TD realizado ontem.
Fui tentar dar uma desbravada no Photoacompa, com alguma menina que não tem tópico aqui no blog e pra variar, me lasquei .
Descrição do anúncio que vai de encontro ao que eu sempre procuro nas GP's. Magra, Oral sem Capa, etc. Mandei uma mensagem por Whatsapp e primeira resposta demorou (devia estar atendendo). OK, depois respostas rápidas, mas sem muitos detalhes. Pedi pra marcar horário, sem combinar o tempo (sorte minha).
Chegando no local de atendimento, mandei uma msg e ela mesmo abriu o portão. Me recebeu muito bem e fomos pra suíte que ela atende e vamos para a descrição:
Gaby: Loira de farmácia, caso dos 30 anos, baixinha, peitos pequenos e naturais. Aliás foi a única coisa que coincidiu no anúncio. Bumbum grande, mas molenga, xoxota depilada (como nem deixou chegar perto, não pude checar a higiene), barriga bem mais saliente que a das fotos do anúncio.
TD: Como eu peguei os tempos áureos das casas da Tia Fany, Tio Hector, Maytreia, Piramide, Abbacate, CNC, VIP, Elite, etc, sempre tenho uma expectativa meio alta, né ?
Mas esse atendimento foi o de longe o que mais me desapontou.
Chegamos na suíte, e pediu pra eu ir tomar um banho. Banho tomado, imaginei que o atendimento seria conforme anúncio.
A GP pediu pra eu deitar, deu 2 lambidas na mixaria e encapou. Punhetou até deixar mais em pé e sentou de costas. Ficou um pouquinho e levantou e pediu pra pega-la D4. Gemidos mais falsos que nota de R$ 250,00 e me apressando. Pra mim, são os piores fatores em um TD. Broxei com B maiúsculo. Deu uma chupada com camisinha pra endurecer, peguei ela de PPMM, aí eu acelerei pra gozar, já que ela tava com pressa também .
Coloco nota 2 no TD porque pelo menos eu esvaziei o saco.
Banho e rua!
100 cruzeiros jogados no ralo por 20 minutos com atendimento de vintão da Estação da Luz.
Não volto nunca mais!
Fui!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-accau