Marina
R$ 200,00 - 20 Min - Telefone: (11) 98360-2881 - (11) 98521-8933

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stiflersantananovinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Marina

#1 Mensagem por Stiflersantananovinho » 19 Set 2021, 15:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve galera
Realmente o abc está carente de gps competentes ,eu na região só tive uma boa experiência com a Manu Ferres.
Vi o perfil dessa Marina no site abaixo.
E me interessei,já havia visto ela anunciando outras vezes em sp como dessa vez ela está atendendo perto de onde eu moro resolvi vê-la,acredito que ela ja tenha depoimentos aqui mas não encontrei ,peço a moderação que arrume.bom vamos lá
Envie mesagem para ela ontem sábado ,ela responde bem rápido e rapidamente marcarmos para o mesmo dia,então rumei para o hotel em São Caetano onde ela esta hospedada,chegando lá rapidamente sou liberado,bato na porta e realmente um moça muito linda abre a porta ,magra ,um belo corpo,branca,olhos claros e logo pensei me dei bem,fui tomar um banho ,então me aproximei dela ,ela parecia que não largaria o celular,o tempo todo com o celular,pediu para mim deitar e começou a fazer um oral sem camisinha,se é que posso chamar de oral,os labios mal tocava meu pau,parecia que esta com nojo ,rapidamente colocou a camisinha e veio por cima de costas,quando uma gp vai indo ja por cima de costas isso mostra claramente que ela não quer contato,bom pedir para ela vim por cima de frente ela veio,tentei beija-la e ela disse(por favor não tenta me beijar)eu disse(no seu anuncio esta escrito que você beija) e tambem eu tinha enviado uma mensagem um dia antes e ela disse que beijava, o tempo todo ela acelerava pedindo pra pegar ela de 4,então a peguei de 4 soquei for te até gozar nisso foram uns 10 minuitos, fui tomar meu banho voltei para cama e la estava ela de novo com o celular ,olhe para ela e vestir minha roupa e fui embora, não foram nem 20 minutos com ela foram 200 reais jogados fora,era melhor ir no puteiro.
Fugam dela!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-kmwgf

(11) 98521-8933 / (11) 98360-2881
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Set 2021, 21:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder