Boa noite amigos.
Hoje resolvi sair com a Camilla, ao chegar no seu apartamento a garota estava lá me esperando, me impressionei realmente muito bonita pessoalmente ainda mais que nas fotos. me acompanhou até o seu quarto e me atendeu com muita simpatia. Ao chegar no quarto solicitou que a pagasse, não gosto muito da ideia de pagar a garota antes do serviço mas aceitei. Após pagar pelo serviço ela começou a tirar a roupa e solicitou que eu também tirasse, bom agora despidos deitei na cama e a garota começou com um delicioso boquete, infelizmente não foi sem camisinha mas fez muito bem feito. Até então estava indo muito bem, começou cavalgando depois começamos a fazer de quatro, o problema começa ai. Ela começou a pedir para que eu gozasse e a cada nova posição começava a falar que eu estava me masturbando muito pois não estava gozando, até que chegou o estopim. Ela disse que eu gozei e não avisei ela, como eu gozei se não senti. Como uso óculos o coloquei e ao tirar a camisinha e adivinhem, não tinha nada. Bom até ai tinham passado meia hora, como contratei uma hora estava tranquilo pensando que ainda poderíamos continuar mas ela disse que o serviço era só até gozar.
tl;dr
No geral a menina é muito gostosa e simpática até que fode bem, mas o ocorrido me deixou um tanto desconfortável por isso a nota neutra.
obrigado pela atenção pessoal.
pagina no photoacompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w3pmz
numero da garota:
+55 11 98500-0905 / (11) 98217-2651