Td realizado em 26/08
Bem, como comentei em outro tópico, ontem estava parecendo o Brandom no filme Shame (lembrei das referências do Bezetacil hahaha), só queria um buraco pra enfiar a cabeça
Outro anúncio que já estava de olho a tempos.
Essa gp atende numa rua travessa da Carijós, numa casa também adaptada para atendimentos. Vi umas 4 gps enquanto caminhava até o quarto. Vários quartos com aquelas divisões de drywal, cama estilo minimalista (paletes com colchão por cima)
Sobre a garota. Morena cavala, peitos M, bunda G, sem marcas, rosto ok. Aqui faço uma ressalva, as fotos são bem melhores que pessoalmente, mas nada que desabone.
Sobre o atendimento, iniciou com um oral COM CAPA (disse que não faz sem com ninguém). Já fiquei meio cabreiro pq no agendamento o que ela deixou claro é que NÃO TINHA FRESCURA, mas enfim, pelado estava pelado continuei. Mamou um pouco pra acordar o miudinho e quando estava meia bomba perguntou como queria. Falei pra Tentar encaixar e ela veio por cima. Não sei como mas conseguiu por pra dentro e começou a cavalgar, aí a parada esquentou. Deitou o corpo sobre o meu e tome sentada. Quando percebi que ela estava ficando ofegante pedi pra trocar e pedi D4.
O quarto estava muito quente e o ventilador não tava dando conta, estava meio incomodado.
Ela se ajeitou D4, aquele rabão chamando. Posicionei e caí pra dentro admirando aquilo tudo enquanto grudava na cintura. Bombei assim até finalizar suando em bicas por conta do calor.
Tomei outra ducha, batemos um papo e vazari.
Apesar de ela ter uma raba de respeito, não teve nada de diferencial no atendimento e o oral tbm roubou a brisa, por isso neutro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fesrf
(11) 95378-9295
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: