralmente, têm menos chance de serem fake). Naquele dia eu estava interessado em conhecer uma garota mais exótica, até porque, semanas antes, eu havia saído com duas potrancas do Café Fama (não ao mesmo tempo, claro kkkk). Li os anúncios de Olga e achei que atendia minhas expectativas, exceto pelo sexo oral com camisinha, mas, pelo menos, ela avisou no “photoacompa”. Anotei o número e enviei mensagem.
Sobre o contato: Primeira conversa, com objetivo de agendamento, foi através de mensagem no WhatsApp. Levou um tempo para responder minhas perguntas, contudo, respondeu de maneira cordial e educadamente. O encontro ficou agendado para o período da noite. Contratei 1 hora, ou seja, R$200,00. A informação de preço/hora não consta nos sites. (Em tempo: Em nenhum momento da conversa ela mencionou que o atendimento encerrava após 1 finalização, ou seja, é claro que se eu soubesse disso nem teria fechado o encontro com ela).
Sobre o local: Após conclusão do agendamento, Olga disse que iria informar o endereço quando o horário estivesse próximo. E foi o que aconteceu. Trata-se de uma casa, em SBC, no bairro Baeta Neves e localizada em uma travessa da Av. Getúlio Vargas, mas, a meu ver, a localização não é muito discreta, pois existe um estacionamento e um prédio residencial bem próximos a ela. Todavia, a fachada da casa é, de fato, bem discreta. Seguindo: Ao chegar, estacionei o carro em frente à casa e enviei mensagem avisando que eu já estava no portão e, na sequência, Olga veio me buscar. Ela me recebeu, nos cumprimentamos, conversamos sobre amenidades e seguimos para o quarto. Na descrição do site “garota com local” a Olga informa que atende sozinha, mas, pelo que pude perceber, a casa funciona como se fosse uma clínica onde o agendamento é efetuado diretamente com a garota. Aliás, durante a caminhada até o local, eu contei que havia mais uns outros 3 quartos na casa. Enfim, chegamos ao lugar do coito: O quarto é bem pequeno e o pé direito não devia passar de 2,2m (o complicado de lugar baixo e sem ventilação é que, devido ao calor gerado durante a transa, o cliente se cansa de meter bem mais rápido. Em tempo: Não há problemas em pé direito baixo, mas tem que compensar com ventilação no local), o lugar, aparentemente, foi projetado apenas para o uso que lhe é atribuído, ou seja, é destinado para as garotas, que normalmente vem de algum outro Estado, dormirem e realizar os atendimentos. Aliás, havia uma porta que ficou fechada o tempo todo, provavelmente, deveria ser o banheiro, mas eu não tive tempo de usar/confirmar se era de fato. Além disso: tem cama, televisão, um closet improvisado com porta sanfonada, estante, enfim: O espaço ali era otimizado e, aparentemente, foi feito só para o cliente gozar e meter o pé para a rua.
Sobre a mulher: Exótica. Morena jambo. Quando eu a vi pensei até que fosse indiana. Maranhense. Um pouco diferente das fotos nos sites, mas ainda assim a beleza dela vale a pena ver pessoalmente. Tem uma pele muito macia e com tonalidade bem mais bonita do que nas fotos. No anúncio consta 26 anos de idade, e, de fato é o que aparenta. Corpo no meio termo entre mignon e plus size. Aproximadamente 1,60m de altura. Os lábios são carnudos e macios. Os olhos são castanhos. Cabelo é preto e comprido até a cintura. Seios médios naturais. Bunda grande e macia. Coxas médias. Pernas médias. Sem marcas de biquíni. Lembro de ter visto uma tatuagem, era um desenho próximo ao cóccix, mas não consegui identificar qual era. Ela vestia uma roupa parecida com a que ela utilizava nas fotos dos anúncios. Na cama, ela tem o perfil de garota de vintão, ou seja, pouca conversa e muita pressão no atendimento, sendo a única divergência no perfil é que Olga beija na boca (e beija muito bem diga-se de passagem). Talvez ela tenha trabalhado em algum vintão anteriormente e herdado vícios, ou talvez seja orientação da casa e as garotas seguem esse tipo de atendimento. Imagino que seja uma mistura da primeira e da segunda opção. Olga é uma mulher educada e gentil, mas o problema é a metodologia de trabalho dela na casa. Talvez se agendasse com ela em Motel o atendimento fosse melhor, mas aí é só especulação minha.
Sobre o coito: Hora do fight. Não teve banho antes do sexo, nem meu e nem dela. Estava bastante frio no dia e eu queria tomar uma ducha antes de meter, mas como ela não ofereceu e eu não vi nenhuma toalha no local, então, achei melhor nem perguntar. Olga começou tirando a roupa e de repente ela pegou uma camisinha na estante (É isso mesmo, pessoal! Ela pegou apenas UMA camisinha, ou seja, fiquei sabendo só naquele momento, vendo a mina pelada na minha frente, que seria apenas 1 finalização). Continuando: Ela pegou a camisinha na estante e colocou na cama. Enquanto isso eu também tirava a roupa, mas o que eu deveria ter feito mesmo era ido embora (Fica aí a lição para o futuro). Começamos a transa nos beijando ao pé da cama com passadas de mão sacanas pelo corpo um do outro. Os beijos dela são com bastante vontade, abertos, sinceros, como se você tivesse conhecido ela na balada e levado para o motel. Nem preciso dizer que adorei beijar assim. Continuamos nos beijando por mais um tempo, deitados na cama, até que ela decide começar a chupar o boneco doido. Conforme descrito no anúncio o oral foi com camisinha. Mesmo assim ela surpreendeu e fez algumas gargantas profundas, mas nem deu muito tempo para eu me empolgar e ela já terminou o boquete. Foi bem rápido. Depois ela veio por cima e, assim como no oral, ficou pouco tempo. Na sequência fizemos com ela de quatro, e, nessa hora, como era eu quem controlava, então, eu consegui ficar mais tempo, mas o ritmo já estava imposto por ela desde o início e, consequentemente, não tinha mais o que fazer em relação ao andamento da transa. Logo após fomos de frente e voltamos a nos beijar intensamente. Ficamos um tempo assim e decidi voltar para a posição de quatro, onde eu finalizei desse jeito. A buceta da Olga é muito apertada. Nem lembro de quando foi a última vez que eu meti em uma bucetinha tão apertadinha assim. Posso dizer tranquilamente que os dois pontos positivos da Olga no sexo são: Os beijos e a buceta. Eles valem bastante a pena. Por outro lado, a mina praticamente não geme enquanto transa, ela fica apenas com a respiração alterada, então, era bem esquisito em alguns momentos, porque só eu gemia. Foi bem estranha essa situação, mas tudo bem. Depois de finalizar eu fiquei deitado e ela pegou uns lenços umedecidos para limpar meu pau. Eu preferia ter tomado banho, mas (novamente) achei melhor nem perguntar se podia, porque não havia clima para isso. Após limpar o meu pau, Olga se deitou sob o meu peito, mas como já era de se esperar, ela não ficou nem um minuto e já disse: “Vamos?”. Aturdido eu respondi: “Sim”. Vestimos as nossas roupas, paguei o atendimento, fomos até o portão e nos despedimos. Entrei no carro, olhei o relógio e vi que havia passado cerca de 40 minutos do momento que eu entrei no bordel. A partir daí, conjecturei que se, com os 200 contos gastos com Olga, eu tivesse ido em algum vintão, certamente, eu teria comido um monte de mulher e por muito mais tempo kkkkk. Nessas horas é só dando risada mesmo. Concluindo: A Olga tem uns beijos ótimos e uma buceta super apertadinha, mas enquanto tiver esse lance de gozou/vazou eu não pretendo repetir com ela.
Lista de atributos
Nome de guerra: Olga Elena
Contato: (11) 97826-9543 (atualização jun/21)
Altura: 1,60m (aprox.)
Biotipo: Meio mignon, meio plus size
Cabelo: Preto comprido até a cintura
Tatuagem: Uma na altura do cóccix, mas não consegui identificar o desenho.
Rosto: 9 (A garota tem um rosto bonito e exótico. Pensei até que a mina era indiana)
Beijo: 10 (Beija deliciosamente bem)
Busto: 8 (Bonito)
Coxas: 8 (Bonito)
Bunda: 8 (Bumbum grande. Bonito)
Oral: 7 (Ponto positivo: Fez garganta profunda; Pontos negativos: Durou pouco tempo e foi feito com pressa).
Vaginal: 10 (A buceta dela é super apertada, parecia até que eu estava comendo um cu)
Anal: Não teve. Não sei se ela faz.
Estilo na cama: Vintão com beijo na boca
Comportamento ao agendar: 5 (Ponto positivo: Respondeu as minhas dúvidas educadamente; Ponto negativo: Não informou, ou seja, omitiu que o atendimento termina na primeira finalização. No texto deixava a entender que o atendimento é de 1 hora cheia, independentemente do número de finalizações)
Performance no quarto: 5 (Pontos positivos: A garota é gentil e educada, beija muito bem, tem a buceta super apertadinha; Pontos negativos: O cliente paga R$200,00/hora, mas não se sente à vontade conforme se espera do preço cobrado. Aparentemente, a ideia é o cliente gozar e meter logo o pé para a rua)
Recomendaria: Depende. Tem que melhorar esse perfil para que valha a pena recomendar.
Repeteco: Depende. Enquanto ela não atualizar o anúncio informando que é permitida, no mínimo, duas finalizações no período de 1 hora, então, eu não volto mais. Ou também poderia falar a verdade no anúncio, sem omissões, que seria: “O cliente tem direito a 1 finalização durante o período de 1 hora”.
Preço: R$200,00/hora
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-csjen
https://garotacomlocal.com/acompanhante/olga-elena/
Abraços e bons TDs a todos nós!
Bezetacilll
Como dizia o sábio Tio Sam: Não seja negligente e diga “NÃO” a sonegação de TDs