Sabrina - Santo André
R$ 160,00 - 20 Min - Telefone: (11) 95058-0446

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Sabrina - Santo André

#1 Mensagem por Japa-ABC » 25 Set 2021, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabrina - Santo André - Fujam! -

TD feito a pouco. Havia marcado com uma GP antes que me deu um chapéu.
Depois da GP anterior informar que não ia me atender no horário marcado, dei uma caçada no PhotoAcompa, pra ver se não perdia a viagem.

Encontrei essa Sabrina. Obviamente as fotos não eram verdadeiras, mas tentei contato mesmo assim. Respondeu rápido, disse que beijava, fazia massagem, chupava sem capa, etc. Me animei e pedi o endereço e ela me passou o mesmo endereço da GP anterior. O local deve ser um co-working de meninas. :lol:
Combinei com ela e voltei pro local. Mandou entrar e ao me deparar com a moça, como esperado, bem diferente das fotos. Até aí, não estava ligando. Se bem que o sorriso amarelo ao me receber, indicava que o negócio ia ser ruim.

Sabrina: Loira de farmácia, baixinha, rosto mediano. Gorda, peitos grandes naturais e bunda grande. Não condiz em nada com as fotos do anúncio.

TD: Fomos pro quarto que ela atende. Pediu pagamento adiantado. Mais um alerta de atendimento ruim, mas OK. Quarto grande, mas a cama era zuada e os lençóis não tinham aparência de limpeza. Deu uma tolha branca úmida e com algumas manchas marrons. Banheiro com cheiro forte de falta de limpeza. Tomei um banho e nem me enxuguei direito de nojo daquela toalha.
Voltei pro quarto, a GP não tomou banho e pediu pra deitar. Apagou a luz e começou a me punhetar; punhetou que nem o Godzilla faria se fosse puta. Claro que assim, pelo menos o meu pau não sobe. Encapou o pau mole e começou a chupar. Chupeta ruim, com os dentes raspando. Meteu ky na xoxota e ficou D4 pedindo pra meter.
Com pau mole, não dá pra meter e me conformei que já havia perdido meu rico dinheirinho. Desisti. Fui lavar o pau e não me enxuguei naquela toalha suja. Me vesti molhado mesmo.

R$ 160,00 na lata do lixo por menos de 20 minutos contando os 2 banhos. Imagino que o atendimento foi por que o de puta de rua de estação de trem.
Demorei mais pra voltar pra casa do que no quarto com a puta. :evil:

Reportado como alerta aos demais colegas.

Fui!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-x639e

(11) 95058-0446
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2021, 12:00, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder