Liz Ferrari - SBC - (11) 95453-9962
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95453-9962

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pepper_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Liz Ferrari - SBC - (11) 95453-9962

#1 Mensagem por Pepper_90 » 08 Set 2021, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve meus amigos,

Esse é meu primeiro TD postado e espero contribuir mais. TD realizado na semana passada 02/09 no Motel Impulse de SBC.

Encontrei a Liz Ferrari no Garota com Local e por não ter nenhum comentário, nem avaliação aqui, parecendo anúncio novo, chamei no WhatsApp. Respondeu rapidamente, foi simpática e pra não ter desconfiança, mandou uma foto de lingerie tirada no mesmo dia e sem nenhum Photoshop, onde já deu pra ver o avião que ela é.

Morena, cabelo longo preto liso, olhos de mestiça, dá pra confundir com descendente de asiática, mas ela falou que tem avós indígenas. Magra, siliconada, 1.70m, toda cheirosa, depilada, PPK maravilhosa, aparenta uns 23 anos, mas falou que tem 27.

Ela pegou um pouco de trânsito no caminho, fiquei esperando, mas não me arrependi. Quando chegou, blusinha, sainha e salto. Começamos a conversar e em pouco tempo já tiramos a roupa para as preliminares.

Beijou sem língua, deixou eu chupar ela inteira, desde pescoço, peito e bucetinha que além de cheirosa, é coisa linda, lábios pequenos. Chupei ela inteira uns 10 minutos.

Depois fez um oral sem capa de mais uns 10 minutos sensacionais e mais uns 5 só no 69. Quando eu quase queimei largada, paramos para colocar a camisinha e ela veio por cima. Cavalgada sensacional, senta com gosto, geme gostoso e não é forçado, vc vê que ela gosta do Negócio.

Ficamos um bom tempo com ela por cima, depois coloquei de quatro, vi aquele rabo gostoso pra mim e com o cuzinho piscando, quase fui de novo. Continuou de costas pra mim, mas deitada na cama, coloquei a mão por baixo dos peitos e comecei socar mais fundo até gozar.

Depois disso, tomamos um banho, batemos um papo e como o alvará era curto, dentro do horário de almoço (1h30), não teve a 2a gozada, mas ela iria tranquila, sem regular, desde que no horário. Fiquei a 1h00 com ela e mais uns 30 minutos de deslocamento + espera pra chegar, porém valeu a pena. Com alvará maior, com certeza eu volto.

(11) 95453-9962
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-373280

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder