Nicolly Gonzálhes - Santo André
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95837-6421

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 14Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1 Mensagem por Murozao » 10 Set 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado ontem, 09/09.

Na fugidinha marota de cada dia, dei uma escapada com a Nike. Minerei naquele site (que não pode ser descrito :lol: ) mais do que bitcoin. Agendamento pelo whatssap exclusive by fudelância ok, sem muito papo furado. Agendo para o flat dela, fica na Rua Tuim, Moema, localização maravilhosa pelo preço que temos na região.
Após toda a enrolacao da recepção, subo para o quarto. Vejo uma garota com traços orientais muito bonita, lembra uma amiga safada da faculdade. Converso, brinco com o gatinho dela, parto pro banho. Subo na cama, peço massagem... aí vira sacanagem, ela manja mesmo dos paranaues das massagens, passou óleo, mão, movimento pra cá pra lá, aparelho que parece agulhas. Sempre fui um cavalo em relação a essas paradas, mas dessa vez me entreguei e foi muito proveitoso. O mais gostoso (da massagem) fica com ela esfregando a Perseguida e os peitoes no meu corpo, aquilo foi louco demais... Claro que tem a finalização, essencial rsrs. Boquete, foi tão louco que nem lembro se retribui kkk, D4 puxo os cabelos dela e enfio fundo, visão maravilhosa, ppmm e finalizado ali mesmo. Bato um papo e vou embora voando para não perder o pão nosso de cada dia kkk.

Características:
Asiática
Altura normal
Cabelos pretos e grandes
Bunda G
Peito M

Recomendo? Fortemente, e conhecendo a região acho que esse preço não dura muito.

Valeu inté

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kuqhj

(11) 95837-6421

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2022, 19:53, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gasparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Nicolly Gonzálhes

#2 Mensagem por Gasparino » 25 Out 2021, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fala Rapazeada
Semana passada, tinha um trampo em Moema e fiz contato com algumas GP que achei no photoacompanhante
Disse que a tarde ia estar em Moema e que queria fazer um programa...mas precisava saber pelo com certeza se atendiam sozinha e qual o nome da rua pra não me dar mal
Ela foi simpática e disse que só daria o endereço meia hora antes...mas que atendia só em um flat na rua Tuim
Essa informação já me deu segurança
O valor pra norma estava ótimo
Cheguei..estacionei no próprio flat e na portaria tive de dar documento pra tirar cópia e preencher uma ficha (praxe)
Ela veio me buscar na recepção
Uma mulher negra de uns 26 anos bonita.
Flat bem bacana e muito bem arrumado
Fui tomar banho e deito na cama dela junto com um gato preto
Ela fez uma massagem bem mais ou menos e quando me mandou virar caiu de boca bem gostoso...ela mamando e o gato olhando
Beijos na boca
Tb Chupei ela até tremer toda e gozar
Ela cavalgou
Ppmm
É por fim ponho ela de Quatro até encher o gorro
Uma Phoda comum...não tivemos aquela química
Mas penso em repetir se eu estiver em Moema pois a mina é simpática e o custo benefício é excelente
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Out 2021, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loktag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicolly Gonzálhes / Nike Gonzálhes

#3 Mensagem por Loktag » 29 Dez 2021, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Boa noite, geral! Vindo para o fórum depois de muito tempo acompanhando todas as discussões e recomendações! Fiz o usuário e bora pro meu primeiro TD. (Procedido em 29/12)

Que madame incrível... Muito atenciosa desde o primeiro contato no WhatsApp. Sempre respondendo na hora e interessada que você realmente venha para o programa. Valor acertado de 150 R$ por uma hora.

Chegando no seu local particular, ela desce até a portaria para recebê-lo. A partir desde instante você já pode ter certeza que caso o santo bata, vai bater desde o começo. Mulher simpática, educada, interessada e claro, que mulher gostosa! Sério, ela é linda e gostosa! Tinha acabado de ir fazer as unhas quando nos vimos, meu lado podólatra gritou...

Ao entramos, me convidou para um banho e PERGUNTOU se eu gostaria de uma massagem. Aceitei pois gosto muito de tal situação e é isto. Banho tomado, sai e ela já estava pelada me aguardando. Ela tem um gato que a acompanha no local, fica o alerta aos alérgicos, mas ele parece ser muito bem cuidado e também não fica em cima no momento.

Ela aplicou uma ótima massagem corpo a corpo em mim, enquanto estava de costas e quando mandou virar ela já abocanhou a roula. Um boquete muito bom. Depois de um tempo chupando, ela coloca a camisinha e pede para trocarmos de lugar. Ela fica de 4 para mim. Uma buceta muito gostosa. Um cuzinho empinado de dar inveja para muita senhora chique aí de 400 reais... Bombo um pouco e peço para ela deitar. Aceita de imediato e começo a chupar sua buceta. Ela faz tudo com bastante envolvimento ela eu sinto ela se mexendo sempre, gemendo e gostando.

Fico um pouco lá e vou pro ppmm aonde me aproximo e começo a beijar seu pescoço, acredito eu que ela não negue beijo, mas eu não a beijei pois preferi seu pescoço e falar em seu ouvido. Ela retribuiu os gestos de prontidão, fazendo realmente a namoradinha da noite.

Borracha cheia no ppmm mesmo, trocamos um pouco mais de ideia e ela vai se banhar. Pago, beijinho e zarpado.

Custo benefício maravilhoso. Com certeza vai haver repeteco. O link acima do seu anúncio ainda é válido.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Dez 2021, 20:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulo Sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nicolly Gonzálhes

#4 Mensagem por Paulo Sozinho » 22 Jan 2022, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com a Nicolle no início do mês sei que estou atrasado mais não sonegado cheguei esperei ela me buscar na recepção, ela e bem simpática te deixa a vontade, fez uma massagem, depôs virei ela.ja partiu para o oral sem capote, depois foi minha vez, aí peguei no ppmm e de quatro, o único ponto que tenho a falar e que perguntei se deixaca gozar na boca ela falou que sim e na pra deu para trás mais mesmo assim ela de 4 e demais então fica possitivo gozei banho e rua.

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Nicolly Gonzálhes

#5 Mensagem por tornadoxxx » 08 Mai 2022, 17:05

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota combinou uma vídeo chamada e recebeu o PIX. Não fez a chamada, sumiu e depois de horas respondeu para aguardar a devolução que nunca ocorreu. Ainda bloqueou meu contato. Golpista, fujam. Tem cafetina envolvida também.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mai 2022, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bob 22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicolly Gonzálhes

#6 Mensagem por Bob 22 » 03 Jun 2022, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci Nike hoje, no contato pelo WhatsApp foi muito educada, me deu todas as informações que pedi. Cheguei no horário e ela estava pronta também no horário, ponto positivo. Começamos com uma massagem, muito boa, e depois foi a troca de carícias e sexo gostoso.
Recomendo.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Nicolly Gonzálhes

#7 Mensagem por Slum Katze » 03 Jun 2022, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Excelsos Confrades,

Boa noite!

Estou de volta para mais um TD. Desta vez, não é um desbravamento.

Estive com a Nike Gonzálhes hoje, dia 03/06/2022, no local dela, na Zona Sul de São Paulo - SP.

O contato foi até que rápido, ela me atendeu em um horário atípico, entre a manhã e o período da tarde.

--

SOBRE O LOCAL E RECEPÇÃO:

O local fica a 700 metros da estação Eucaliptus, linha 5 – Lilás, bairro nobre na região de Moema.

Local super seguro. É uma portaria de um condomínio, sem burocracia, apenas toquei no interfone e tive o acesso liberado, após a autorização da prestadora.

