Anna Peituda - Barueri
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97718-0954

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Anna Peituda - Barueri

#1 Mensagem por Velover » 01 Out 2021, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anna Peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado

Bom a garota é a da foto mas os angulos enganam um pouco, ela é meio gordinha e o corpo é meio feio, o rosto é ok mas as tetas meu rapaz, Seios ggg, peitões bem gostosos de mamar, e não só isso, parece que ela gosta de mamar também e acho que descobri um novo fetiche meu pq ela chupava meus mamilos tambem e era muito bom hahahaha

A garota mete, mas mete MUITO bem, beija com vontade, se envolve e faz uns negócio com a buceta que eu n sei o que é parece que ta massageando o pau la dentro, super indico

Abraços

Link da Garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rngub

(11) 97718-0954

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Out 2021, 12:33, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gbs777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anna Peituda - Barueri

#2 Mensagem por gbs777 » 28 Out 2021, 15:48

POSITIVO

Nota:10
INCRÍVEL!! As imagens são reais, a mulher é uma delícia de verdade.
Os peitos, meu deus, que peitos!! Bem grandes e gostosos, do jeito que eu gosto pra me afogar e mamar, a raba também bem grande e excelente, a tatuagem na bunda da um tesão a mais. Deusa da rebolada, manja muito da arte e o oral é simplesmente mágico. Vale a pena a massagem completa, muito relaxante e prazerosa.

A garota além de muito gostosa e meter MUITO, tbm muito boa de papo, simpática, com disposição de fazer a parada real, sem frescura. Recomendo muito e espero encontrar com ela mais vezes, uma das melhores.

Link:
🔗

AgroboySR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Anna Peituda - Barueri

#3 Mensagem por AgroboySR » 18 Nov 2021, 14:09

POSITIVO

Bom a garota é a mesma da foto, rosto, seios e as tatuagens coisa de louco, faz tudo o que descreve no anuncio, oral maravilhoso olhando no olho, rebola muito, aperta o pau lá dentro, beija de verdade, ela se entrega por completo, melhor do que varias modelos que já fui, não solicitei anal, ela é muito educada e simpática, não é robô na cama, repeteco com certeza, adorei.

link dela. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rngub

Link:
🔗

viiniis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anna Peituda - Barueri

#4 Mensagem por viiniis » 09 Dez 2021, 17:36

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui com ela faz um bom tempo, pode ter mudado o atendimento de lá para hoje.

Garota é como colega Velover falou, é a mesma da foto, mas engana bastante. Se vc pira em peito grande e não liga para um pouco de barriga, pelo preço é uma boa.

Sexo comigo não foi nada dos relatos dos colegas, posso ter dado azar e pego a mina em um dia ruim.

Atendimento foi no Lotus no centro de Barueri, rolou pouco de atraso por minha parte e mais ainda por parte dela, impressão que deu é que fica na redondeza e só vai quando vc confirma o quarto do hotel em que está.

Oral foi sem capa mas relaxado.

Vaginal parece que ela só queria de quatro para não fazer nada, sentou dois minutos e falou que precisava trocar de posição, o que é uma pena pois gosto muito dessa posição, ainda mais com garota com peitões como ela.

Anal disse não fazer.

Resumo: Comigo foi mecânica e sem animo algum, da hora que entrou no quarto até fim do atendimento desanimada e sem vontade, mas cumpriu o que foi combinado, por isso apena neutro.

Link:
🔗

bass101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anna Peituda - Barueri

#5 Mensagem por bass101 » 08 Mai 2024, 15:59

POSITIVO

Esse é o primeiro TD que vou postar no fórum, descobri há pouco tempo, vou ir colocando meus encontros em dia hehe.

Sai com ela em 2019, em um hotel perto do Estação Barueri. Contato feito tranquilamente, chegou o horário ela pediu o número do quarto e bateu na porta. Tem uma beleza normal, as falas deixam um tom de safadeza e o melhor: aqueles peitos enormes que ela tem rs.

Conversou um pouco para quebrar o gelo, falou que eu aparentava ser novinho e pediu para que eu me deitasse na cama sem as roupas.

Começou a fazer um oral delicioso, brincando com as mãos, uma espanhola, que cena deliciosa ver essa safada mamando gostoso. Lembro que meu objetivo era achar uma garota que conseguisse fazer eu gozar no oral e mds, após um tempo com ela me judiando com o boquete (bem babado por sinal), tive uma das melhores gozadas da minha vida, simplesmente jorrei na boca dela, com meu corpo tremendo todo, se contorcendo. Foi uma das melhores sensações que já senti. Fiquei deitado na cama um pouquinho, me recompondo, em outra dimensão haha, enquanto ela falava algumas coisas pra mim.

Ela fez uma limpeza em mim e fomos para uma segunda. Após ela chupar para animar o garoto, lembro que ela engatou em outra espanhola (não curto muito) até eu pedir para comer ela. Uma transa bem normal e ela estava com algum problema na perna, algo assim que estava dificultando um pouco posições diferentes. Pedi para ela me chupar novamente e mds, essa mulher sabe fazer um boquete como nenhuma outra. Após um período com ela me chupando, explodi novamente na deliciosa boca dela.

Estava acabado com o programa, pra mim o auge do prazer é a parceira fazer você gozar só com a boca, deliciosa a sensação de gozar na boca rsrsrs.

Vi que ela voltou recentemente e estou procurando um tempo para reencontrar ela, sentir de novo aquele boquete maravilhoso.

Observações:
Corpo - 7/10 (achei uma pessoa normal, porém o diferencial pra mim são os deliciosos peitos enormes que ela tem);
Boquete - 10/10 Sem capa, chupa com maestria, bem babado e deixa finalizar;
Sexo - 7/10 Não foi minha intenção em si e ela estava com um problema na perna, então...;
Anal - N/A Não sei se faz, nem tinha interesse na época;

Link:
🔗

Responder