Não achei nenhum tópico sobre essa acompanhante e fui desbravar.
Ela tem anúncios em alguns sites como Photo acompanhantes, Garota com local, LinkGP... Então achei que não era fake.
O contato foi via whats e foi bem rápido ela passou os valores e falou que cobrava Uber até o local, até aí sem problemas. Marquei com ela no Cassino e falou que o Uber era 15 reais até lá.
Meia hora antes do horário combinado ela me mandou mensagem perguntando se iria chegar no horário, falei que já estava a caminho e ela informou que já iria sair tbm. Pensei que iria chegar no horário combinado também.
Puro engano, cheguei no local combinado as 16:45 e só depois disso que ela foi chamar o Uber. Chegou com um belo atraso, somente as 17:20.
Mas chegando foi a grande decepção, era a pessoa das fotos mas com certeza era mais novas nas fotos, não é novinha de 21 anos como diz na foto e muito menos magra, está mais para bbw do que magra ou encorpada. Não sei qual o problema de falar a verdade no anúncio, tem público para tudo quanto é gosto, não precisa colocar informações falsas para a decepção ser pior ainda pessoalmente.
Bom já estava lá e motel pago, então bora tentar desbravar.
Bom ela realmente tem peitos grandes, mas é só também. Não chupa sem camisinha, não beija e nem toma banho na hora que chega. O cheiro não estava dos mais agradáveis lá embaixo então nem me arrisquei a fazer mais nada além do básico. O programa total não durou mais que 30 minutos. (Se arrependimento matasse...)
No final ainda o Uber saiu mais caro que o informado, ela pede que você chame para ela o Uber para ela voltar e ainda pega coisas no frigobar sem te informar e sem falar nada.
No final um programa de R$100 com Uber, motel, frigobar transformou em R$250... E uma péssima experiência por cima.
Não recomendo e caiam fora dessa furada.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-x4j6d
(11) 96573-8090
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: