Fujam que é golpe.
Boa tarde meus confrades, entrei em contato com a moça mencionada através do WhatsApp, contato rápido e objetivo marcamos, atende em motel de Mauá, (Hotel eden, disse que varia os hotéis da região) ao chegar no hotel me informou o quarto, ao chegar no quarto era uma mina totalmente diferente da mulher do anúncio, magrela, rosto acabado, parecia uma usuária de pedra, tomei um susto e achei que tivesse errado de quarto, mas se tratava da bandida, insistiu um pouco para que eu ficasse mas ao ver que eu não iria aceitar começou a me ameaçar para que eu pagasse, disse que iria chamar um cara para que fosse ao hotel me cobrar, e que eu não iria sair sem pagar, a mina ficou transtornada em 2 min de conversa, quando eu percebi que ela não iria parar e nem me deixar sair me identifiquei como policial, peguei o celular que ela disse que iria ligar pra alguém, tranquei ela no quarto e entreguei a chave e o aparelho dela na recepção antes de ir embora.
Fujam que é enganação já nas fotos, além da mina ter sérios problemas de desequilíbrio mental, primeira e última vez que eu marco algo com gp em Mauá.
Anúncio da golpista:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p9q9s