POSITIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vai aqui mais uma contribuição para este importante canal de comunicação putanhesco!
Estive com a Andressa nesta semana. Depois de vasculhar o Photoacompanhantes na região do ABC, com medo de tomar uma furada, e com 2 TD´s positivos, resolvi arriscar.
Entrei em contato com a garota, foi bastante rápida na resposta, tirei minhas duvidas, e parti para o local.
Avisei a minha chegada, ela mesmo vem para recepciona-lo. Estava com um hobby preto, a primeira vista realmente era a garota do anuncio, não era fake.
A Andressa é uma morena baixa, cabelos pretos, com traços orientais, bonita para o meu gosto, tem peitões de respeito, um corpo proporcional ao tamanho, até que legalzinho, vamos se dizer que ela é gostosa!
No local atende outras garotas também! Fomos para o quarto, fui tomar a minha ducha. Já limpo, ela pede o dinheiro adiantado! Realmente não ligo, mas normalmente as garotas que saio, não pedem dinheiro adiantado.
Começamos os trabalhos, deitei, ela veio direto numa chupeta, relativamente gostosa, porém ficou ali, sem acariciar, passar a mão no saco, só chupando, subindo e descendo, meio que uma coisa mecânica, e depois de certo tempo pedi para chupa-la. Como eu adoro fazer oral, eu acabei judiando um pouco da bichinha pois chupei muito aquela buceta, que por sinal é bem cheirosinha e limpinha. Depois de um certo tempo chupando, ela começa a bater uma siririca, e acaba gozando.
Eu relativamente por demorar muito tempo no oral que fiz nela, e como o meu pau mole, pedi para ela chupar mais um um pouquinho, e mesmo com o pau meio bambo ela queria colocar a camisinha, tipo, para acabar logo!.
Pedi para ela chupar, mais um pouco e como estava gostoso aquele momento, acabei gozando ali mesmo.
Ela não deixa gozar na boca, depois pegou papel e me deu para eu me limpar.
Automaticamente ela já pegou no celular e tipo me deixou falando sozinho! Ainda tentei puxar um papo para ver se ia, senti que ficou meio forçado o momento, pois ainda não tinha dado 1 hora, para não causar problema, resolvi tomar o meu banho e vazar.
Realmente estou dando positivo pelo momento do oral que fiz nela (foi legal ver ela batendo siririca e vendo ela gozar), mas bem que caberia um neutro por ser um atendimento bem burocratico, sem envolvimento algum por parte da garota.
Tá muito longe de ser um atendimento diferenciado!
Com certeza não voltaria.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s7acq