Clínica Eros - Av. Tietê, 2153 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93235-5489

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 3Não 40
Oral Sem:Sim 31Não 12
Beija:Sim 22Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Clínica Eros - Av. Tietê, 2153 - Bairro Campestre - Santo André

#1 Mensagem por Putao-sp29 » 18 Jul 2021, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 08/07/21 na Clínica Eros.

A escolhida da vez foi a Karen loira cabelos lisos longos estatura média e biotipo em forma gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios : medios e gostosos
Bunda,: media e gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29

Clinica Eros

Av. Tietê - Bairro Campestre - Santo André

fone/whatsapp: (11) 93235-5489
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Jul 2021, 23:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Clínica Eros - Av. Tietê, 2153 - Bairro Campestre - Santo André

#2 Mensagem por BLACK.EYES » 28 Jul 2021, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:7
Eu li aqui no fórum sobre a Clínica EROS e resolvi passar lá para conhecer.

Na recepção estavam uma recepcionista e o gerente Gil que me atenderam com muita simpatia, me oferecendo uma bebida ou água. Eu pedi uma apresentação e, no momento tinham cinco garotas todas muito gostosas que se apresentaram e eu escolhi a Melissa (Mel).

A Mel é bonita de rosto, tem lábios deliciosos, seios grandes naturais, corpo magro e pernas roliças, além de ser muito atenciosa e simpática.

Assim que a Mel chegou de volta na recepção nós já fomos para um quarto e, assim que entramos eu a abracei e a beijei. O quarto era bom como uma suíte e banheiro limpos, com uma boa cama e com lençóis e toalhas limpas, sabonete líquido. Depois tomamos um banho e fomos para cama.

Já deitados peladinhos nos abraçamos e nos beijamos novamente, então eu chupei aqueles seios grandes e deliciosos e, em seguida ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado.

Na sequência eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para outras posições pois ela gosta e é participativa.

Depois mudamos para posição ppmm e bombei bastante até gozar gostoso.

Tomei outro banho e enceramos o programa.

