Monaliza Ferrari - SBC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95858-9869

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bezetacilll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Monaliza Ferrari - SBC

#1 Mensagem por Bezetacilll » 29 Jun 2021, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Monaliza Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, pessoal!

Mais um TD do tipo “escafandrista” de site. Marcha!

Obs: Procurei no fórum e não encontrei tópico referente a esta acompanhante, portanto, estou abrindo este.

Para facilitar o relato vou dividir a história em tópicos. Leia o TD conforme você achar melhor. Como diria Bertoldo Brecha: “Venha!”

Introdução: O TD aconteceu faz alguns dias, mas foi realizado neste mês ainda. Em busca de furdunço, decidi pesquisar alguns sites de acompanhantes. Eu estava com alvará nas mãos e levemente decepcionado com o meu último TD, além disso estava frio no dia e eu queria esquentar um pouco as coisas, então, eu tive a ideia de pesquisar o site “garota com local”, onde a escolhida da vez foi Monaliza Ferrari. (Aparentemente o site “garota com local” tem menos fake que o concorrente dele – “photoacompa” -, portanto, eu achei que valia a pena arriscar). Fiquei curioso com as fotos, porque ela me lembrou bastante uma potranca que trabalhava no Athenas, em meados de 2017/2018, cujo codinome era Viviane (que aliás, passei bons momentos com essa mulher, diga-se de passagem). Pensei até que eu estaria marcando um reencontro com a mina, mas na verdade a Monaliza é outra garota. Todavia, ela não fica em nada atrás da Viviane. Enfim, anotei o contato e enviei mensagem.

Sobre o contato: Primeira conversa, com objetivo de agendamento e esclarecimentos básicos, foi através de mensagem no WhatsApp. Monaliza respondeu todas as minhas dúvidas prontamente. Eu nem esperava que seria tão rápido assim. Durante a conversa ela disse que não possui local próprio ainda, mas que atende em Motéis, sendo de preferência dela: VIPs, Impulse ou Summer. Todos ficam próximos a rodovia Anchieta. Ela não cobra taxa de deslocamento. Continuando: Pela beleza da moça (afinal, eu adoro uma potranca), e, sobretudo pelo preço do serviço eu achei que merecia uma chance. O encontro ficou agendado para o período da noite. O preço da hora dela é R$200,00 pagamento em dinheiro (ela disse que aceita PIX, mas essa informação não consta no anúncio). Efetuei o agendamento. E dessa vez funcionou bem. Valeu muito a pena.

Sobre o local: Após conclusão do agendamento, eu saí de casa com destino ao Motel que combinamos. (Não pretendo dar detalhes sobre o motel, porque qualquer um deles tem boas acomodações). Seguindo: Eu cheguei ao local cerca de 15 minutos antes do horário, estacionei carro e subi para o quarto. Alguns instantes depois, tocou o interfone: Era recepcionista avisando que a Monaliza estava na portaria. Eu liberei a entrada e desci para esperar do lado de fora. Pouco tempo depois, eu avistei a garota chegando. Enquanto a mina se aproximava eu ia ficando cada vez mais atônito. A garota é muito grande e mesmo de agasalho dava para notar facilmente o volume do corpo dela. Imenso. Monaliza é outro nível de potranca. Corpo de Bodybuilder. Nas fotos ela não parecia tão grande. Enfim, quando ela chegou, Monaliza percebeu que eu fiquei paralisado com a presença dela e começou a rir. E logo após a minha surpresa, nos cumprimentamos, abraçamos, conversamos sobre amenidades e seguimos para o quarto. Ao chegar no quarto, a gente continuou conversando sobre coisas do dia a dia enquanto tirávamos a roupa antes do coito. Nenhum de nós precisou tomar banho, pois já havíamos tomado em casa e a temperatura de interna do quarto estava amena, contudo, (para a minha alegria) o clima estava prestes a esquentar bastante em alguns minutos.

Sobre a mulher: Grandona. Potranca. Aparenta ser Bodybuilder em off season, imagino até que o shape dela se encaixaria na divisão “Women’s Physique” ou talvez na “Bodybuilding” mesmo, porém eu não me surpreenderia se ela dissesse que é lutadora também. Exótica e rara como toda a fisiculturista que não é da categoria Bikini ou Wellness. Mulherão de grande porte. Não perguntei se ela já subiu nos palcos, mas eu não estranharia se ela dissesse que sim. Pessoalmente ela é ainda mais gostosona do que aparece nas fotos do anúncio. Catarinense. Apesar do shape atlético ela tem a pele muito macia, delicada, e, além disso, Monaliza não perdeu as feições femininas. A voz é um pouco grossa, mas não chega a ser rouca. No anúncio consta 32 anos de idade, mas, honestamente, eu diria uns 36 anos. Aproximadamente 1,75m de altura. Eu achei o rosto da garota bonito, mas não é aquela beleza de modelo, afinal, assim como acontece no corpo o rosto também tem uma beleza exótica. Os lábios são levemente carnudos e macios. Os olhos são castanhos. Cabelo é preto e comprido até a cintura. Seios grandes de silicone. Coxão, Pernão e Bundão (do jeito que eu gosto kkkk). O corpo dela, apesar de gigante, é todo proporcional, então (no meu ponto de vista) ela é bem linda fisicamente. Possui marcas de biquíni. Tem várias tatuagens no corpo. Ela vestia blusa de frio, calça jeans e bota no dia do furdunço. Na cama, Monaliza tem o perfil de namoradinha intensa (quem conheceu a Taty Arlequina do Athenas deve saber do que estou falando, mas quem não souber ainda consegue descobrir lendo os relatos, porém eu recomendo fortemente que você saia com, ao menos, uma delas, pois nesse caso a prática vale muito mais que a teoria kkkkkk). Ela é uma boa companhia. Apesar do perfil imponente, Monaliza, é bem simpática e comunicativa, além disso sabe quebrar o gelo do primeiro encontro facilmente. (Em tempo: Depois dessa descrição aqui eu acho que vou até entrar no site do “Wings Of Strength” kkkkk). Concluindo: Finalmente encontrei uma substituta para a Adriana que purpurinou esses tempos atrás kkkkk.

Sobre o coito: Hora da transa. Aquele quarto pegou fogo. Nem precisamos tomar banho, porque a temperatura do quarto já estava boa. O meu tesão subia descontroladamente vendo aquele corpão todo que a Monaliza tem. Começamos transa nos beijando em cima da cama com passadas de mão sacanas pelo corpo um do outro. Os beijos dela são ardentes, beija como se não houvesse amanhã, muita língua e com muita vontade. O jeito que ela beija me deixava com mais tesão ainda. Monaliza, aparentemente, não entra em jogo para empatar não, o negócio dela é ganhar de lavada. A gente ficou quase a transa inteira tentando conter o fogo com saliva. Tudo o que a gente fazia era se beijando, exceto quando eu a comia de quatro, ou quando ela me fez um oral. Falando em oral: O boquete foi feito com ímpeto, bem executado e sem camisa de vênus no boneco doido. Ela praticamente devorava o boneco do posto com várias gargantas profundas. (Tanto ímpeto que até rolou umas dentadinhas de leves, mas eu nem tive que coragem de reclamar, a cena dela fazendo o oral, foi simplesmente surreal). Ela ficou um bom tempo assim, inclusive parecia até que ela estava sentindo mais prazer me chupando do que eu sendo chupado (e eu estava adorando o boquete dela). Ela só parou quando eu disse que era minha vez de chupá-la. Comecei beijando do pescoço até chegar na larissinha. Aliás, apesar do shape de bodybuilder, o clitóris dela não é muito grande. Fiquei chupando até ela ficar bem molhadinha, enquanto isso, a Monaliza rebolava bem gostoso na ponta da minha língua. Remexia o corpo todo. Um espetáculo, brother (Cê é loco kkkk). Depois dos boquetes, botamos a camisa de vênus no boneco doido e fomos meter com ela por cima e, apesar do corpão de fisiculturista ela surpreendeu, Monaliza mete com vontade e tem bastante disposição na cavalgada. Além disso, a lubrificação dela era natural. Continuando: Aquela cena do corpão dela rebolando no meu pau, enquanto eu chupava os seios GG dela, realmente, hipnotiza. Logo na sequência peguei a Monaliza no PPMM e depois de lado. A todo o momento, durante a transa, a mina serpenteava o corpo dela no meu, Monaliza rebolava muito e a todo o instante. É raro encontrar uma GP com tanto ímpeto quanto ela. Seguindo: Depois fomos meter de bruços e eu pude acariciar aquela bundão enquanto socava o boneco bem gostoso naquela bucetinha. Na sequência ela veio novamente por cima e depois de um tempo fez uma cavalgada reversa. Aí chegou a hora de pegar a Monaliza de quatro: Eu deixei para pegar a Monaliza assim no final, porque eu estava querendo gozar acariciando toda aquela bundão todo enquanto ela rebolava. E como já era de se esperar, valeu muito a pena comer ela de quatro! Que visão! Comecei socando o boneco bem devagar e fui aumentando o ritmo, enquanto a Monaliza gemia e rebolava bem gostoso. Além de rebolar, ela ficava fazendo twerk com o boneco doido dentro dela. Enquanto isso, eu ficava olhando o rosto dela através do espelho que fica no teto. Que carinha de safada ela tem! Que delícia! Aquela rabeta quicando e engolindo meu pau, então, aí é que a transa foi maravilhosa mesmo! Soquei a rola e apalpei aquela bunda toda até finalizar. Dá para se acabar no corpão daquela mina. Quando terminamos estava um calor bem gostoso no quarto. A transa foi incrível e intensa. Valeu muito a pena. Por fim, eu me limpei, nos vestimos, conversamos até para um pouco além do horário (ela não ficou regulando tempo), depois saímos do motel, nos despedimos na rua e fui para a casa contente de aliviado por não ter caído em arapuca de GP de site. A propósito: A desenvoltura da garota, principalmente no sexo, foi surpreendente. Eu não me lembro, nesses últimos anos, de ter saído com nenhuma garota de 20 e poucos que tivesse tanta energia quanto a Monaliza. Além disso ela me parece uma pessoa interessante e eu gostei bastante de conversar com ela. Em vista disso tudo, eu posso dizer, tranquilamente, que eu dei muita sorte em encontrar uma mina cavalona, gente boa, que se entrega na transa, mete no estilo namoradinha intensa e, sobretudo, tem um excelente custo-benefício. Portanto, eu não tenho nada a reclamar. Monaliza entrou no topo da minha lista (Já que Paolla Belline e Adriana purpurinaram, mas ainda tem Monaliza e Taty Arlequina, então, dá para se divertir bastante ainda kkkkk). Em tempo: Acabei não mencionando, mas os gemidos dela davam um tesão fora de série também. Garota fortemente recomendável (para quem gosta de mina bem grande) e repeteco o mais rápido possível.

Lista de atributos
Nome de guerra: Monaliza Ferrari
Contato: (11) 95858-9869 (atualização jun/21)
Altura: 1,75m (aprox.)
Biotipo: Potranca/Bodybuilder
Cabelo: Preto comprido até a cintura
Tatuagem: Várias pelo corpo
Rosto: 7 (A garota tem um rosto bonito e exótico)
Beijo: 10 (Beija deliciosamente bem)
Busto: 11 (Peitão bonito e macio)
Coxas: 11 (Coxão bonito e macio)
Bunda: 11 (Bundão bonito e macio)
Oral: 10 (Fez com ímpeto. Parecia até que estava sentindo mais prazer do que eu. A cena toda foi muito empolgante).
Vaginal: 11 (Ela se entrega na transa e tem muita disposição. Deixa muita novinha no chinelo)
Anal: Não teve. Não sei se ela faz.
Estilo na cama: Namoradinha intensa
Comportamento ao agendar: 10 (Esclareceu todas as dúvidas de maneira prestativa e rapidamente)
Performance no quarto: 11 (Surpreendeu positivamente o encontro todo)
Controle de tempo: Não controla. Após a transa continuamos conversando até um pouco além do horário
Recomendaria: Fortemente (mas tem que gostar de mulher grandona)
Repeteco: O mais rápido possível (ASAP)
Preço: R$200,00/hora; Motel: R$60,00 (aprox.) – Total: R$260,00

Anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-ferrari/
Contato WhatsApp: (11) 95858-9869

Abraços e bons TDs a todos nós!

Bezetacilll
Como diria o poeta: Ela é muita areia para o meu caminhão, mas eu vou em duas viagens kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder