Andressa - Santo André
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (11) 97136-5626

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fb7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Andressa - Santo André

#1 Mensagem por fb7 » 25 Jun 2021, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito hoje 25/06 com a Andressa
Navegando pelo photoacompanhantes achei a Andressa, japinha gordinha, peitão, bundão, bonita de rosto. Corpo dela é fiel às fotos, podem ir sem problemas. Parece que na casa atendem outras meninas também.
Mandei msg no whats e ela tinha horário, marquei com ela, a casa fica perto do Parque Ipiranguinha em Santo André.
Banho tomado, ela pede pra deitar e começa um oral sem capa maravilhoso, limpo, sem arranhar o pau, molhado do jeito que eu gosto e eu esfregando a bucetinha limpa, sem odores, ficou assim uns 10 min e se fosse mais ia explodir! Bota a camisinha e senta de costas com aquela bunda deliciosa, depois de 4 outra visão dos deuses, finalizando de frente. Depois batemos um papo legal, menina gente fina, e ela é bem direta, não enrola pra agradar cliente a qualquer custo. Não faz anal, mas tb não curto então suave. Garota nota 10. 100 reais paguei em dinheiro e aceita cartão também. Segue o link abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s7acq

(11) 97136-5626
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Abr 2022, 00:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rchagas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Andressa-Santo André

#2 Mensagem por rchagas » 20 Ago 2021, 17:27

POSITIVO

Nota:8
Após muitos anos usando essa conta apenas para obter dicas, tentarei fazer também a minha contribuição.
TD realizado dia 05/07/2021 com essa japinha delícia.

Já havia visto o anuncio dela a alguns anos atrás, atendia em São Bernardo do campo e pela distância nunca animei de marcar, porém, agora atendendo em Santo André tudo ficou mais fácil ( o local dela fica a 10 minutos do meu trabalho :lol: )

Contato feito pelo Whatsapp e agendado para o mesmo dia, no período de uma hora (das 12 as 13, pensa num horário de almoço produtivo 8) )
Mando mensagem para avisar que estou chegando e ela vem me receber no portão com um vestidinho preto, batom vermelho e uma maquiagem leve, neste momento eu já vi que tinha me dado bem, pois, para o meu gosto ela é bem bonita, além de ter uma voz de safadinha que também dá um tesão! Parece um sotaque carioca, embora ela mesma tenha me informada que é Baiana :lol:

Chegando na suíte rapidamente me encaminho para tomar um banho, o banheiro possui sabonete liquido, toalhas limpas e não lacradas. Devidamente higienizado, me deito na cama e assisto a bela cena da moça se despindo na minha frente, logo em seguida ela começa um oral muito bem feito, macio e sem pressa, chupa muito bem mesmo, depois de um tempo peço pra chupar a bucetinha dela, lisinha e sem odores, após um tempo ela começa a siriricar o grelinho enquanto eu lambo a portinha, ficou toda meladinha e disse ter gozado.

Botei a moça pra mamar novamente, pois o boquete dela é muito bom, pau latejando, ela poe a camisinha e começa cavalgando de costas num ritmo acelerado, quicando e rebolando no meu pau, quando percebi que a moça cansou, pedi para foder de 4, a japinha se posicionou de 4 na cama e assim que comecei a bombar, ela começou a rebolar de novo, uma beleza. Pedi pra comer ela no ppmm pois queria gozar vendo o rostinho dela, bombei gostoso olhando aquela carinha de mestiça dela e vendo aqueles seios grandes balançarem e gozei gostoso.

Missão cumprida e ainda sobraram 10 minutos pra jogar conversa fora sobre aleatoriedades, a menina é super tranquila e eu recomendo, pois aqui no abc são poucas que atendem bem pelo preço que ela cobra. Senti falta de uns beijos pra tornar o programa mais envolvente, mas foi bom mesmo sem ter rolado.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Abr 2022, 00:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Andressa-Santo André

#3 Mensagem por DougPP » 08 Set 2021, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje tive a sorte de conhecer a Andressa. Menina gente boa, ninfeta com traços orientais e uma voz que dá muito tesão.
Rosto bonito, na minha opinião mais bonita do que nas fotos do anúncio. O corpo condiz com as fotos, não é mignon, mas é baixinha, bunda gostosa e peitos g. Muito cheirosa e de bom papo também.
Ponto forte foi a chupeta, bem gostosa e molhada. Ela também rebola no pau de um jeito bem gostoso, com vontade mesmo.
Só senti falta mesmo foi do beijo. Ela tem um rosto bonito e geme bem gostoso, se tivesse beijado teria saído apaixonado de lá.
Pretendo repetir porque o custo benefício é bem legal e a menina é super gente fina.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Abr 2022, 00:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Andressa-Santo André

