POSITIVO Nome da Garota:Anna Peituda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse é o primeiro TD que vou postar no fórum, descobri há pouco tempo, vou ir colocando meus encontros em dia hehe.
Sai com ela em 2019, em um hotel perto do Estação Barueri. Contato feito tranquilamente, chegou o horário ela pediu o número do quarto e bateu na porta. Tem uma beleza normal, as falas deixam um tom de safadeza e o melhor: aqueles peitos enormes que ela tem rs.
Conversou um pouco para quebrar o gelo, falou que eu aparentava ser novinho e pediu para que eu me deitasse na cama sem as roupas.
Começou a fazer um oral delicioso, brincando com as mãos, uma espanhola, que cena deliciosa ver essa safada mamando gostoso. Lembro que meu objetivo era achar uma garota que conseguisse fazer eu gozar no oral e mds, após um tempo com ela me judiando com o boquete (bem babado por sinal), tive uma das melhores gozadas da minha vida, simplesmente jorrei na boca dela, com meu corpo tremendo todo, se contorcendo. Foi uma das melhores sensações que já senti. Fiquei deitado na cama um pouquinho, me recompondo, em outra dimensão haha, enquanto ela falava algumas coisas pra mim.
Ela fez uma limpeza em mim e fomos para uma segunda. Após ela chupar para animar o garoto, lembro que ela engatou em outra espanhola (não curto muito) até eu pedir para comer ela. Uma transa bem normal e ela estava com algum problema na perna, algo assim que estava dificultando um pouco posições diferentes. Pedi para ela me chupar novamente e mds, essa mulher sabe fazer um boquete como nenhuma outra. Após um período com ela me chupando, explodi novamente na deliciosa boca dela.
Estava acabado com o programa, pra mim o auge do prazer é a parceira fazer você gozar só com a boca, deliciosa a sensação de gozar na boca rsrsrs.
Vi que ela voltou recentemente e estou procurando um tempo para reencontrar ela, sentir de novo aquele boquete maravilhoso.
Observações:
Corpo - 7/10 (achei uma pessoa normal, porém o diferencial pra mim são os deliciosos peitos enormes que ela tem);
Boquete - 10/10 Sem capa, chupa com maestria, bem babado e deixa finalizar;
Sexo - 7/10 Não foi minha intenção em si e ela estava com um problema na perna, então...;
Anal - N/A Não sei se faz, nem tinha interesse na época;