Na entrada um tapete escrito Namastê, na porta havia um pingente com pena (também conhecido como apanhador de sonhos ou mandala).

É um prédio bonito, uma espécie de kitnet, casa adornada com suvenires asiáticos, algumas pedras em cima de um pequeno rack, onde havia um X-box e bebidas; também havia um Maneki Neko; ambiente propositalmente escuro, com música ambiente (no momento tocava ‘The Hills’ do The Weeknd).

Banheiro ok, com sabonete líquido (outro ponto positivo), recebi uma toalha sem estar lacrada, porém, seca e sem odores. Tinha enxaguante bucal na pia. Enfim, outro ponto positivo.

--

OBSERVAÇÕES:

Cobrou somente no final do atendimento. Mais um ponto positivo.

Pessoal, posso estar enganado, mas eu acho que a “pegada” do atendimento é massagem e o sexo como acessório ao atendimento, isto é, o primordial é a massagem, tendo o sexo como um mero “final feliz”. Foi o que eu senti.

--

SOBRE A MULHER:

Atenção: Como eu sempre digo, não sou nenhum Tom Cruise para ficar avaliando a beleza alheia, me sinto mal nessa posição e respeito a todas as pessoas e biotipos. Sempre descrevo apenas o que vi, tendo em vista que este é o intuito do fórum.

Prosseguindo ao que interesse, é a moça das fotos do anúncio. Obviamente há um pouco de filtro, mas enfim, quem nunca?

Parece ser jovem mesmo. É bonita de rosto. Parece meio mestiça, mas não exatamente do tipo japonês, é uma aparência bem latina mesmo.

Diz ter 1,72 de altura. Eu tenho 1,76, ela estava de salto alto, mas ficou bem mais alta do que eu.

Estava cheirosa e bem higienizada.

Ela é fumante, mas não era algo insuportável, pelo contrário, deu pra levar numa boa.

Pele lisa e macia, sem estrias ou celulite.

Não tem corpo de mulher de academia com barriga trincada, mas sim de uma mulher bonita e comum, o que me atrais bastante.

Não é greluda.

--

SOBRE O ATENDIMENTO:

Depois de ter tomado banho, já na saída do banho eu fui recepcionado com um belo beijo na boca. Ela beija gostoso.

Começou com uma ótima massagem, nem sei o nome dessas massagens, mas ela foi utilizando o próprio corpo dela. Ela capricha no óleo sem dó.

Começou com uma massagem nas pernas e nas costas. Como já dito, ela utilizou seu próprio corpo, incluindo seios e bunda, uma delícia. Quase queimei a largada.

Ela pediu para eu me virar e fez um oral sem capa e sem abdicar totalmente da massagem. Estava muito bom. Tive que pedir para irmos para o “final feliz”.

Ela colocou a camisinha e comecei com o “papai e mamãe”, e ficamos assim por um bom tempo, até ela mesma propor a troca de posição.

Depois peguei ela de quatro. Uma ótima visão. A perspectiva de quem está de frente pra cama, ao lado direito tem um espelho, dá para se ver metendo gostoso.

O corpo dela estava besuntado, igual nos filmes da Brazzers.

Eu fui cadenciando, tirava, segurava um pouco, depois voltava a bombar com vontade, “puxei” (diga-se, segurei) o cabelo dela e dei uns tapas de leve, afinal, não quero confusão e nem B.O. por lesão corporal, mas meti com vontade.

Eu perguntei onde poderia finalizar, ela disse que poderia ser onde eu quisesse, então eu pedi na boquinha dela.

Ela virou, ficou de joelho e eu em pé na cama. Gozei gostoso na boca dela, drenei minhas bolas na boquinha dela. Ela não engoliu. Eu fiquei coloquei a minha mão debaixo do queixo dela para não cair porra nos lençóis etc. Ela ofereceu lenços umedecidos e papel higiênico para limpeza.

Tomei um banho, me limpei. Em seguida ela, depois foi um clássico “blá, blá, blá, whiskas sachê” e finalizamos o atendimento. Como já dito acima, o pagamento foi somente no final do atendimento.

--

CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:

Contato: (11) 99470-9045 (feito pelo WhatsApp);

Valor do atendimento: R$ 150,00 por 1h, com massagem e local próprio (aceita PIX);

Não perguntei sobre anal, POIS NO ANÚNCIO DELA NÃO TEM NENHUMA MENÇÃO SOBRE.

Anúncio do site PhotoAcompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kuqhj

Não achei anúncios em outros sites.

REPETECO? Provavelmente quando estiver de bobeira ali na região. Sinceramente, de todos os lugares que já frequentei com tal finalidade, este foi, disparado, o que eu me senti mais seguro e menos exposto.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jun 2022, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Serjão berranteiru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicolly Gonzálhes

#8 Mensagem por Serjão berranteiru » 25 Jul 2022, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Primeiro TD no fórum

Depois de bastante pesquisa aqui no fórum decidi conhecer a Nike.

Tenho pouquíssima experiência sexual. Antes desse encontro com a Nike, só tinha feito sexo uma vez, e tinha sido uma experiência bem ruim por diversos motivos.

Contatei pelo Whatsapp para combinar o encontro e tirar todas as dúvidas. Ela foi bastante clara e objetiva.

O local que ela atende é próximo ao metrô Eucaliptos, um prédio de flats bastante bonito e bastante discreto. Interfona, mostra o RG e sobe.

Ao chegar no ap encontro a Nike. Ela é exatamente como o amigo descreveu acima. Era como eu imaginava que ia ser, então não tive decepção alguma. Particularmente achei ela linda, sobretudo o rosto, boca e olhos. Lembrando que beleza é subjetiva. A mim o biótipo dela me agrada bastante.

Fui direto pro banho. Me deu uma toalha limpa em um plástico não lacrado. No banheiro encontrei sabonete líquido e enxaguante bucal.

Higiene feita ela me leva pro quarto. Bota uma música pra relaxar e começa uma massagem corpo a corpo que eu gostei muito. Durante a massagem ela beijava e suspirava no meu ouvido, e aquilo me deixava com um tesão maluco.

Me virou e começou fazer um oral muito gostoso. Passou um tempo ali e depois pedi pra chupá-la.
Uma das coisas que mais queria era chupar uma boceta, dei uma bela pesquisada durante esse tempo. Tentei dar meu melhor durante o oral. No outro dia fiquei com o pescoço doendo, mas extremamente feliz pelo motivo da dor. Nesse momento pedi que ela fosse me guiando e dizendo o que era mais gostoso.
Aparentemente ela gostou.

Me bota de novo deitado e volta me chupar. Mas depois de me concentrar tanto chupando ela, o Malaquias ficou meio desatento e não queria voltar. Pedi que ela viesse por cima esfregando aquele corpão gostoso em cima de mim. Dito e feito, Malaquias acordou novamente.

Ela perguntou se eu queria com ela por baixo ou de 4, na real eu queria que ele ficasse por cima, mas aceitei a sugestão dela e pedi pra que ficasse por baixo. Decisão mega acertada. Ela sabia o que estava fazendo.

No começo com todo meu nervosismo não estava acertando uma posição de encaixe, ela foi bem paciente e carinhosa e me ajudou até eu encontrar o jeito de ficar.
Começamos com movimentos devagar com beijos e suspiros bem gostosos, e ia alternando a intensidade. Não queria gozar em 2 segundos. Encontrei um jeito legal de ficar e mantive.
Posso dizer procês com toda certeza que tinha muito tesão e intensidade envolvido. Eu sentia estar transando com alguém que me queria muito. Eu particularmente estava me sentindo muito bem ali.
Depois de muitos beijos, suspiros e mordidinhas gostosas, decidi dar uma acelerada e acabei gozando.
Estava ofegante nesse momento. Disse que mandei super bem por ser inexperiente, mas eu sei que ela estava sendo gentil.

Me deu um papel pra me secar e fui pro banho.
No banheiro tinha até uns arranhõezinhos nas costas que nem preciso dizer que fiquei super orgulhoso de tê-los.
Banho tomado e fui pagar pq já tinha acabado nosso tempo.

Em resumo:

Nike é muito linda e simpática. Atende muito bem e demonstra vontade de estar com você.

Durante nossa conversa ela disse que gosta de ensinar iniciantes. Fica a dica aí aos meninos virgens ou iniciantes.

Ainda nessa dica para virgens, quando forem, tentem marcar mais do que 1 hr, eu particularmente senti muita vontade de passar mais um tempo com ela. Acho que vale a pena, pra relaxar, prosear, dar uma namorada e talz.

O local dela é bem legal sobretudo para os tímidos como eu.

Voltarei com certeza

Link:
🔗

Bob 22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicolly Gonzálhes

#9 Mensagem por Bob 22 » 11 Ago 2022, 17:54

Oi, Nicolly, a Nike, trocou de telefone para 11 976669223
Estive com ela hoje, só o número mudou, o atendimento continua maravilhoso, sempre educada, sensual e atenta ao o que eu gosto mas massagem e na interação. Muito bom, recomendo aos que tem bom gosto. Últimos dias em Moema, depois com local próprio no ABC Paulista.

Link:
🔗

nike_massagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicolly Gonzálhes

#10 Mensagem por nike_massagista » 11 Ago 2022, 19:21

Olá boa meus amores ...Nike González chegou para causar nesse site ...haha chama BB que você não vai se arrepender venho através desta avisar a todos os meus queridos clientes infelizmente não consegui recuperar o meu antigo número porém continuo disponível para homens e mulheres de bom gosto última semana em Moema a partir do mês que vem com local ABC Paulista... Algum de vocês maravilhosos tenha mais experiência do que eu poderia me indicar a pedido para o administrador do site trocarem meu telefone pois sem ele eu não tenho comentários positivos e sem vocês eu não sou ninguém beijos ... Agradeço desde já a preferência e todos os elogios e comentários positivos dos meus queridos clientes e amigos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2022, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nike_massagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicolly Gonzálhes

#11 Mensagem por nike_massagista » 11 Ago 2022, 19:24

Sem sombra de dúvidas aqui está garantido a melhor massagem e sexo incrível ,vc de muito bom gosto! local discreto segure aconchegante vem não perca tempo💥
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2022, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Nicolly Gonzálhes - (11) 95837-6421

#12 Mensagem por Japa-ABC » 24 Jun 2023, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD atrasado, realizado umas 2 semanas atrás.
Após algumas tentativas frustradas de agendamento com a Nicolly, mandei mensagem com certa antecedência e consegui marcar com a garota. Horário marcado , zarpei pro local dela em Santo André.
Encontrei o local facilmente e consegui estacionar na porta do local.
Aviso que cheguei e a moça vem me recepcionar.
Nicolly: Rosto bonito, exatamente como nas fotos, alta, seios naturais, bumbum firme, xoxota peladinha, porém,com alguns quilinhos a mais que nas fotod do anúncio.
TD: Fomos pro quarto que ela atende e recepciona com um belo beijo; tira o roupão e oferece uma massagem. Aceitei para experimentar.
Massagem OK, esfregação de corpo com óleo. Imaginei que fosse daquelas massagens de relaxamento e tudo mais, mas pareceu que a intenção é apenas deiar o cliente excitado. Deu certo :lol:. Me virei e ela já começou um oral sem EPI muito bom. Chupa gostoso e depois fui retribuir. Xoxota limpinha, cheirosa e a moça pareceu gostar. Ficamos nos amassos e pedi pra encapar o pequeno. Capa no pequeno e ela começa a cavalgando. Mudamos para PPMM e finalizei com ela D4, apertando aquele bundão.

Atendimento muito bom. Fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

150 cumpanhêros via PIX, banho e rua!

Fui!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-kuqhj

Link:
🔗

abreoolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por abreoolho » 27 Jul 2023, 18:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ao que parece, ela é subgerente da cafetina do lugar atual e tem influência negativa sobre as outras meninas. Dica: gaste seu suado dinheirinho em outro local. Trem três dobras de toucinho na barriga e costelas, hábito do puro extrato de THC e a cara amassada de quem dormiu na máquina de lavar, além de mau-caráter. Se um dia valeu a pena, não vale mais. Quando estava tomando banho, ela comentava com as outras sobre clientes otários.

Ontem, um amigo recém-separado que é super gente boa marcou com uma menina da casa em que ela está. A menina com que ele marcou percebeu que tinha esquecido sua bolsa no UBER e pediu que ele esperasse para entrar em contato com o motorista. Ele aceitou. Enquanto esperava ela quis desocupar o quarto e o expulsar, o ofendendo de maneira totalmente gratuita e completamente desnecessária. A menina com quem ele tinha marcado o defendeu, e ele pode esperar. Só que com a carga negativa, num foi lá essas coisas para o pobre, mesmo após a menina ter recuperado sua bolsa e voltado para atendê-lo. Tem caráter duvidoso - para dizer o mínimo - é desequilibrada e perigosa, pois o ameaçou inexplicavelmente quando saia com a outra menina. Tomem cuidado.

Link:
🔗

Ludmilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Ludmilo » 21 Set 2023, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Sai com ela tem uns 3 meses. Na minha opinião não vale a pena.
Ela me recebeu bem, desenrolou um papo mas pra mim oq pegou foi q chegando no quarto tinha um cara lá deitado, ela pediu pra esperar fora do quarto o rapaz sair, ai já fiquei desconfiado mas blz. Tomei meu banho e deitando na cama toda desarrumada e com farelo de sabe lá oq, ela começou a massagem q foi bem paia e como eu perguntei por whats se podia fazer um pouco nela pq gostava, ela fez rapidinho em mim e já levantou dizendo q era minha vez. Fiz nela e tal e partimos para a transa.

Na transa ela se envolve, beija na boca de língua sem dó, me chupou e tal mas nada de mais. Uma determinada hora pedi pra ela sentar mas ela simplesmente meteu o louco dizendo q meu pau era grande e iria machucar ela, sendo q sinceramente sou da tropa do pau médio, não entendi muito mas deixei passar. Ao final gozei, tomei banho, bati um papo padrão e fui embora.

Ela está bem diferente das fotos, corpo dela é padrão tirando umas gordurinhas q pra mim não tem problema.

Link:
🔗

Clarksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#15 Mensagem por Clarksan » 15 Out 2023, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Nota:7
Td feito a algumas semanas atras.

Eu não tive os problemas que a rapaziada postou recentemente, talvez ela estivesse num mal dia, vai saber.

No meu caso ela atendeu super bem.
Muito parecida com as fotos, mas mais cheinha, eu pessoalmente prefiro as magrinhas.
Local facil de estacionar, aonde atendem varias garotas, mas cada uma em seu canto, banheiro no quarto e tolha limpa.

Pedi uma massagem nuru, se esfregou por tras deslizando seu corpo, passando as pontinha do dedos nas costas e virilha que deixa vc todo arrepiado, e esfregando os peitoes, foi meio rapido já pediu para virar e perguntou se queria meter, pedi para massagear meu pau com a xoxotinha dela , foi bom, mas como ela somente raspa os pelos e não depila, incomodava bastante, mas ela disse que chegou a gozar ... quem sabe aconteceu rs.

Fez um oral, depois meti de frente e fundo ate encher a luvinha, banho e rua.

Ela foi legal, mas ainda faltou algo.

Link:
🔗

Responder