Resumo: r$200,00 por um programa de uma hora.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#3 Mensagem por Linguiceiro » 13 Ago 2021, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:8
TD com a Rebeca. Branquinha, rosto bonito, deve ter uns 19 anos de idade, aproximadamente 1,60m de altura, cabelos negros e lisos, barriga zerada, seios P para M naturais e muito firmes, bunda grande, muito gostosa e gente boa.
No quarto após higiene de ambos, ela me beijou com vontade, em seguida pediu para eu deitar e mamou minha rola sem capa, oral excelente, babado e com profundidade e pressão, quase gozei assim.
Rola encapada, ela sentou e cavalgou gostoso e depois ficou de 4, onde soquei a rola com força, enquanto puxava seu cabelo e espancava sua bela bunda (pena não fazer anal). Finalizei assim.
Conversamos mais um pouco e fui embora. R$ 200,00 por uma hora de diversão.
Plantel da clínica com várias opções bacanas.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Ago 2021, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Linguiceiro » 19 Ago 2021, 09:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Mais uma visita na casa, escolhi a Beatriz. Mulata, 19 anos, rosto bonito, traços delicados, bunda gostosa e empinada, coxas grossas, seios pequenos e naturais não muito firmes.
Ela enrola demais, demorou para tirar o biquíni, alegando que não conseguia desatar um nó, demorou muito no banheiro. Fez um oral fraco sem capa, encapei a rola e peguei ela de 4 e soquei muito. Na hora de gozar, tirei a capa e gozei na boca da vadia.
Não recomendo, fui pelo visual e me fudi.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Ago 2021, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#5 Mensagem por Canon 5D » 19 Ago 2021, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:9
Clinica Eros às quartas está promovendo shows e esta quarta foi de pagode.
Com tinha show, nem pedi apresentação e já fui direto para o bar. Chegando lá entre as meninas da casa (e outras que reforçam o time em dias de show) encontro a Paula que estava começando na casa neste dia porém já a conhecia de outra casa em Santo André e sempre fui bem atendido.
A Paula, para quem não conhece ela tem 1,60, pele bem branquinha, cabelos escuros pouco abaixo dos ombros, seios pequenos, bunda média, coxas grossas e um rosto bonito para o meu gosto. Não é novinha mas tem muita experiência e gosta de atender e usa todo o conhecimento.
Aproveitei para por o papo em dia e subimos para o atendimento.
Chegando no quarto vi que ainda está em boa forma e já fomos para o banho juntos. Beijos, esfregação, ou seja um bom aquecimento para a foda.
Eu sempre achei o oral da Paula uns dos melhores que já recebi, se não o melhor mesmo! Ela se dedica, da atenção as bolas, massagea, gospe, engole, beija, enfim tratamento completo para o Jr.
Capa no Jr e já sentou com vontade... disse estava "virgem" (rsrsrsrs) desde sábado (e já era quarta-feira) e começou a falar um monte de sacanagem no ouvido... ela tem boa lubrificação natural e se entrega mesmo, nem regula posições. Me acabei com ela de bruços.
Papo bom e ela já chama para o segundo round e já ataca com o seu famoso oral... Aí não dá!!! A segunda é sempre mais difícil (já não tenho mais 20 anos e já faz muito tempo) mas com ela fico doido... Me acabei no oral mesmo... Mal terminei, estava recuperando o fôlego e ela já chama para o terceiro (?!?!?!) falei que assim ela me matava... Mas o tempo já tinha terminado e ainda consegui sair andando de lá.
Resumo:
Oral: molhado e gostoso demais
Seios : pequenos e gostosos
Bunda,: media e gostosa demais
Anal: não faz.
Conclusão final: no geral um excelente atendimento. Aprovada.
Repeteco? Sim, esse já foi repeteco e com ela sempre tenho um bom atendimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Ago 2021, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Putao-sp29 » 22 Ago 2021, 21:34

POSITIVO

Tudo realizado no dia 11/08/21 de volta na eros mais um repeteco gostoso com a Karen loira cabelos loiros lisos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais garota

Oral: molhado e gostosos
Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa demais principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Ago 2021, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#7 Mensagem por BLACK.EYES » 10 Set 2021, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Anal:SIM
Voltei para a Clínica EROS para ver as novidades e pedi uma apresentação.

Fui muito bem atendido pelo Gil e a recepcionista chamou as garotas.

Apesar de ter algumas garotas muito gostosas eu preferi escolher a Débora, a mais magrinha de todas.

A Débora é branquinha e tem peitos pequenos, mas é muito gostosa e participativa.

Fomos para um quarto no andar superior e tomamos um banho e depois fomos pra cama e já começamos nos abraçando e nos beijando. Ela iniciou o oral sem camisinha muito bem feito e eu chupei seus peitos pequenos e naturais.

Logo em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm, pois ela gosta e é participativa.

Eu perguntei se ela faria anal comigo e ela topou fazer mediante uma taxa extra, o que eu topei na hora. Então ela passou um gel e ficou de quatro, mas pediu que eu fosse carinhoso porque fazia algum tempo que ela não fazia e, claro que eu comecei bem devagar e esperei ela ir se acostumando, mas bem devagar consegui penetrá-la completamente, porém sempre com cuidado e esperando ela se acostumar. Depois que ela se acostumou eu bombei bem gostoso e, em seguida eu pedi para ela ficar de bruços sem tirar de dentro e nessa posição eu gozei gostoso.

Tomei outro banho e enceramos o programa.

Resumo: r$190,00 (para forista) por um programa completo de uma hora.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Putao-sp29 » 11 Set 2021, 15:18

POSITIVO

Tudo realizado no dia 25/08/21 de volta na clinica eros mais um repeteco gostoso com a Karen loira cabelos lisos ate altura dos ombros estatura média biótipo em forma gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso
Seios : medios e gostosos
Bunda: media e gostosa demais principalmente de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Set 2021, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9 Mensagem por hard-dicky171 » 12 Set 2021, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Alvará relâmpago nesse ultimo sabado e após tentar contato com algumas GP Free que não responderam tomei rumo ao bairro Campestre.
Passei 1. na Clinica Prime mas estava fechada ! e eram quase 14h, achei estranho.
Decidi seguir pra EROS pois ainda não conhecia o local.
Chegando lá fui recebi pelo GIL, muito gente boa, que mostrou o local e disse que em breve haverá uma barbearia e tabacaria tambem.
Na apresentação vieram umas 5 garotas e a escolhida foi a Natasha ! Ruiva com cabelo colorido, peitos GG deliciosos, corpinho bem definido, cintura fininha e bundinha M.
Varias tattoos pelo corpos e bem simpatica.
No Fight após o banho foi bem legal e prestativa, atracamos uns beijos umas esfregações pra subir a temperatura e pegou o bruto pra mamar!
E que mamada gostosa, na pressão certa, bem babado com labidas e chupadas no saco ! Sabe bem como agradar.
Retribui o agrado com uma boa chupada no grelo e na buceta que estala cheirosinha e lisinha, poderia passar o dia todo ali ! :badgrin:
Mas como o tempo urge, pedi pra por a borracha e comecei num PPMM pra sentir o clima e ir beijando aquela delicia ! Ficamos assim pouco tempo e pedi pra ela vir por cima!
Meus camaradas que chave de buceta a mina tem !!!! doideira total ! ficou assim um bom tempo e estava sentido q se eu não segurasse ja iria terminar por ali mesmo, então puxei ela pro meu peito e apertei bastante e comecei a socada no meu ritmo pra "desacelerar" o processo ! Assim segurei a bronca e continuamos a foda ! e que F oda! :roll:
ela ainda tem as manhas de perguntar se estava bom e se eu queria mudar pra alguma posição que me agravada mais ! rs
Pra poder seguir com o plano, coloquei ela de ladinho com a rabeta empinadinha, soquei o bruto na buceta dela e mandei lenha, puxando e apertando ela até q enchi a borracha !!!
Ja estava ah mais de uns 40min nesse fight então não teve outra alternativa a não ser respirar e relaxar !
A mina não é de reclamar e fez de tudo pra me agradar, com certeza é uma próxima alternativa certeira na ocasião de nova visita a casa.

Beleza: 08 - bonita de rosto e corpo
Peitos: 09 - GG siliconados - no tamanho certo pra ela
Bunda: 06 - M bem redondinha e gostosa
Coxas: 07 - roliças e bem definidas sem serem grandes ou grossas.
Fight: 09 - manda bem e se entrega

Diz que faz anal, mas qdo eu pedi o tobinha deu uma refugada dizendo q fazia tempo q não dava o cú, como o fight estava bom decidi seguir sem o toba mesmo.

Geral: 8,5 com louvor
R$ 200,00 - 1h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Set 2021, 22:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Linguiceiro » 13 Set 2021, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:6
Passei pela casa hoje, o plantel estava interessante, acabei escolhendo a Ana.
Branquinha de pele, olhos claros, rosto muito bonito, muitas tattoos e piercings, seios médios naturais, bunda média com marquinha de biquíni, aproximadamente 21 anos de idade.
No quarto ela refugou os beijos mas fez um oral sem capa muito bom. Não permitiu chupá-la, então colocamos a capa e ela fez uma cavalgada invertida bastante competente, depois pedi pra ela ficar de 4 e bombei na bucetinha dela até gozar.
Trocamos ideia, descemos, paguei e rua.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Set 2021, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Linguiceiro » 20 Set 2021, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD com a Carla, menina branquinha, cabelos tingidos de ruivo, seios pequenos e firmes, barriga chapada, bunda média, durinha e gostosa.
Ela beija com vontade, faz um oral sem capa muito bom. Encapei e ela sentou e cavalgou gostoso, depois ficou de 4, soquei bastante naquela bucetinha gostosa e na hora de gozar tirei a capa e ela mamou até ganhar leitinho na boca.
Valeu a pena!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Set 2021, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#12 Mensagem por BLACK.EYES » 23 Set 2021, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fany

Nota:7
TD atrasado mas não sonegado.

Voltei na Clínica EROS e pedi uma apresentação e tinham várias garotas gostosas, mas eu estava a fim de uma magrinha e escolhi a Fany.

A Fany é morena e aparenta ser bem novinha, tem pernas roliças, seios pequenos, corpo magro e bem gostosinha, além disso ela é ser bem sapequinha.

Já no quarto eu tomei uma ducha e ela também, mas antes nós nos beijamos e nos abraçamos para quebrar o gelo.

Na cama deitados e peladinhos nos abraçamos e nos beijamos novamente, então eu chupei aqueles seios gostosinhos e, em seguida ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado.

Depois eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para posição D4 e depois de bruços e ela é bem apertadinha, mas gosta de mudar de posições e é bem participativa. Em seguida mudamos para posição ppmm e eu bombei até gozar fartamente.

Encerramos o programa e eu tomei outro banho.

Resumo: r$190,00 por um programa de uma hora para forista que posta no fórum.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#13 Mensagem por rot2010 » 26 Set 2021, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Passando perto da Eros, resolvi conhecer.

Casa grande, piscina, bar,....

Pedi apresentação, varias garotas, escolhi a Clara.

Ela é morena cabelos ruivos, seios pequenos, bumbum redondinho.

Fez bom oral, depois ela cavalgou bem, e finalizamos na frente do espelho.

Valeu, pretendo retornar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2021, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por pretodoabc » 27 Set 2021, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Casa Sob Nova Direção

STENIO voltou trampar com GIL

E Stenio e Gil juntos é sinônimo que a casa é diferenciada...

Reencontrei a Vitória

Morena, Mestiça Cavala

Cabelão gostosa pa carai!!

No quarto beija sem miséria
Oral caprichado
Transa de tudo que é jeito..

Finalizei com ela de 4!

Drink no bar, e marcha!

200 mangos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Set 2021, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#15 Mensagem por hard-dicky171 » 04 Out 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:9
De passagem pelo bairro no ultimo sabado, parei pra desestressar e me dei muito bem !
Atendido pelo Gil, ja pedi um apresentação pois o alvará era do tipo relâmpago , vieram pelo menos umas 12/13 GPs varias bem bonitas e gostosas !
Ate brinquei com o GIL, pois assim ferra a cabeça do peão ! rs
Mas a escolhida foi a BOMBOM !!! e adianto para os amigos que ela é free-lance, não tem obrigação com datas e horarios !!! ai tem q arriscar se quiser voltar com ela.
Morena/mulata clara, bocão, peitão, e bundão ! tudo isso numa mulher de 1,70 (no minimo) e com olhar bem sensual!
No quarto após o banho o fight ja começa quente com uns amassos, esfregas, apalpamentos e uns beijos ... depois um oral de responsa, bem babado e sem latex.
retribuo o prazer e vejo q ficou enxarcada ! momento q peguei o latex e vesti o mindinho.
inicialmente soquei a piroca no PPMM e dando uns beijões ! da Hora !
Variamos as posições com ela por cima, de lado e peguei ela D4 !!! com aquele rabão não tem como não gostar. acelerei a socada com força ate jorrar o leitinho!
Não reclama de nada e se envolve na transa, gostei !

R$ 190 talkeys pros foristas publicadores
01 h

Essa casa sera a nova referencia, se ja não for !
Bastante meninas e ambiente bem legal, com bar, quadra, churrasqueira, etc - Casa completa como a EROS não tem na região.

Abrs e FUI
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Out 2021, 20:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder