Gabriella Ribeiro (11) 95420-9706 - Santo André
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Gabriella Ribeiro (11) 95420-9706 - Santo André

#1 Mensagem por Pitocabc » 23 Jul 2021, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve putíferos de plantão...
Estava de olho no anúncio desta gp já tinha um tempo. Consegui um alvará e fui desbravar.

Contato fácil pelo whats, não tinha muito o que falar já que o anúncio me pareceu auto explicativo, e pelo valor não poderia esperar nada além também.
Ela atende no Deville em Utinga, local de fácil acesso colado na avenida do estado.
Anunciei minha chegada, ela mandou o número da suíte e já entrei. Sem atraso, o que já me agradou.
Quando abriu a porta, de fato é a garota das fotos (já fui sem receio pois as fotos são verificadas), porém as fotos são bem melhores do que pessoalmente. Ela de fato é bonita, está um pouco acima do peso se comparado às fotos e carrega demais na maquiagem, ainda assim considerando o valor do atendimento são detalhes que acabam passando batido.

Me ofereceu uma ducha, porém a toalha estava molhada. Disse que era dela, mas sou macaco véio né. Bem provável que já devia estar a mesma toalha lá desde quando começou os atendimentos. Enfim, só dei um talento no miudinho e mais nada.
Fui pra cama e ela se posicionou de lado já com gel e camisinha, aí ja imaginei que ia dar ruim. Sim, porém não. Ela iniciou um oral sem capa, molhado e com ótima pressão. Surpreendeu positivamente, estava realmente muito bom, só que 2 minutos depois ela abriu a camisa de força e agasalhou. Ainda continuou no oral mais uns 2 minutos e só.
Perguntou se queria D4, falei que não, pra vir por cima mesmo (o atendimento dá direito a apenas uma finalização no período de uma hora, então a mina ligeira já se oferece pra pegar d4 e finalizar logo). Ela não reclamou, veio por cima e sentou devagar até acomodar e aos poucos foi aumentando o ritmo enquanto eu pude chupar os seios dela, naturais e firmes de tamanho médio que cabe na boca.
Na sequência se posicionou D4 e como já não estava curtindo muito forcei as estocadas pra finalizar. Com ela D4 foi fácil, pois nessa posição ela tem uma bela raba e a marquinha de biquíni acaba dando um certo tesão.
No geral o atendimento é ruim. Não tem envolvimento nenhum, não rolou beijo como anunciado (nem selinho) e fica evidente que ela quer ver você gozando o mais rápido possível. Outra coisa bem irritante é o celular no volume máximo disparando mensagem sem parar (caraio, pelo menos coloca no vibra enquanto atende), sem falar na toalha molhada também.
Esse vai ser neutro somente pelo oral que foi bom e porque D4 ela fica muito gostosa, mas sem chance alguma de repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d7kwt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juvenal 38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabriella Ribeiro (11) 95420-9706 - Santo André

#2 Mensagem por Juvenal 38 » 24 Jul 2021, 16:43

Boa tarde camarada, fui conhecer esta GP também pelo valor é um custo beneficio atrativo, eu perguntei para ela antes de marcar o porque desse valor e a mesma me respondeu que estava precisando de grana....eu faço minha as suas palavras com um adendo eu frisei que gostaria de beijos mesmo porque esta nos dizeres do anuncio...o beijo rolou mas foi exatamente como vc narrou começa um oral sem capa depois ja coloca pergunta se quer de quatro ou seja ja tem um roteiro...as toalhas foi de matar havia 2 penduradas no Box molhadas ambas e realmente ela esta uns 20 KG mais gorda mas é a mesma pessoa da foto....mas nao recomendo.

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder