Hoje eu estava de bobeira navegando pelo Photo acompanhante quando me deparei com uma morena gostosa tatuada, atende por nome de Andressa combinei o valor completo Ela cobrou r$ 150 pelo período de uma hora e me passou o endereço Procurei no Google e percebi que nunca tinha ido no local então resolvi lá para conhecer.
Ao chegar no local percebi que se tratava de uma casa enorme, toquei o interfone e procurei pela acompanhante.
Para minha surpresa ela veio me receber no portão e me acompanhou até o quarto.
Cama de casal com travesseiro e lençóis limpos, ventilador no teto e banheiro no quarto com uma ducha com jato exemplar de água.
Tomamos um banho juntos e foi nesse momento que ela já caiu de boca fez um oral babadinho garganta profunda chupou até as bolas.
Eu cheio de tesão já desliguei logo o chuveiro e pedir para nós irmos para cama.
Ela faz o estilo dominadora Então logo pediu para mim deitar e novamente caiu de boca, Nossa que oral maravilhoso.
Eu já não estava mais aguentando pedi para ela colocar a camisinha e vim sentando.
Ela tem uma pepeca tão macia aí carne moída que eu não aguentei mais dois minutos e sentada e logo dei a primeira gozada.
Ela pediu para mim chupar ela porque ela também queria gozar então eu deitei ela e abre bem as pernas dela e comecei passar a língua no grelhinho dela bem gostoso ate que ela gozou....
Como eu tinha um compromisso e não pude ficar muito tempo Acho que esse atendimento durou no máximo meia hora mas fiquei muito satisfeito e relaxado.