Camilla - Guarulhos
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 98217-2651

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RalkASD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camilla - Guarulhos

#1 Mensagem por RalkASD » 10 Set 2021, 21:45

NEUTRO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite amigos.
Hoje resolvi sair com a Camilla, ao chegar no seu apartamento a garota estava lá me esperando, me impressionei realmente muito bonita pessoalmente ainda mais que nas fotos. me acompanhou até o seu quarto e me atendeu com muita simpatia. Ao chegar no quarto solicitou que a pagasse, não gosto muito da ideia de pagar a garota antes do serviço mas aceitei. Após pagar pelo serviço ela começou a tirar a roupa e solicitou que eu também tirasse, bom agora despidos deitei na cama e a garota começou com um delicioso boquete, infelizmente não foi sem camisinha mas fez muito bem feito. Até então estava indo muito bem, começou cavalgando depois começamos a fazer de quatro, o problema começa ai. Ela começou a pedir para que eu gozasse e a cada nova posição começava a falar que eu estava me masturbando muito pois não estava gozando, até que chegou o estopim. Ela disse que eu gozei e não avisei ela, como eu gozei se não senti. Como uso óculos o coloquei e ao tirar a camisinha e adivinhem, não tinha nada. Bom até ai tinham passado meia hora, como contratei uma hora estava tranquilo pensando que ainda poderíamos continuar mas ela disse que o serviço era só até gozar.

tl;dr
No geral a menina é muito gostosa e simpática até que fode bem, mas o ocorrido me deixou um tanto desconfortável por isso a nota neutra.

obrigado pela atenção pessoal.

pagina no photoacompanhantes:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w3pmz

numero da garota:
+55 11 98500-0905 / (11) 98217-2651

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Out 2021, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Camilla - Guarulhos

#2 Mensagem por veiocomerdor » 11 Out 2021, 07:54

Fala ae rapaziada!!!
Aqui em Guarulhos é muito complicado. Tem dois sites que eu mesmo com um pouco mais de experiência vivi a mesma coisa do colega. E Pior não era a menina das fotos. Tem muito disso aqui. Pode até ter o carimbo " verificada". Das outras vezes quando a garota abriu a porta e vi que não era. Nem entrei. E também você pdoe contratar uma hora mas a maioria é uma gozada. E faz pressão para gozar logo. Pois eh. Por isso temos que divulgar as boas e alertar do que acontece. Nosso dinheiro não é capim. Esse negócio só sobrevive por nós.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Out 2021, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vincentmalloy81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camilla - Guarulhos

#3 Mensagem por vincentmalloy81 » 02 Nov 2021, 10:26

A garota é simpática, mas não é a do anúncio, sequer se parece com a menina das fotos.
Ela chegou a mandar mais fotos caseiras pra mim, e definitivamente, era outra pessoa.
Só por isso já mereceria um negativo.
Eu pensei em mandar de volta, mas já tava lá, iria perder o do motel, precisava esvaziar o saco, foi assim mesmo.
A garota aparenta uma certa idade, no site diz que tem 19, mas só se for de carreira, contém uma pochete de quem não vê uma academia há muito tempo e uma cinturinha de Kombi.
Ao contrário da menina do anúncio, tem peitão, a única parte que agradou.
Um companheiro de putaria sempre me disse que nessas horas você tem que pensar como se tivesse no churrasco. Separa as carnes por tipo e bota no espeto.
Chupou legal, mas de camisinha, ficou de 4, cavalgou, borracha cheia, se vestiu e tchau.
Eu nem questionei, pq na moral, nem tava afim de comer ela de novo.
Fica o alerta.
A garota se vende como acompanhante vip, atende padrão boate e anuncia com fotos falsas.
E passei a ver que não vira marcar em motel com garota que não tenho referência, se fosse no local dela, era mais fácil eu desistir.
Ou então vou direto nas feias, assim não tem como me decepcionar.

Link:
🔗

vincentmalloy81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camilla - Guarulhos

#4 Mensagem por vincentmalloy81 » 02 Nov 2021, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
A garota é simpática, mas não é a do anúncio, sequer se parece com a menina das fotos.
Ela chegou a mandar mais fotos caseiras pra mim, e definitivamente, era outra pessoa.
Só por isso já mereceria um negativo.
Eu pensei em mandar de volta, mas já tava lá, iria perder o do motel, precisava esvaziar o saco, foi assim mesmo.
A garota aparenta uma certa idade, no site diz que tem 19, mas só se for de carreira, contém uma pochete de quem não vê uma academia há muito tempo e uma cinturinha de Kombi.
Ao contrário da menina do anúncio, tem peitão, a única parte que agradou.
Um companheiro de putaria sempre me disse que nessas horas você tem que pensar como se tivesse no churrasco. Separa as carnes por tipo e bota no espeto.
Chupou legal, mas de camisinha, ficou de 4, cavalgou, borracha cheia, se vestiu e tchau.
Eu nem questionei, pq na moral, nem tava afim de comer ela de novo.
Fica o alerta.
A garota se vende como acompanhante vip, atende padrão boate e anuncia com fotos falsas.
E passei a ver que não vira marcar em motel com garota que não tenho referência, se fosse no local dela, era mais fácil eu desistir.
Ou então vou direto nas feias, assim não tem como me decepcionar.

Link:
🔗

Responder