Adeli - Guarulhos
R$ 90,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97887-1720

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Adeli - Guarulhos

#1 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 12 Jul 2021, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:Adeli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia amigos...

Sempre vou com um pé atrás quando combino com garotas do Photoac... mas vinha monitorando essa aqui há algum tempo.

Tinha outro nome... Rosa Kali.

Sobre a aparência. Loira de farmácia, já meio coroa. Beleza compatível com o valor cobrado. Não saio da mão dada com ela no shopping não :D :D :D

Corpinho ok... gostosinho mas de coroa né?

Sobre os serviços. Beijo só selinho (em esperava mais que isso em se tratando de atendimento do photoac. Oral sem, este sim, competente. Gel e bucetal ok.
É uma pessoa até legal, mas com vícios de puta de privê. Deve ter tido muita experiência com cliente FDP... e infelizmente, acha que todos são iguais.
Não deu vontade de chupar ela... buceta feia kkk. Higiênica mas não gostei do visual.

Sobre o TD em geral. Ela atende num hotel no anel viário (quem é de Guarulhos sabe). Até gostei da foda, mas como vc paga o motel (R$42,00 - período 3h) mais o cachê da garota (R$ 90,00 mas dei R$100,00), não repetirei tão cedo.
Outra coisa importante: Foi R$100,00 porque ela disse que R$90,00 é valor para dar uma só gozada. Com 10,00 a mais fica mais liberado para uma segunda. Paguei mas nem tive vontade de continuar... tava com pressa e queria era sair logo dali.

Pessoal de Guarulhos... bora postar TD´s mais informativos. Precisamos descobrir as boas primas daqui. Vamos nos ajudar , sem bopismo paga pau de quenga mas sendo justos. Postar sobre o local onde os atendimentos são feitos é importante. Olhe o valor que saiu o TD: R$142,00. acaba não valendo a pena...

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v2mvm

(11) 97887-1720

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2021, 23:16, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Adeli - Guarulhos

#2 Mensagem por Gordyn_Salyente » 13 Jul 2021, 12:07

Muito obrigado nobre colega por compartilhar essa experiência! E concordo com vc que falta sim uma colaboração maior dos companheiros de Guarulhos ou que passam pela cidade para desbravar. Inclusive da minha parte também, rs, confesso que andei sonegando alguma TDs, mas foi mais por desânimo, depois de postar 2 TDs negativos aqui e as prestadoras, não terem gostado disso, denunciaram e a moderação do site acabou delirando os meus 2 TDs. Acredito que usamos esse forum como um ferramenta para evitar certos desgostos. Mas enfim, seguimos firmes. Vou compartilhar alguns para voltar à ativa!

Link:
🔗

doug_93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por doug_93 » 03 Ago 2021, 21:58

Tem o SPA Coelho Club / Rua Josephina Mandotti, 59 - Jd Maia - Guarulhos / tel (11) 98407-090, la tem umas gostosas, O ambiente é bom.

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4 Mensagem por Eu_Guaru » 15 Set 2021, 14:57

O spa coelho ainda esta funcionando?
Tentei ligar no 984070907 mas não foi possível completar a ligação

Link:
🔗

Samuraba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Samuraba » 16 Set 2021, 00:53

Fui tentar a sorte nesse spaclub e ia apertar a campainha, mas por sorte vi um aviso na porta falando que não é um puteiro kkkk...acho que já era

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Adeli - Guarulhos

#6 Mensagem por Eu_Guaru » 04 Jan 2022, 21:45

Apice massagem na rua do capote 36 (180 1hr 160 meia) e elasmassagens na Torres tibagy 448 (150 1hr 100 meia)

Link:
🔗

Responder