POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Faz tempo que eu acompanhava ela nos sites Garota com Local e Photo Acompanhantes.
Muito linda e gestante.
Mas aquela tatuagem de um revolver no seio me deixava cabreiro. Será que seria uma mina maloqueira?
Pintou a oportunidade. Marquei e fui.
Estacionei o carro longe. Fui até a casa que ela atende. Fica em São Bernardo. No bairo Rudge Ramos. Perto da Avenida Afonsina.
Ela abre a porta de roupão. Já notei seu rosto com uma beleza muito acima da média.
A casa é uma bagunça. Ela já me leva para o quarto dela. Não é suíte. Se quiser usar banho tem ir andar pela casa. Onde ficam mais meninas conversando num barulho da porra.
Ainda bem q eu tinha tomado banho em casa.
Qdo entrei no quarto ela já desliga a luz e coloca uma música. Deixa só uma luz azul que tem no quarto.
Ela tira a roupa e como essa menina é linda. Puxa vida to dando mta sorte ultimamante.
Bunda dela é linda demais. Imagina uma Panicat grávida. Muito gata.
Já percebi que não rolaria beijo e nem selinho. O negócio seria bem mecânico mesmo.
Elogiei os seios dela. Ela estava de sutian e por isso perguntei se era silicone. Mais p quebrar o gelo mesmo. Ela disse que não era. Disse que estava grávida. Nossa como se n desse para perceber. A menina ta de 6 meses.
Ela pega meu pau e começa punhetar. Demora por na boca. Mas qdo põe, tadinha, ou ela não sabe fazer boquete ou estava sem nenhuma vontade fazer. Boquete seco do caramba. Língua áspera. Não cospe no pau. Só coloca a cabeça do pau dentro da boca.
Rapidinho ela já pega a camisinha e coloca nele. Chupa mais um poquinho e pergunta como vou querer. Lógico q disse com ela por cima. Queria chupar os peitos dela.
Ela senta de um jeito que nem a cabeça do pau entra inteira na buceta dela. Me manti firme pq a mina é linda demais. Se fosse outra fazendo isso eu teria bambeado.
Pedi p pegar ela de 4. Ela disse p não socar muito fundo. Mas n obedeci mto não. E ela não reclamou. Foi assim até gozar a primeira. Ela de 4 é uma visão do paraíso. Mesmo com aquele tanto de tatuagem dela.
Paramos p conversar um pouco. A mina é uma doçura. Quem vê aquele corpo cheio de tatuagem pode pensar outra coisa, mas a menina é de boa demais. Mas não sabe meter. Ela diz que trabalha como digital influencer. Aiai essa juventude de hoje em dia viu.
Ela disse que engravidou pq estourou a camisinha com um cliente. Poxa vida q azar. O cara gozar bem no período fértil dela. Ela tomou pílula do dia seguinte mas não adiantou. Mas tbm a mina não tomava anticoncepcional, não tinha DIU e vivia de sexo. Louca demais. Inocente, ingênua talvez.
Pedi para chupar ela e ela deixou. Delícia demais. Se molhou toda. A barriga começou a mexer bem na hora kkkk. O bebe devia ta com ciúmes da mãe. Kkkkk
Depois disso peguei ela no frango assado e de ladinho. Gozei de novo.
Sexo mecânico mais gostoso q já tive.
Não voltaria, mas não me arrependi.