Débora - SBC
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96573-8090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DarkAngel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Débora - SBC

#1 Mensagem por DarkAngel » 08 Jul 2021, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Não achei nenhum tópico sobre essa acompanhante e fui desbravar.

Ela tem anúncios em alguns sites como Photo acompanhantes, Garota com local, LinkGP... Então achei que não era fake.

O contato foi via whats e foi bem rápido ela passou os valores e falou que cobrava Uber até o local, até aí sem problemas. Marquei com ela no Cassino e falou que o Uber era 15 reais até lá.

Meia hora antes do horário combinado ela me mandou mensagem perguntando se iria chegar no horário, falei que já estava a caminho e ela informou que já iria sair tbm. Pensei que iria chegar no horário combinado também.

Puro engano, cheguei no local combinado as 16:45 e só depois disso que ela foi chamar o Uber. Chegou com um belo atraso, somente as 17:20.

Mas chegando foi a grande decepção, era a pessoa das fotos mas com certeza era mais novas nas fotos, não é novinha de 21 anos como diz na foto e muito menos magra, está mais para bbw do que magra ou encorpada. Não sei qual o problema de falar a verdade no anúncio, tem público para tudo quanto é gosto, não precisa colocar informações falsas para a decepção ser pior ainda pessoalmente.

Bom já estava lá e motel pago, então bora tentar desbravar.

Bom ela realmente tem peitos grandes, mas é só também. Não chupa sem camisinha, não beija e nem toma banho na hora que chega. O cheiro não estava dos mais agradáveis lá embaixo então nem me arrisquei a fazer mais nada além do básico. O programa total não durou mais que 30 minutos. (Se arrependimento matasse...)

No final ainda o Uber saiu mais caro que o informado, ela pede que você chame para ela o Uber para ela voltar e ainda pega coisas no frigobar sem te informar e sem falar nada.

No final um programa de R$100 com Uber, motel, frigobar transformou em R$250... E uma péssima experiência por cima.

Não recomendo e caiam fora dessa furada.

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-x4j6d

(11) 96573-8090
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jul 2021, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Débora - SBC

#2 Mensagem por PROF487 » 09 Jul 2021, 00:54

Caraca meu caro, vc deu azar...
Já saí c a Débora 2x , uma motel e outra encontrei ela na Império. Acho ela sensacional, comi o cu dela, gozei na boca e tudo.
Deu azar.

Link:
🔗

fabito12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por fabito12 » 09 Jul 2021, 10:11

Quaaaase marquei com essa GP...

Nao deu certo por conta do horario... Curioso p mim foi a diferenca de valor cobrado... $150 ou $250 com anal... Definitivamente, so irei em GP com TD Positivo... e cuidado. ! Tem TDs fakes aqui tbem, poucos mas tem

Link:
🔗

Portadevidro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Portadevidro » 10 Jul 2021, 05:48

Eu já saí com essa guria, chamei ela na minha casa a 1 ano atrás mais ou menos... A menina é muito gente boa, batemos maior papo mas é fraca no sexo e parece que não toma banho para atendimento não... Pelo jeito que ela apareceu lá em casa parece que ela tinha passado o dia todo dormindo apareceu o programa e ela foi sem nem se arrumar direito... Tava um cheiro bem forte lá embaixo... Não recomendo, fujam dessa aí a não ser que queiram só bater papo, aí é de boa

Link:
🔗

Responder