Priscila Castielly - Alphaville
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93941-6560

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ReiDelasGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1 Mensagem por ReiDelasGP » 18 Set 2021, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Castielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades !!!
Atendimento marcado por WhatsApp, rápido e sem burocracia.
Garota atende sozinha no Centro Comercial de Alphaville, o espaço é bom, organizado e limpo.
Priscila é uma garota super simpática e muito gata, bonita de rosto e corpo, bom papo te deixa muito a vontade, sorriso lindo, tem aprox uns 1,70, seios siliconados de médio pra grande, boa bunda, higiene impecável.
Beija gostoso, bucetinha limpinha sem odores que é obrigação ser chupada, se entrega bem e se treme toda até gozar, oral sem capa muito bom, capa na criança e vem na montada de frente, pedi pra ir devagar e fui atendido, mete bem gostoso, borracha cheia e rua.
não mexeu em celular e não controlou tempo.
repeteco ? com toda certeza, mas a fila tem que andar
250,00 Bonoros por 1 hora

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-auhck

(11) 93941-6560
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Out 2021, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Priscila Castielly - Alphaville

#2 Mensagem por neron75 » 30 Set 2021, 17:52

POSITIVO

Nota:10
Puta que o pariu! Para tudo. Não tem outro jeito de eu começar este TD a não ser assim para falar dessa delícia que é Priscila. Olha, alta, bonita, cheirosa e SAFADA. Muito safada, como não encontrava a tempos.
Para agendar falamos no zap, combinamos os combinados e acertarmos tudo para hoje.
Local dela, super discreto e organizado, situado no centrinho de Alpha, famoso por fakes. E neste quesito posso afirmar, as fotos do PA não fazem jus á quem eu encontrei. A Pri é muito melhor do que as fotos. Talvez porque ela deva ter motivos para não mostrar muito, mas enfim, ganhei o dia.
Ela beija como namorada, tem as tetas lindas, boas de apalpar e chupar. Fora a barriguinha chapada, pirei. Buceta suculenta, chupei até a danada se tremer toda na minha boca enquanto também chupava meu pau sem capa, bem babado.
Aí após um tempo nessa, começamos a metelança. Como ela em algumas posições, quase gozei várias vezes com ela gemendo e falando sacanagem. Paudurescência só de lembrar. Quando estava quase gozando, saquei a borracha e ela mamou até tomar leitinho. Affff Malia, que delicia.
Higiene, papo after, acerto de contas e a certeza que eu voltarei outras vezes pra comer essa gostosa.
É isso companheiros, até mais!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Out 2021, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Priscila Castielly - Alphaville

#3 Mensagem por neron75 » 07 Out 2021, 21:38

POSITIVO

Nota:10
Caralho, que gostosa do cacete, safada, tarada.....😋😋😋
Meu repeteco com essa delícia, a devassa mais safada que conheci recentemente.
Segundo encontro, melhor que o primeiro. Já foi com saudade que serve como tempero.
Os dois pelados, começamos por beijos, ela cai de boca no meninão mais rígido que pedra nesse momento.
Chupo seus peitos, enquanto ela continua mamando. Ela vem por cima e senta no danado, ela cavalga como uma indomável com fome de rôla. Ora ela controla a montada, ora eu a seguro no "brete" e cadencio as estocadas.
Ela falando pra fodê-la, pedindo por pau é algo que dá um tesão danado.
Chupo sua buceta que é uma delícia de ser chupada e na sequência mais rôla nela, desta vez eu por cima meio que papai e mamãe turbinado, coloco ela de bruços, meto rôla nela, ela urra na vara, difícil resistir.
Vontade de comer aquele cuzinho 😋 que não foi colocado em jogo (ainda) aí posiciono ela de quatro com as mãos nas nádegas e fodo ela até finalizar com um jorro de porra prontamente servido em sua boquinha, sem desperdiçar uma gota (ela não engole), se levanta vai até o banheiro, vou na sequência e me despeço, dando um até logo, porque quando a mina é gata, mete pra caralho, não tem como não voltar.
Até mais galera!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Out 2021, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por neron75 » 04 Nov 2021, 20:11

Que peninha...parece que purpurinou. Tentei por algumas vezes novo contato e sem respostas. Até fui ao local, mas dei de cara com a porta......triste e lamentando. Era uma baita FODA.

Link:
🔗

Responder