Mirella - Santo Andre
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 99321-1904

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 9Não 24
Beija:Sim 3Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Mirella - Santo Andre

#1 Mensagem por misterio2009 » 09 Ago 2021, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Reencontro depois de 3 anos com essa gata. Havia conhecido com ela era bem magrinha mesmo.

Agora está uma delícia com uma bunda bem grande e gostosa.

Marquei e busquei ela pra irmos a motel e no quebra gelo do caminho ela e um pouco tímida mas foi se soltando aos poucos.

Chegando lá tomamos banho e já começamos a nos beijar e fui lavando a bunda e buceta dela.

Depois fomos pra cama e trocamos beijos e ela veio fazer um oral sensacional.

Capa no menino e já peguei ela no ppmm, de ladinho, ela cavalgando de frente e costas. Que delícia.

Então ficou de quatro e aí foi o ápice de bater naquela buceta macia no meu pau e na Munda grandona que está agora. Peco pra ela deitar e fico socando na buceta dela enquanto vou travando ela paralisando e só vendo ela gemer de prazer.

Vale cada transa e centavo e terá repetecos assim que agenda permitir.

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zvwpa

(11) 99321-1904

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2023, 16:34, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirella - Santo Andre

#2 Mensagem por misterio2009 » 22 Ago 2021, 07:29

Ola amigos do fórum.
Ela coloca 19 no perfil mas agora está com 22 anos.

Quando sai com ela ela estava com 19 anos não com 16 anos.

Espero estar explicado agora!!!

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por Putanheiropol » 22 Ago 2021, 08:20

Os caras acreditam na idade q as gps colocam no anuncio? Kkkkk inocentes...

Link:
🔗

Bruci Lii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4 Mensagem por Bruci Lii » 23 Ago 2021, 15:39

Valeu misterio2009... vou conferir o material.
Teria como informar se as fotos do anúncio coincidem com a realidade atual?

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por misterio2009 » 24 Ago 2021, 08:11

@Bruci Lii as fotos que vc vê no perfil dela são recentes sim.

E gata e gostosa e como falei está mais encorpada, seios maiores.

Do resto pode ir conhecer que ela e super de boa também.

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Mirella - Santo Andre

#6 Mensagem por Ca1888 » 07 Set 2021, 18:45

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje resolvi arriscar e sai com a Mirella.

Inicialmente para aqueles que estão em duvida se ela é fake fiquem tranquilos, ela é a menina das fotos, na verdade ela usa oculos e eu achei ela mais magra que nas fotos no photo, mas pode ser impressão. Mas no geral a menina é bem bonita, eu particulamerte gostei pois gosto de meninas com rostos delicados e mais novas.

Ela atende em uma casa em St. Andre onde outras meninas atendem, mas o contato é direto com ela, entao não vi problema.

Quanto ao atendimento, a Mirella é um pouco tímida, mas é bem educada e bem disposta, nao reclama de nada e faz todas as posiçoes, e tem um gemido que dá muito tesao kkkk. Ela é bem limpinha e cheirosa, faz oral sem capa se tiver tudo ok, mas ela não beija infelizmente (pelo menos comigo...)

No geral o atendimento foi muito bom, além da garota ser bem bonita. Vou voltar com ctz pra ver se ela se solta um pouco mais, na primeira vez sempre e mais dificil quebrar o gelo.

Bem, é isso. No meio de tanto fake temos que valorizar as meninas "reais" kkkkk.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mar 2022, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mirella - Santo Andre

#7 Mensagem por edimi » 05 Mar 2022, 20:57

POSITIVO

Nota:8
TD atrasado.
Foi em 13 de Janeiro, tinha marcado com a Vic, mas ao chegar e passar mensagem avisando que eu havia chegado no local, a mesma deu mancada e disse que não poderia me atender, qdo já estava no carro pra ir embora puto da vida ela me passou uma mensagem dizendo que a Mya Prado, a Ana Júlia e a Mirella estavam disponíveis, como já estava lá respondi que ia ficar com a Mirella então.
Voltei para a porta da casa, fui recebido pela própria que Vic, que me pediu desculpas pelo ocorrido e a Mirella estava ao lado dela de langerie vermelha.
A garota é linda pessoalmente, achei melhor que nas fotos, tatuada, tem a tatuagem de um revólver no peito.
Ao entrar me ofereceu um banho no banheiro de baixo, coletivo mas ela fica do lado de fora vigiando para evitar problemas.
Subimos, ela colocou uma música no celular e começamos... Chupeta sem, depois retribui.
Ela encapou e pedi para vir por cima, uma delícia ver ela cavalgando e os peitos deliciosos balançando. Ppmm e depois de 4.
Gozei com ela de bruços, conversamos um pouco, banho e rua.
Ponto negativo é que ela não beija.

Novo telefone da prestadora (11) 91405-9945

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zvwpa
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mar 2022, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella - Santo Andre

#8 Mensagem por misterio2009 » 14 Abr 2022, 16:01

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo marquei com essa moça linda e que se produz que deixa voce louco de tesao.

Fomos ao motel Cassino e lá banho basico e depois beijos e ela capricha no oral e pego ela no frango assado e depois D4.

Terminei por ai mesmo e depois ficamos batendo papo.

Super de boa...

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella - Santo Andre

#9 Mensagem por misterio2009 » 24 Abr 2022, 08:28

POSITIVO

Novo agendamento com essa morena linda que não são somente fotos quando vc vê pessoalmente da um tesao da porra de ver aquele mulherão na sua frente.

Cheguei peguei ela e já começou no oral que é bem babado e cadenciado.

Depois veio por cima onde pude bombar gostoso e aí fomos mudando de posições pra de lado d4 de costas ppmm
Único ponto que até falei mas e um vício que pegou já que não é beijar na boca mesmo

Uns 20 min então batemos um papo pra ver como
Estão as coisas e vazei

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Mirella - Santo Andre

#10 Mensagem por Visi_SP » 29 Jul 2022, 23:45

POSITIVO

Nota:7
Faz tempo que eu acompanhava ela nos sites Garota com Local e Photo Acompanhantes.
Muito linda e gestante.
Mas aquela tatuagem de um revolver no seio me deixava cabreiro. Será que seria uma mina maloqueira?
Pintou a oportunidade. Marquei e fui.
Estacionei o carro longe. Fui até a casa que ela atende. Fica em São Bernardo. No bairo Rudge Ramos. Perto da Avenida Afonsina.
Ela abre a porta de roupão. Já notei seu rosto com uma beleza muito acima da média.
A casa é uma bagunça. Ela já me leva para o quarto dela. Não é suíte. Se quiser usar banho tem ir andar pela casa. Onde ficam mais meninas conversando num barulho da porra.
Ainda bem q eu tinha tomado banho em casa.
Qdo entrei no quarto ela já desliga a luz e coloca uma música. Deixa só uma luz azul que tem no quarto.
Ela tira a roupa e como essa menina é linda. Puxa vida to dando mta sorte ultimamante.
Bunda dela é linda demais. Imagina uma Panicat grávida. Muito gata.
Já percebi que não rolaria beijo e nem selinho. O negócio seria bem mecânico mesmo.
Elogiei os seios dela. Ela estava de sutian e por isso perguntei se era silicone. Mais p quebrar o gelo mesmo. Ela disse que não era. Disse que estava grávida. Nossa como se n desse para perceber. A menina ta de 6 meses.
Ela pega meu pau e começa punhetar. Demora por na boca. Mas qdo põe, tadinha, ou ela não sabe fazer boquete ou estava sem nenhuma vontade fazer. Boquete seco do caramba. Língua áspera. Não cospe no pau. Só coloca a cabeça do pau dentro da boca.
Rapidinho ela já pega a camisinha e coloca nele. Chupa mais um poquinho e pergunta como vou querer. Lógico q disse com ela por cima. Queria chupar os peitos dela.
Ela senta de um jeito que nem a cabeça do pau entra inteira na buceta dela. Me manti firme pq a mina é linda demais. Se fosse outra fazendo isso eu teria bambeado.
Pedi p pegar ela de 4. Ela disse p não socar muito fundo. Mas n obedeci mto não. E ela não reclamou. Foi assim até gozar a primeira. Ela de 4 é uma visão do paraíso. Mesmo com aquele tanto de tatuagem dela.
Paramos p conversar um pouco. A mina é uma doçura. Quem vê aquele corpo cheio de tatuagem pode pensar outra coisa, mas a menina é de boa demais. Mas não sabe meter. Ela diz que trabalha como digital influencer. Aiai essa juventude de hoje em dia viu.
Ela disse que engravidou pq estourou a camisinha com um cliente. Poxa vida q azar. O cara gozar bem no período fértil dela. Ela tomou pílula do dia seguinte mas não adiantou. Mas tbm a mina não tomava anticoncepcional, não tinha DIU e vivia de sexo. Louca demais. Inocente, ingênua talvez.
Pedi para chupar ela e ela deixou. Delícia demais. Se molhou toda. A barriga começou a mexer bem na hora kkkk. O bebe devia ta com ciúmes da mãe. Kkkkk
Depois disso peguei ela no frango assado e de ladinho. Gozei de novo.
Sexo mecânico mais gostoso q já tive.
Não voltaria, mas não me arrependi.

Link:
🔗

Wickjhon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella - Santo Andre

#11 Mensagem por Wickjhon » 15 Dez 2022, 21:31

Agora o anúncio dela diz que tá atendendo na lapa. Usando o maps do Photo ta dando num lugar com umas casas e uma pequena floresta. Tenho medo de encontrarem meu corpo desovado. Alguém já foi nesse novo endereço?

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Mirella - Santo Andre

#12 Mensagem por mamalookingatme » 26 Jul 2023, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Santo Andre

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já tem tópico dela, não sei onde encontrar, mas ela tem redes sociais tbm, Mirella Gallucci.

Eu tentei várias vezes, uma vez só consegui. Toda vez eu marcava, e ela atrasava, desmarcava, enfim.

Cheguei a marcar com ela quando ela estava grávida, uma pena não ter dado certo.

Ela muda de local de atendimento várias vezes tbm, então não é fácil achar ela.

Sobre o TD, ela é a mesma das fotos, porém, as fotos ajudam muito, Photoshop pra caramba, maquiagem pra caramba. Naturalmente ella é bonita, peitos grandes, mas não enormes como nos vídeos, tatuagens, mas ela tem olheiras, bumbum comum, enfim, corpo nota 07.

Pontos ruins, ela não beija na boca, só selinho. Pra quem gosta é um problema. E esse negócio de nunca ter certeza de que vai encontrar a mina, pra mim é um problemão.

Pontos positivos, cheirosa, corpo ok, bonita mesmo, e sabe trocar ideia, mas parece meio inocente, o que é um tesão. Não sei se dei sorte, mas ela deixou eu chupar ela sem preguiça, os peitos, a buceta limpinha, o cuzinho com força, chupei mesmo, enfiei a língua na prostata dela kkkkkk, e tudo limpinho ainda bem. Mas ela não deixa comer. Papai e mamãe, de quatro e gozada básica.

O boquete dela é comum. Mas sem capa.

Então é isso. Quem puder auxiliar e juntar os tópicos do mano, agradecemos.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zvwpa

(11) 99321-1904

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2023, 16:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Bolinhojapones23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mirella Santo Andre

#13 Mensagem por Bolinhojapones23 » 26 Jul 2023, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já estive com ela antes da gravidez
Ela é bonitinha e tal mas como disse o forista acima
Ela não se envolve muito na transa, boquete +- e rápido deve tá no ramo apenas por $ vê na cara q não tem prazer nenhum em tá ali atendendo
Só fui uma única vez prefiro bater punheta q repetir essa mina
Pode ser q ela n gostou de mim ou tava num dia ruim
Mas não achei uma companhia agrádevel muito menos profissional, tem prestadoras melhores

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Mirella Santo Andre

#14 Mensagem por mamalookingatme » 28 Jul 2023, 09:12

Exatamente, não se envolve, só faz o que vc manda, fica olhando pro teto esperando o tempo passar, pelo menos não fica no celular.
Não foi ruim, pq ela é bonita e gostosa, mas ter só um corpo legal não é suficiente. Eu voltaria, mas só por isso, pq o atendimento é bem comum.

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mirella Santo Andre

#15 Mensagem por brunoguerra_666 » 28 Jul 2023, 14:02

achei mais alguns topicos da garota vou passar link pra quem quiser da uma olhada :wink:

link:viewtopic.php?f=266&t=227533&p=2803836& ... a#p2803836

garota :https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zvwpa

Link:
🔗

Responder