Saudações forasteiros e andarilhos da Putaria.
Mais um TD em terras guarulhenses, foi há cerca de 1 mês mais ou menos.
Dessa estava com um tempo vago e fui dar uma olhada no PhotoAcomp, queria algo com um pouco mais de sustancia, mas não queria nenhuma BBW, eis que vejo o anuncio da Amanda e resolvo fazer contato. Demorou um pouco pra responder, mas nada que tenha prejudicado, foi simpática e objetiva. Horário combinado, sigo rumo a residência dela que fica na região da Vila Rio, próximo a Salgado Filho pra quem conhece um pouco mais de Guarulhos. Rua bem tranquila, residencial, sem comércios ou grande fluxo por perto, a casa não tem garagem.
Mandei msg para avisar que cheguei, ela diz que o portão estava encostado para eu entrar.
Residência simples, porém bem organizada e limpa.
A Amanda é uma coroa, conforme anúncio, aparenta ter entre 45 e 50 anos.
Não é muito bonita de rosto, porém é extremamente simpática, gentil e educada.
Cheirosa, com corpo bem avantajado, natural, não vá esperando encontrar nenhuma garotinha de 18 sem estria, celulite, etc
Já havia tomado banho um pouco antes de ir ate ela, ela tbm tinha acabado de sair do banho e ficamos ali na sala conversando um pouco.
Então nos aproximamos e começamos a nos beijar, beijo bom.
Como eu já cheguei de pau duro, ela logo se ajoelha e pede para eu sentar no sofá e começa um boquete espetacular, sem capa, babado, com pressão, me segurei para não gozar.
Inverti a posição e retribui o oral, ela tem uma buceta deliciosa de chupar, bem boa mesmo, lisinha e bem limpinha!
Variamos e metemos em várias posições, ela não nega e nem regula nada, bem safada e fogosa, só o Cuzinho que ela não liberou. Chupei muito aqueles peitos enormes, são um pouco caídos (ação da gravidade e do tempo), mas são uma delicia pra chupar e fazer espanhola, rocei muito meu pau neles.
Como eu tinha pouco tempo e havia combinado somente 1 hora, deitei e pedi pra ela vir por cima cavalgando gostoso e gozei.
Excelente custo benefício, 100,00 bozos por 01 hora. Local incluso (residência dela), não foi cobrado a parte.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cjq6n