Juli - Guarulhos

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moondog69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juli - Guarulhos

#1 Mensagem por moondog69 » 08 Ago 2021, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 08/08/2021
Pesquisando garotas no site photoacompanhantes achei essa belíssima garota negra com traços indígenas. Um espetáculo de corpo, bunda GG e firme, seios GG e firmes, segundo ela tem 25 anos de idade e está atendendo em Guarulhos fazem 2 meses Além de linda, muito simpática, carinhosa e cheirosa. Me recebeu fazendo muito carinho, beijando e se roçando toda em mim, me deixando com muito tesão, sem frescura nenhuma me deixou tocar nela, caí de boca na bucetinha deliciosa dela, fiquei quase meia hora chupando e ficaria muito mais rs, depois ela começou a me chupar com camisinha, oral sensacional, muito bem cadenciado, babado e olhando com cara de safada. Peguei ela no ppmm, frango assado e d4 até encher a borracha vigorosamente, tomei banho e ficamos conversando um pouco, como sobrava uns 20 minutos ainda pra terminar o TD fomos pro segundo round, como não tinha muito tempo que tinha gozado tanto não consegui gozar novamente, mas foi o melhor td que fiz em muito tempo, recomendo e voltarei mais vezes pra degustar essa delícia de mulher nota 10/10 !

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zqtm5

(11) 93334-0408

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome anterior: Juh Barbie Preta
https://nonono.md/wip/oqsvR
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Ago 2021, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Juli - Guarulhos

#2 Mensagem por thiago22 » 19 Abr 2022, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:Juli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com a Juli ano passado e realmente ela é uma negra linda ❤️ no atendimento ela de início me pareceu bem, como posso dizer, na dela. Tentei puxar assunto mas não rolou muito hahahaha.

Mas vamos ao que interessa:

Oral: 8 ( tem a boca maravilhosa mas chupa bem pouco e mesmo eu pedindo mais ela não quis continuar :-( )
Bunda: 10
Rosto: 10
Buceta: 10 ( não chupei mas na hora de botar ela de 4 não subiu nenhum cheiro ruim, muito pelo contrário ela é toda cheirosa )

Eu pretendo voltar, talvez não estivesse em um bom dia, mas pretendo voltar porque ela é linda demais, é uma mulher maravilhosa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder