POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Excelsos Confrades,
Boa noite!
Estou de volta para mais um TD. Desta vez, não é um desbravamento.
Estive com a Nike Gonzálhes hoje, dia 03/06/2022, no local dela, na Zona Sul de São Paulo - SP.
O contato foi até que rápido, ela me atendeu em um horário atípico, entre a manhã e o período da tarde.
--
SOBRE O LOCAL E RECEPÇÃO:
O local fica a 700 metros da estação Eucaliptus, linha 5 – Lilás, bairro nobre na região de Moema.
Local super seguro. É uma portaria de um condomínio, sem burocracia, apenas toquei no interfone e tive o acesso liberado, após a autorização da prestadora.
Na entrada um tapete escrito Namastê, na porta havia um pingente com pena (também conhecido como apanhador de sonhos ou mandala).
É um prédio bonito, uma espécie de kitnet, casa adornada com suvenires asiáticos, algumas pedras em cima de um pequeno rack, onde havia um X-box e bebidas; também havia um Maneki Neko; ambiente propositalmente escuro, com música ambiente (no momento tocava ‘The Hills’ do The Weeknd).
Banheiro ok, com sabonete líquido (outro ponto positivo), recebi uma toalha sem estar lacrada, porém, seca e sem odores. Tinha enxaguante bucal na pia. Enfim, outro ponto positivo.
--
OBSERVAÇÕES:
Cobrou somente no final do atendimento. Mais um ponto positivo.
Pessoal, posso estar enganado, mas eu acho que a “pegada” do atendimento é massagem e o sexo como acessório ao atendimento, isto é, o primordial é a massagem, tendo o sexo como um mero “final feliz”. Foi o que eu senti.
--
SOBRE A MULHER:
Atenção: Como eu sempre digo, não sou nenhum Tom Cruise para ficar avaliando a beleza alheia, me sinto mal nessa posição e respeito a todas as pessoas e biotipos. Sempre descrevo apenas o que vi, tendo em vista que este é o intuito do fórum.
Prosseguindo ao que interesse, é a moça das fotos do anúncio. Obviamente há um pouco de filtro, mas enfim, quem nunca?
Parece ser jovem mesmo. É bonita de rosto. Parece meio mestiça, mas não exatamente do tipo japonês, é uma aparência bem latina mesmo.
Diz ter 1,72 de altura. Eu tenho 1,76, ela estava de salto alto, mas ficou bem mais alta do que eu.
Estava cheirosa e bem higienizada.
Ela é fumante, mas não era algo insuportável, pelo contrário, deu pra levar numa boa.
Pele lisa e macia, sem estrias ou celulite.
Não tem corpo de mulher de academia com barriga trincada, mas sim de uma mulher bonita e comum, o que me atrais bastante.
Não é greluda.
--
SOBRE O ATENDIMENTO:
Depois de ter tomado banho, já na saída do banho eu fui recepcionado com um belo beijo na boca. Ela beija gostoso.
Começou com uma ótima massagem, nem sei o nome dessas massagens, mas ela foi utilizando o próprio corpo dela. Ela capricha no óleo sem dó.
Começou com uma massagem nas pernas e nas costas. Como já dito, ela utilizou seu próprio corpo, incluindo seios e bunda, uma delícia. Quase queimei a largada.
Ela pediu para eu me virar e fez um oral sem capa e sem abdicar totalmente da massagem. Estava muito bom. Tive que pedir para irmos para o “final feliz”.
Ela colocou a camisinha e comecei com o “papai e mamãe”, e ficamos assim por um bom tempo, até ela mesma propor a troca de posição.
Depois peguei ela de quatro. Uma ótima visão. A perspectiva de quem está de frente pra cama, ao lado direito tem um espelho, dá para se ver metendo gostoso.
O corpo dela estava besuntado, igual nos filmes da Brazzers.
Eu fui cadenciando, tirava, segurava um pouco, depois voltava a bombar com vontade, “puxei” (diga-se, segurei) o cabelo dela e dei uns tapas de leve, afinal, não quero confusão e nem B.O. por lesão corporal, mas meti com vontade.
Eu perguntei onde poderia finalizar, ela disse que poderia ser onde eu quisesse, então eu pedi na boquinha dela.
Ela virou, ficou de joelho e eu em pé na cama. Gozei gostoso na boca dela, drenei minhas bolas na boquinha dela. Ela não engoliu. Eu fiquei coloquei a minha mão debaixo do queixo dela para não cair porra nos lençóis etc. Ela ofereceu lenços umedecidos e papel higiênico para limpeza.
Tomei um banho, me limpei. Em seguida ela, depois foi um clássico “blá, blá, blá, whiskas sachê” e finalizamos o atendimento. Como já dito acima, o pagamento foi somente no final do atendimento.
--
CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:
Contato: (11) 99470-9045 (feito pelo WhatsApp);
Valor do atendimento: R$ 150,00 por 1h, com massagem e local próprio (aceita PIX);
Não perguntei sobre anal, POIS NO ANÚNCIO DELA NÃO TEM NENHUMA MENÇÃO SOBRE.
Anúncio do site PhotoAcompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kuqhj
Não achei anúncios em outros sites.
REPETECO? Provavelmente quando estiver de bobeira ali na região. Sinceramente, de todos os lugares que já frequentei com tal finalidade, este foi, disparado, o que eu me senti mais seguro e menos exposto.