Camila Dantas
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93063-7410

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kit1307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Camila Dantas

#1 Mensagem por Kit1307 » 30 Jun 2021, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita ocorreu no mês Maio/2021

A Camila é uma morena baixinha da brunda grande, magrinha, toda tatuada, extremamente profissional e faz de tudo para agradar o cliente

Fez massagem. Chupou sem capa, beijou deixou gozar no rosto. Sexo bem gostoso

Td show

Whatsapp: (11) 93063-7410
Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP, 07114-260

R$ 120 por 60 minutos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-unykf

https://garotacomlocal.com/acompanhante/camila-dantas/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Camila Dantas

#2 Mensagem por bubi » 14 Set 2021, 18:25

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui fazer um serviço em Guarulhos e fiquei interessado em conhecer alguma garota, entrei site photo acompanhantes, mas fiquei cabreiro pois lá vc tem muito "fake" pelo relatos dos amigos. Gostei do perfil da Camila Dantas e conversamos, ela muito simpatica, respondeu tudo.
Local: prox do shopping Maia (tb me deu segurança pelo local). A casa é boa, limpa, tem 2 andares, varias garotas (com anuncios e preços variados).
Ela: É bonita, muito simpatica, baixinha, peitos p, bundinha proporcional, tem um corpo lindo, olhos marcantes, cab. pretos compridos, ela atendeu por muito tempo no Elas massagens.
Logo de cara já demos uns beijos, e fui pro banho, depois ela em seguida já se atracamos aos beijos, ela já com a mão boba alisando o danado, já duro, ela caiu de boca no pelo, excelente gulosa, ficou por um bom tempo, depois eu chupei ela todinha, peitinhos, bucetinha linda cheirosa, logo ficou molhadinha, gemendo bem natural, camisinha e fui pra cima papis, depois ela cavalgando, ela de quatro, metemos por muito tempo, ela gozou muito rapido, só percebi pois sua buceta ficou muito melada, e tome mais rola e gozou di novo. Fiquei um pouco cansado, tirei a camisinha e ela veio me chupando e não teve jeito gozei bem gostoso, garota se entrega na transa e se preocupa em agradar o cliente.
Uma ótima opção em Guarulhos, sem medo dos "fakes".
Ela está com uma promoção : 1 hora ( 100,00 em dinheiro )
Td feito no começo de agosto

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-unykf

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Camila Dantas

#3 Mensagem por bubi » 23 Out 2021, 10:18

POSITIVO

TD atrasado, no final do mes passado , novamente na região GUARULHOS, resolvi fazer um repeteco com a Camila Dantas, liguei e deixei agendado. Garota maravilhosa, muito tranquila, namoradinha safada, muitos beijos, carinhosa, chupeta no couro muito bem executada, chupei sua bucetinha linda, cheirosa, gozou na minha boca, depois fizemos varias posições, gozou no pp&mm, bucetinha encharcada, peguei ela de 4 soquei muito e enchi a borracha.

Otimo custo beneficio: PROMOÇÃO 100,00 em dinheiro

Link:
🔗

chickinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Camila Dantas

#4 Mensagem por chickinho » 24 Jan 2022, 21:50

Nota 10 essa pessoa. Muito simpática, sorridente, massagem excelente, adorei ela. Quanto a beijo, anal ou boquete sem camisinha não pedi. Fui realmente pela massagem, e que massagem.

Link:
🔗

chickinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Camila Dantas

#5 Mensagem por chickinho » 11 Fev 2022, 20:52

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Camila é uma pessoa linda, estou passando por um momento difícil na vida, além da massagem a melhor que já tive, as duas melhores pois essa foi a segunda vez, conversamos até que bastante. Muito simpática, olha em vez de ir ao psicólogo, acho que vou mudar o tratamento. Sai de lá muito melhor. Parabéns Camila você conquistou um fã aqui.

Link:
🔗

Desbravador_putifero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camila Dantas

#6 Mensagem por Desbravador_putifero » 17 Ago 2022, 23:32

POSITIVO

Tô de volta pra relatar as aventuras em Guaru City, tinha perdido os dados de acesso da minha conta antiga e fiquei com preguiça de fazer um novo cadastro, mas tive um bom motivo pra voltar aos relatos! Vamos ao que interessa...

TD realizado hoje 17/08 com a Camila Dantas e que eu faço questão de relatar!!!

Garota super simpática, educada, pele lisinha e macia, tatuada, baixinha, com tudo no lugar, bonita, cabelo liso preto, de corpo ela é no melhor estilo 'falsa magra', boca deliciosa (poderia ficar a tarde toda beijando)!

Avaliação geral:

LOCAL:
realizado numa casa/sobrado próximo ao Bosque Maia, onde ela atende com outras garotas (que eu não cheguei a conhecer). Quarto simples, porém limpo, sem nada de luxo, não utilizei o banheiro pois havia acabado de tomar banho e na sequência eu estava atrasado para outro compromisso. Tinha uma maca para massagem, uma poltrona grande e mais um colchão no chão. Poderia ser um pouco melhor, mas nada que desabone ou tire o brilho do atendimento da Camila. NOTA: 6

Atendimento (GP):
Como eu já disse ela é super simpática e educada. Ao chegar, toquei o interfone, ela abriu o portão e me esperava na escada e me conduziu ao quarto. Pediu para eu aguardar e foi tomar banho, voltou enrolada na toalha e já foi se despindo, onde pude enfim ver melhor aquele corpo delicioso e instigante! Ela se aproxima, oferece massagem (mas eu não quis) e então começamos a nos beijar (e PQP que beijo gostoso), ficamos ali uns bons minutos. Depois eu deitei e ela começou um boquete (sem capa) sensacional, na medida, com pressão, aquela boca macia, degustando cada centímetro do meu pau como se fosse um sorvete, segurei para não gozar! Invertemos os papéis e eu peço para ela deitar e chupo aquela bucetinha deliciosa por um bom tempo, enquanto eu aprecio ela se contorcendo e sussurrando. Ela vem novamente para mais uns minutos de boquete e por fim põe a camisinha , sobe em cima de mim e começa a cavalgar... Resisto por um tempo, até gozar muito gostoso!!! Não pedi ou perguntei sobre um segundo round, pois eu estava com um pouco de pressa!
Quanto ao beijo na boca e o oral sem capa, não sei se ela faz com todos, eu particularmente sou um cara muito higiênico, então dificilmente alguma GP se nega a isso comigo (modéstia a parte).
Ainda ficamos trocando ideia por um tempo e depois eu parti e deixei um bônus de 50,00 pra ela!
NOTA: 10.

Excelente atendimento completíssimo, super agradável, pelo custo de R$ 150,00 por 01 hora. Ela faz anal mediante taxa extra e análise previa do tamanho. Voltarei com certeza!!!

Link:
🔗

Responder