Beatriz - Barueri
R$ 170,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ReiDelasGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Beatriz - Barueri

#1 Mensagem por ReiDelasGP » 20 Jul 2021, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades
TD agendado por Whatsapp, contato fácil onde foi respondido todas minhas duvidas
Atendimento foi em um condomínio do Jd.Belval "Viva Mais" onde tem que apresentar documento para cadastro mas a liberação foi rápida, apartamento com pouca mobília mas limpo e confortável, apenas um sofá na sala e uma cama no quarto, banheiro ok e limpo.
Ofereceu toalha limpa não lacrada para o banho onde tem sabonete liquido.
Garota Beatriz uma morena de seus 25 anos um pouco mais encorpada do que nas fotos do anuncio (não é gorda), seios médios pra grande, naturais e durinhos em cima, bem cuidada, higiênica e cheirosa, apresenta algumas tatuagens que não se vê no anuncio, fotos lembra ela um pouco mas não sei afirmar se é a mesma, diz ser nova nesses atendimentos, mostrou um pouco de timidez mas se entregou bem.
Comecei por acariciar seu corpo, beijos de língua, caricias e chupadas nos seios e depois desci para chupar sua bucetinha, limpinha sem odores, fiquei um bom tempo ali onde ela se contorcia bastante, mas sem se afastar ou ficar controlando a chupada, garota curtiu que até gozou. Depois foi a vez dela retribuir, oral sem capa bem feito e na pressão certa, só não achei muito babado, punhetou um pouco e chupava mais, estava tão bom que já fiquei por ali mesmo, não finalizou na boca.
Fui lavar o pau, voltei namoramos mais um pouco o horário já estava estourando e me vesti para ir embora.
Tenho que voltar pra comer a bucetinha que acabei ficando só na chupação
valor pago no fim do atendimento em dinheiro

Local: 8 bom apartamento mas tem a burocracia da entrada
Garota : 8 Bonita de Rosto e corpo, os seios são lindos, naturais e durinhos
Atendimento: 8 não se negou a fazer nada, se entregou bem, mas acabei não comento a bucetinha
Valor 7 : 170 é um pouco salgado, por ter local uns 150 seria mais ideal
Repeteco: iria denovo mas vou dar prioridade a fila

Valor 170,00 1 Hora
Tel 94871-5034
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yftx4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder