TD realizado sábado, 10/07/2021.
Já com a vacina tomada e passado o tempo para fazer efeito, fui dar uma sondada no PhotoAcompanhantes.
Vi o perfil da Anny, que conforme anúncio, loira branquinha e com 33 anos. Me interessei e mandei umas mensagens e as respostas foram ágeis.
Combinei valor e horário na sexta e ela pediu pra confirmar sábado.
Feito como combinado, cheguei no apartamento dela no horário. Mando mensagem e ela responde que ia tomar um banho e pediu que aguardasse. Como fazia anos que não andava pelo Rudge, fiquei zanzando até ela mandar entrar.
Na portaria, liberação rápida mediante apresentação do RG e fui pro apartamento dela. Vamos pro que interessa:
Local: Organizado e limpo. É onde ela mora. Me recebeu com um selinho; solicitou que eu deixasse o tênis na entrada e calçasse chinelo dela para andar pela casa.
Anny: Loira, aparenta mais idade do que no anúncio, não sei precisar a idade. Bem branquinha (o que eu adoro), rosto bonito, cerca de 1,70m, cabelos loiros de farmácia bem claros, peitos siliconados, xoxota peladinha, barriga zerada e bumbum muito bonito.
TD: Fomos pro quarto e ficamos conversando um pouco. Ela tomou banho antes de eu subir e eu já tinha tomado banho antes de ir. Então, todo mundo limpinho, começamos com as preliminares. Ela beija bem, o oral é de virar os olhos e as preliminares são o ponto alto da garota (pensei comigo, hoje eu fico umas 3h ). Capote na mixaria e fomos pra briga. Cavalgada de costas muito bom e acho que exagerei na empolgação e apertei um pouco mais forte a bunda dela e ela reclamou. Fomos para posição com ela D4 e aí a coisa desandou. Falava pra não apertar, pra se mexer assim, assado. Pra mim isso é extremamente broxante e batata. Pau-amolecência severa que e a merreca nem quis saber mais de conversa.
No fim das contas, fui embora sem esvaziar o saco e sem tomar banho, já que nem transpirei .
O TD coloco como positivo, pois as preliminares foram das melhores e porque entendo não ter sido culpa só dela. Entendo que foi falta de sintonia por ser a 1ª vez com ela, excesso de empolgação quando dei umas apertadas nela e também stress do trabalho. Mas a falação não foi minha culpa .
150 cruzeiros mais pobre por 1 hora e rua!
Reprise talvez, mas tem mais meninas pra desbravar ainda no ABC.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gen2h
https://garotacomlocal.com/acompanhante/any-dias-2/
Fui!