Paula Di Fieri - Santo André
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96993-5546

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1 Mensagem por misterio2009 » 02 Jul 2021, 06:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Di Fieri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buscando em outros links de garotas, tenho esse achado.

Trocamos msgs e mostrou algumas fotos e deu pra confiar e marcar com ela. Morena de corpo lindo tatuada, olhos verdes e bem safada.

Fomos ao motel paradiso e no caminho batendo papo sobre o que ela curte e nos provocando tb.

Chegamos na suíte quando ela tira a roupa meu amigo, bunda grande e redondinha e bucetinha pequena e deliciosa pra chupar muito, seios empinados e naturais tb.

Ela então vem me chupar e faz uma garganta profunda beijo ela e lambo os seios e boto a camisinha ela vem cavalgar, como é apertadinha vai entrando gostoso até deslizar e ela se encharcar e legal que tem lubrificante natural da ppk, curtiu mesmo e bombei até ela gozar.

Gozei logo depois e ficamos batendo um papo pra recuperar.

Falei quero seu cuzinho tb, nem demorou e já veio empinando e bunda e fala vem mete.
Mais bombadas no cu dela e como geme e pegar naquela bunda grande e bombando que delícia.

Depois vira de frente e volto pra ppk que tava mais que lubrificada e viu bombando com força e lá vai ela gozar de novo. Depois de costas e como é uma magrinha de bunda grande uma delícia ficar metendo por cima dela.

Uma hora de prazer intenso, curte bem, não é Mecanica. Terá vários repetecos com certeza!

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paula-fieri/

(11) 96993-5546

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Nov 2021, 15:52, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paula Di Fieri - Santo André

#2 Mensagem por misterio2009 » 14 Ago 2021, 17:01

POSITIVO

Enfim um repeteco depois de um tempo com essa gata morena de olhos verdes.

Já foi tirando a roupa e comecei a beijar ela enquanto descia pra fazer um oral e fazer ela gemer bem gostoso.

Capa no menino e já pego ela no PPMM e ao penetrar ela já vai ficando lubrificada naturalmente onde fiquei bombando na buceta e beijado ela. Levantei as pernas pra meter e depois virei so uma perna onde ela acabou gemendo mais e gozando.

Banho pra um descanso e um bate papo.

Segund round já pedi o cuzinho, mas antes ela veio cavalgando e peguei ela depois de lado comendo o cuzinho dela delicia,
Variamos posições de ladinho, de quatro e ela deitada de bruços.

Com ela não tem tempo ruim e faz porque curte mesmo, ainda mais o anal falou que da mais tesão nela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Ago 2021, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por misterio2009 » 13 Nov 2021, 20:51

POSITIVO

Olá ela tinha dado uma parada e agora voltou e já tinha saído com ela algumas vezes onde a transa é garantida.

Dessa vez marcamos no Motel Cassino e lá chega essa beldade branquinha de olhos verdes e muito gostosa que só de olhar já dá um tesão da porra.

Banho os dois e já começa a brincadeira me chupando embaixo do chuveiro e vou provocando ela um pouco ensaboando ela inteira de cima pra baixo e ja esfregando a bucetinha dela delicia.

Bumbum delicia com tatuagens tb deu uma ensaboada e logo nos secamos e fomos pra cama.

Lá então me deito e ela num 69 enquanto vou chupando a bucetinha e cuzinho dela e ela judiando do menino, pedi pra parar pra nao queimar a largada já rs.

Camisinha e um pouco de gel já pedi pra ela fica de quatro e bombei muito e vendo ela gemer e pedir mais foi falando: ah ainda tem o cuzinho vc nao quer?
Bora então trocar a camisinha e de quatro mesmo passei gel e comecei a penetrar bem devagar até ela se acostumar e depois fui bombando e fiquei uns 5 minutos lá e ela falando que delícia de foda...

veio no ppmm, coqueirinho, chupei os peitos durinhos dela e pra finalizar gozei nos peitos dela e ela olhando com a cara de safada pedindo pra mais um round.

Descansado depois de uns 10 min então ela vem me chupando e foi animando o menino até ele ficar encapado e ela vir por cima e comer ela de novo, mas dessa vez não deu pra gozar.

Uma foda de respeito com ela, não tem frescura se for limpinho ela chupa beija sem dó e transa muito!!!

R$ 400,00 (1h30) / R$ 300,00 (uma hora)

https://garotacomlocal.com/acompanhante/paula-fieri/
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2021, 22:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder