Selma Alcântara - Guarulhos - (11)98561-0718
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: 11 985610718

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosgru5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Selma Alcântara - Guarulhos - (11)98561-0718

#1 Mensagem por carlosgru5 » 19 Out 2021, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal, tudo blz?
Temos novidade boa na região de Guarulhos que também atende os principais locais de SP, como os famosos LIDO, FOR LOVERS, OMEGA etc.
Conheci a Selma por indicação da Bastest Lua, pois havia tentando sair com a Lua, mas os horários não bateram, então pedi indicação de alguma menina tão gente boa quanto a Lua, nisso ela me passou o número da Selma. Ela explicou que só atendia indicações das amigas, por isso ainda não possuía anúncio, no decorrer do encontro ela disse que começaria a atender sem indicações, então resolvi ajudar criando esse TD.

No início havíamos combinado de nos encontrar em SP, pois ainda não sabia que ela também era de Guarulhos, mas quando soube resolvemos ir ao motel point que ficaria perto para os dois. A busquei na estação aeroporto e partimos para lá (Vale ressaltar que buscar foi algo que eu fiz questão, pois ela falou que iria de Uber para o local sem problemas).
No começo parecia uma menina tímida, mas aos poucos foi se soltando e conversando bastante. Chegamos ao local e entramos na suíte. Para quem não conhece o motel, as fotos no site são mais bonitas que presencialmente, mas é um local até legal e próximo também.

A Selma tirou a roupa e foi direto para o banho e assim fui junto e tomamos banho, saímos conversando ainda, ela se deitou de toalha, me aproximei, foi quando ela falou: “Deixa eu dar um oi para ele”, aí começou um oral muito bom, aliás, segundo ela, é o que mais gosta de fazer e faz como ninguém, hein, garganta profunda e tudo mais. Depois levantou um pouco e me deu um outro “oi”, mas dessa vez com um beijo de língua muito bom também. Deitei e ela continuou no oral, a garganta profunda dela é algo de loco, o controle tem que estar em dia se não vai ali mesmo...kkkkkkkkk.

Colocamos a camisinha e ela veio por cima, tem muita disposição e vai com tudo, uma delícia de verdade, depois fomos de quatro por um tempo e um papai e mamãe para finalizar. Próximo de gozar disse que queria gozar na boca, e ela falou que tem tara nisso e adora e foi assim que finalizamos.

Enchi a banheira, entramos e conversamos um pouco, muito gente boa para quem quer conversar também. Pouco tempo depois voltamos para a cama e um novo oral, já recebi muitos orais e o da Selma está entre os melhores, sem dúvidas. Havíamos combinado anal, mas acabou não rolando, pois fazia tempo que ela não fazia anal, mas para quem gosta, vale uma conversa antes do atendimento para fechar esse detalhe. Como o anal não rolou, resolvi aproveitar mais ainda aquele oral, e assim ficamos um bom tempo até gozar mais uma vez na boca dela. Dai percebi que já havia passado duas horas, tempo que havíamos combinado, tomamos mais um banho e fomos embora.

Resumindo: Menina super gente boa, bonita, alto astral, depois que pega uma certa intimidade vai que vai, disse até que se já me conhecesse que iria me mamando dentro do carro até o hotel. Kkkkkkkkkkkk. Para nós da região de Guarulhos que dispomos de tanto fake, a Selma é um achado e devemos cuidar bem, pois para ela voltar a atender só por indicação depois que algum idiota trata mal é muito fácil. Então bora aproveitar a menina, mas tratando do jeito que ela merece.

Link do twitter: https://twitter.com/DesejoFada?t=iGoy5o ... kbt6Q&s=09
Obs: Ela vai voltar a atualizar o twitter, pq ainda tem pouco conteúdo.

Número para contato: 98561-0718 (somente Whatsap) Ela manda fotos no contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder