Amanda (Coroa) - Guarulhos
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93350-2986

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por Gordyn_Salyente » 13 Jul 2021, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações forasteiros e andarilhos da Putaria.
Mais um TD em terras guarulhenses, foi há cerca de 1 mês mais ou menos.
Dessa estava com um tempo vago e fui dar uma olhada no PhotoAcomp, queria algo com um pouco mais de sustancia, mas não queria nenhuma BBW, eis que vejo o anuncio da Amanda e resolvo fazer contato. Demorou um pouco pra responder, mas nada que tenha prejudicado, foi simpática e objetiva. Horário combinado, sigo rumo a residência dela que fica na região da Vila Rio, próximo a Salgado Filho pra quem conhece um pouco mais de Guarulhos. Rua bem tranquila, residencial, sem comércios ou grande fluxo por perto, a casa não tem garagem.
Mandei msg para avisar que cheguei, ela diz que o portão estava encostado para eu entrar.
Residência simples, porém bem organizada e limpa.
A Amanda é uma coroa, conforme anúncio, aparenta ter entre 45 e 50 anos.
Não é muito bonita de rosto, porém é extremamente simpática, gentil e educada.
Cheirosa, com corpo bem avantajado, natural, não vá esperando encontrar nenhuma garotinha de 18 sem estria, celulite, etc
Já havia tomado banho um pouco antes de ir ate ela, ela tbm tinha acabado de sair do banho e ficamos ali na sala conversando um pouco.
Então nos aproximamos e começamos a nos beijar, beijo bom.
Como eu já cheguei de pau duro, ela logo se ajoelha e pede para eu sentar no sofá e começa um boquete espetacular, sem capa, babado, com pressão, me segurei para não gozar.
Inverti a posição e retribui o oral, ela tem uma buceta deliciosa de chupar, bem boa mesmo, lisinha e bem limpinha!
Variamos e metemos em várias posições, ela não nega e nem regula nada, bem safada e fogosa, só o Cuzinho que ela não liberou. Chupei muito aqueles peitos enormes, são um pouco caídos (ação da gravidade e do tempo), mas são uma delicia pra chupar e fazer espanhola, rocei muito meu pau neles.
Como eu tinha pouco tempo e havia combinado somente 1 hora, deitei e pedi pra ela vir por cima cavalgando gostoso e gozei.

Excelente custo benefício, 100,00 bozos por 01 hora. Local incluso (residência dela), não foi cobrado a parte.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cjq6n

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Amanda (Coroa) - Guarulhos

#2 Mensagem por FABGRU » 24 Jul 2021, 09:41

Também mandei mensagem perguntando sobre o atendimento...ela não responde e também me bloqueou...
E devo dizer que ela não tem nenhum respeito com o cliente viu....Nenhum cliente merece tratamento desses, mas infelizmente estamos sujeito a isso :( :( :( :( :( :( :(

Link:
🔗

Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda (Coroa) - Guarulhos

#3 Mensagem por Gordyn_Salyente » 25 Jul 2021, 12:04

Entendo a insatisfação dos confrades! Ser mal tratado logo no início é foda mesmo, inadmissível... Se não quer atender naquele dia, não gostou da abordagem ou não faz algo que foi perguntado, é só falar que não gosta, que não faz, mas não custa nada responder com o mínimo de educação, afinal tá ali prestando atendimento e é o trabalho dela, então mereceu sim a avalição negativa dos camaradas!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por FABGRU » 23 Out 2021, 09:59

Aproveitei que a GP Amanda Coroa trocou o numero do celular e mandei mensagem para a GP por whats...
No inicio ela foi simpática porém depois que eu perguntei se ela fazia anal virou arrogante e me responde que não faz anal de forma alguma e demonstrou pressa em terminar a conversa.....E com esse tratamento ao cliente sem chance decepção total...Vou gastar meu dinheirinho com outras GPS que não tem frescuras e que esta sempre disposta a satisfazer o cliente sempre dou muitooooo valor a esse quesito....Essa GP com toda certeza não esta na minha lista não vale a pena....Percebi que seria um atendimento ruim cheio de frescura....Tô fora e fim de papo.....

Link:
🔗

Milf Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Milf Lover » 02 Jul 2023, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nobres combatentes,

a Amanda certamente é uma das MILFs com o melhor custo benefício com a qual eu já saí. Fiz alguns TDs com ela ao longo dos anos, contudo, neste ano, fiz somente um há alguns meses. Ela continua gostosa. As fotos do anúncio são reais.

É fácil de marcar com ela no WhatsApp, nunca houve problemas. Apesar de ela ter mudado o local dela ao longo dos anos, costuma atender em sua própria residência. O local atual fica situado em um bairro residencial bem tranquilo e é fácil estacionar. Chegando por lá, bastar entrar na casa, ela deixa o portão aberto. Ela sempre veste uma langerie instigante. Conversa bem e sabe nos deixar à vontade. Sempre fui bem recebido.

A casa na qual ela atende, apesar de simples e pequena, é bem organizada e limpa. Saiba meus caros, ela os atenderá na sala em um sofá, o qual, ainda que seja grande, nos traz limitações durante o programa. Acabo de me recordar que em um dos TD ela fez um singelo striptease (boas memórias), enquanto eu estava sentado. Temo que ela não ofereça ducha no local atual, pois, apesar de eu sempre ir previamente higienizado, em uma das últimas vezes ela não ofereceu um ducha e tratou de higienizar a "pistola" com lenços humedecidos, confesso que não vi problema algum nisso.

Após a conversa inicial, ela cobra o valor antes do sexo propriamente dito. Sempre paguei R$100,00, mas percebi que recentemente ela aumentou para R$130,00 no anúncio. Antes, ela aceitava somente dinheiro, mas depois da popularização do PIX, ela recebe desta forma sem problema algum.

No sexo, é só o básico, porém bem-feito. Oral e vaginal apenas. No vaginal, passa lubrificante antes e não regula posições. Quanto ao oral, além de ser sem preservativo é bem feito e não há má vontade alguma ao fazê-lo. Caso ela não faça por conta própria, recomendo que peçam uma espanhola; pois certamente não se arrependerão. Os seios são o seu ponto forte, grandes, contudo condizentes com um de uma mulher de mais de 40 (quarenta anos), mas o pouco de flacidez não interfere na sua beleza. Não há barriga sobressalente. Glúteos e coxas médios. Rosto, nada de mais, contudo certamente não podemos afirmar que é de má qualidade estética.

A respeito de anal, tapas, gozada na cara e afins, tais atos são expressamente PROIBIDOS. Lembro-me de que, em certa feita, ela me confidenciou que um cliente se empolgou deu lhe desferiu um tapa na cara durante o programa, sendo que ela tratou de imediatamente devolver a agressão, armar o maior "barraco" e expulsar o causador do infortúnio de sua casa. Recordo-me de que eu ria enquanto ela relatava esse fato durante uma conversa pós-sexo e a MILF completou: "Por um acaso eu sou puta para ele sair me batendo assim?". A incongruência na sua fala foi o estopim para eu quase chegar a ponto de chorar de rir. Alias, a companhia dela depois da transa é bastante agradável. Para os que gostam de beijo, não faço a menor ideia se ela o faz.

Enfim, nobres. Para quem aprecia uma boa MILF, quer bom custo-benefício e não faz questão de anal ou de outras loucuras, vale muito a pena sair com a Amanda. Apesar do recente aumento no valor, creio que ainda esta condizente o com serviço prestado. Se não fosse tão distante para mim ir ao encontro dela, certamente repetiria por muito mais vezes. O único ponto negativo é o atendimento no sofá.

Felicidades e boa sorte a todos.

Telefone/WhatsApp: (11) 97478-1708.

Anúncios: 1) https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cjq6n
2) https://erosguia.com.br/84100.html - Neste ela é chamada de Aline, contudo lhes garanto de que as fotos são da MILF, inclusive, nas fotos, ela está no local em que vossas senhorias serão atendidos: O famigerado sofá.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por FABGRU » 20 Set 2023, 21:15

Amanda Coroa: No meu caso fiz contato uma vez com ela e não fui bem tratado no Zap...foi mal educada...desisti...... :(

Link:
🔗

Tarado_zo_25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Tarado_zo_25 » 25 Out 2023, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado.
Há muito tempo eu olhava o anúncio dessa GP, e não me sentia seguro, tinha receio de ser uma cilada.
Encontrei o tópico aqui no fórum, li boas recomendações e resolvi criar coragem para desbravar a coroa.
Realmente se trata de uma coroa, uma barriga que não é nada anormal, umas tetas imensas (que só de ver fotos do anúncio, já me deixava com tesão.
Marquei atendimento para um sábado de tarde. Trânsito na marginal Tietê estava caótico, ela há todo momento mandando msgs, falando pra eu não me preocupar com o atraso, e me deixando tranquilo.
Cheguei no local. Para a minha surpresa, ela atende na casa dela, na sala/cozinha, em um sofá bem grande.
Me deixou muito à vontade.
Começou o programa fazendo um boquete delicioso NO PELO, com Halls preto. PQP... Quase gozei na boca dela. Que delícia de boquete.
Parou de mamar, e falou que iria adorar colocar meu pau no meio daquelas tetonas gigantes. Meus amigos.... Que visão maravilhosa. Foi realmente difícil me segurar naquela espanhola.
Sentei no sofá, e a coroa veio cavalgando, gemendo no meu ouvido, e comigo mamando aquela fartura de tetas enquanto ela cavalgava gemendo.
Peguei ela no papai mamãe, pra ver aquelas tetonas balançando enquanto eu metia na bucetona dela.
Para finalizar, coloquei a coroa de 4, e gozei gostoso.

Ficamos no sofá batendo um papo agradável.
Pau subiu denovo, ela veio mamar, fez novamente uma espanhola, e peguei ela de 4, até gozar denovo.

Resumo: Não acelera, não controla tempo, e deixa vc gozar quantas vezes vc aguentar com ela, no período contratado.

Repeteco? SEM DÚVIDAS. Tenho tara por coroa, e por mulher de tetas gigantes. E vale à pena o investimento.

*Ponto engraçado. Estava na sala com ela, ouvi um barulho. De repente ela abriu uma porta que tem na sala. Se trata de um quarto. A coroa estava me atendendo, e o neto dela estava neste quarto. Achei estranho. Perguntei se não tinha problemas pra ela, por conta do neto estar lá.
Ela disse que não tinha problema nenhum. Que inclusive, ela entrou nessa vida, pq a filha dela fazia programas, e ela viu que esse ramo estava dando um bom $ para a filha, mas que hoje, a filha saiu da vida, e ela continuou.

Quero voltar lá, e quem sabe, ter a sorte de convencê-la de fazer um programa Eu, ela e a filha dela.

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#8 Mensagem por thiago22 » 21 Nov 2023, 15:26

Entrei em contato, ela respondeu.

Eu demorei pra responder e ela me bloqueou.

Simples assim.

Link:
🔗

Responder