#4 Mensagem por abdala_2015 » 01 Abr 2022, 08:43

POSITIVO

Nota:5
Vai aqui mais uma contribuição para este importante canal de comunicação putanhesco!
Estive com a Andressa nesta semana. Depois de vasculhar o Photoacompanhantes na região do ABC, com medo de tomar uma furada, e com 2 TD´s positivos, resolvi arriscar.
Entrei em contato com a garota, foi bastante rápida na resposta, tirei minhas duvidas, e parti para o local.
Avisei a minha chegada, ela mesmo vem para recepciona-lo. Estava com um hobby preto, a primeira vista realmente era a garota do anuncio, não era fake.
A Andressa é uma morena baixa, cabelos pretos, com traços orientais, bonita para o meu gosto, tem peitões de respeito, um corpo proporcional ao tamanho, até que legalzinho, vamos se dizer que ela é gostosa!
No local atende outras garotas também! Fomos para o quarto, fui tomar a minha ducha. Já limpo, ela pede o dinheiro adiantado! Realmente não ligo, mas normalmente as garotas que saio, não pedem dinheiro adiantado.
Começamos os trabalhos, deitei, ela veio direto numa chupeta, relativamente gostosa, porém ficou ali, sem acariciar, passar a mão no saco, só chupando, subindo e descendo, meio que uma coisa mecânica, e depois de certo tempo pedi para chupa-la. Como eu adoro fazer oral, eu acabei judiando um pouco da bichinha pois chupei muito aquela buceta, que por sinal é bem cheirosinha e limpinha. Depois de um certo tempo chupando, ela começa a bater uma siririca, e acaba gozando.
Eu relativamente por demorar muito tempo no oral que fiz nela, e como o meu pau mole, pedi para ela chupar mais um um pouquinho, e mesmo com o pau meio bambo ela queria colocar a camisinha, tipo, para acabar logo!.
Pedi para ela chupar, mais um pouco e como estava gostoso aquele momento, acabei gozando ali mesmo.
Ela não deixa gozar na boca, depois pegou papel e me deu para eu me limpar.
Automaticamente ela já pegou no celular e tipo me deixou falando sozinho! Ainda tentei puxar um papo para ver se ia, senti que ficou meio forçado o momento, pois ainda não tinha dado 1 hora, para não causar problema, resolvi tomar o meu banho e vazar.
Realmente estou dando positivo pelo momento do oral que fiz nela (foi legal ver ela batendo siririca e vendo ela gozar), mas bem que caberia um neutro por ser um atendimento bem burocratico, sem envolvimento algum por parte da garota.
Tá muito longe de ser um atendimento diferenciado!
Com certeza não voltaria.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s7acq
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Abr 2022, 00:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

feoliver164
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Andressa - Santo André

#5 Mensagem por feoliver164 » 01 Out 2022, 13:30

Já tem de uns três pra quatro anos que eu já como essa mina, já perdi até as contas de quantidade de vezes que eu já comi ela. A mina faz o melhor boquete que eu já vi. Cada vez que eu transo com ela, mais gostosa ela fica. Namoradinha. Custo benefício excelente! Recomendo!

Link:
🔗

feoliver164
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa - Santo André

#6 Mensagem por feoliver164 » 17 Mai 2023, 02:20

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tem de uns três pra quatro anos que eu já como essa mina, já perdi até as contas de quantidade de vezes que eu já tirei com ela. A mina faz o melhor boquete que eu já vi. Cada vez que eu transo com ela, mais gostosa ela fica. Bunda grande. Namoradinha. Custo benefício excelente! Recomendo! Atende no ABC em Santo André.

No photoacompanhantes ela está com o perfil de Andressa Molina e de número novo: 11 97966-6319.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gkjz4

Link:
🔗

Tibiriçá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Andressa - Santo André

#7 Mensagem por Tibiriçá » 21 Jul 2023, 12:09

POSITIVO

Nota:8
TD atrasado, mas nunca sonegado. E como a mina ainda atende no mesmo local, bora lá.
A descrição bate com o que os colegas acima escreveram: baixinha, com um sotaque diferenciado e não é mignon. No meu caso ela fez um pompoarismo dos melhores que já experimentei, ponto positivo pra Andressa. E o oral é muito bom
O lugar é um pouco pequeno, mas nada que atrapalhe.
Pelo preço, ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Ludmilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Andressa - Santo André

#8 Mensagem por Ludmilo » 28 Set 2023, 10:16

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD um pouco atrasado mas segue o relato

Marquei com ela numa sexta feira já para a noite. Naquela semana ela estava com uma promoção de $100 por 1h então aproveitei.
Contato fácil por msg e rumei até o local aonde já tinha visitado outra vez.
Ela estava de lingerie preta e bem cheirosa. Como eu já estava de banho tomando fomos direto pro abate.

É fato q ela está um pouquinho mais gordinha q nas fotos mas isso para mim não é problema até pq gosto de minas assim. Ela me mamou bem gostoso, depois eu chupei ela e fomos para as posições, ppmm, d4, de ladinho, sentou de frente e de costas, me beijou bastante e por fim enchi a borracha no ppmm, ela é bem gostosinha e procurou se envolver na transa, gemeu e falava umas putarias. Terminei faltando meia hora ainda kk e ficamos conversando, ela é bem falante, me contou umas histórias sobre o ex, da família dela e por aí vai. Diz ela ser bruxa oq pra mim não foi problema kk li um outro relato dizendo q ela foi muito mal educada e mecânica com um confra, ela me confessou ser bipolar e ter uns problemas psicológicos, toma remédio e tal, talvez seja isso. Pelo menos cmg ela foi bem simpática e gente boa.

Final foi $100 q valeu a pena e volto com certeza.

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Andressa - Santo André

#9 Mensagem por mamalookingatme » 01 Out 2023, 04:06

Galera, manda o link novo, pq o antigo dela está desativado.

Link:
🔗

feoliver164
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa - Santo André

#10 Mensagem por feoliver164 » 26 Out 2023, 09:23

Link:
🔗

elcabronazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Andressa - Santo André

#11 Mensagem por elcabronazi » 18 Jul 2024, 18:51

Encontrei outro anúncio com fotos dela e número de telefone diferente https://fatalmodel.com/1832612/andressa-molina

Link:
🔗

Responder