NEGATIVO Nome da Garota:Patricia - Rua Orion - SBC
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Caros,
TD realizado ontem com a Patricia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ewadw que atende na Rua Orion em são bernardo.
Contato facil pelo whats, marco e chego no horário combinado. A casa fica em zona residencial, em frente a praça, dentro do imóvel nem vi onde era o banheiro pois não me ofereceu e depois de vê-la, nem quis também. O colchão parece aqueles da cracolândia todo afundado e utilizado (e muito) apenas para o abate.
Fiquei na dúvida se daria um positivo ou negativo para este tópico mas seguindo a premissa de que não podemos ser enganados com foto fake já que o dinheiro está cada vez mais difícil de ganhar, e algumas posições da puta na hora do coito, coloco como negativo, vamos aos detalhes da foda.
Como mencionado acima, a puta NÃO é a das fotos do site, pra variar, ela é magra, morena, cabelo alisado, barriga flácida mas com os peitos bonitos. A coitada é magra e alta mas não sinônimo de elegância mas de sofrida, parece mais um velociraptor quando anda, bem zuada.
Na hora da foda, ela já tira toda a roupa e se posiciona de joelhos na cama me beijando e massageando o pequeno. Retribuo a massagem na xeca dela que é depilada e aparentemente sem odores, mas nao tive coragem de conferir in loco. Realmente como o colega disse acima, o boquete dela é a melhor parte, mas nada de outro planeta, somente bom e ponto. Fico por baixo, ela ja pega a camisinha e acieto que coloque para acabar logo com aquela bosta. Meto, com ela por cima sem empolgação, gozo e vazo. Detalhe, cobrou adiantado
Resumo do prejuízo:
Rosto: 5 (sofrida)
peito: 6 (a melhor parte)
oral: 7 ( bom)
foda: 6 (não vale 1 litro de gasolina)
Atende com mais 2 meninas na casa, todas fake, vi uma quando estava la e conseguiu ser mais feia do que a que peguei!
Não volto, e alerto a todos para não irem, existem coisas melhores e um jantar com a patroa vale mais do que os 100 reais que gastei por 30 minutos que fiquei só 10 minutos.