Estive esse mês com ela
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c8drn
Contato: Simples , respondeu rapidamente tirou todas as dúvidas e serviços que faz, combinamos pro dia seguinte onde ela mandou uma msg pra confirmar o encontro o que achei bacana
Local : simples porém bem organizado, tem banheiro para tomar um banho com sabonete liquido ( sem toalha lacrada porém seca e limpa)
A mesma começou com uma massagem tailandesa , muito boa por sinal, me ofereceu prostática o que aceitei por curiosidade ( tínhamos conversado nunca fiz achei bacana ) e me deu de brinde beijo grego , foi estranho de inicio mas a garota sabe fazer e não tem nojo.
Agora é onde o bicho pega , quando essa mina pega o pau ( que já tava explodindo ) começou um oral no pelo de levar qualquer um ao delírio pressão babado, garganta profunda que tive que me controlar pra não queimar a largada.
Pedi pra retribuir onde fizemos 69 , lisinha , bucetinha carnuda gostosa de chupar e que ensopou enquanto eu chupava ( n sei afirmar , o oral dela tava dificil de me segurar kkkk)
Camisola no guerreiro e ela veio por cima, e a sentada dela amigos é top, sabe acelerar aquela rebolada que só mexe o quadril, não teve como 5 minutos e ja tava enchendo a borracha ( e cara como gozei quase vazou de tanta porra)
Ficamos trocando uma ideia garota super simpática, falamos sobre varias coisas, tomei um banho
Até deixei uma caixinha pq realmente o atendimento dela faz parecer natural recomendo
R$200,00 a hora + r$50,00 de caixinha
Não sei se faz anal nem perguntei também