POSITIVO Nome da Garota:Monica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já que a tempos ninguém relata por aqui, vou contribuir ...
O local continua o mesmo, nenhuma diferença notável, os quartos continuam limpos, sabonete descartável, toalhas não me lembro se são lacradas, mas estavam com cheiro de limpas.
Entrada R$15,00, da para comprar 4 Brahmas.
Vamos ao TD...
Neste dia fui a casa com o objetivo traçado, pegar umas das garotas de minha lista para o TD, porêm, cheguei lá e nenhuma delas estava disponível ou tinha ido trabalhar. Acabei conhecendo a Monica, aliás, primeira vez que a vi por ali, morena de 1,70 de altura, seios médios bicudinhos, bumbum médio e firme, lisinha e depilada, barriguinha no ponto, combinamos R$70 do programa e R$20 do quarto por meia hora, chegamos no quarto, começamos o amasso e a tirar a roupa, logo de cara tirou o preservativo e encapou o junior, oral médio chupa mais ou menos e sem mta força, o que não da muito tesão, ela mesma tomou a iniciativa e perguntou como queria, pedi que cavalgasse, depois de 5 minutos estava cansada e pediu para ir no PPMM, pedido aceito, mais alguns minutos e pedi para pegar de 4, manda bem nesta posição, faz com gosto, apesar de demostrar toda hora no programa muito profissionalismo, isso pode atrapalhar os mais "acanhados", fight um finalizado de 4, sem mta frescura começamos as carícias para o segundo hound, coloquei a camisola e PPMM novamente, logo em seguida bateram na porta, achei pouco tempo, dava pra ter curtido mais com a garota, mas o combinado é combinado, fomos para o banho, nos vestimos e fui tomar mais uma cerveja.
Resumo da ópera:
Custo garota : R$70,00 30 min.
Custo quarto : R$20,00
Entrada : R$15,00
Total : R$105,00
Ps. no cartão de crédito a casa cobra do cliente a percentagem da operadora.
Garota:
Rosto - 6
Bunda - 7
Seios - 7
Conjunto - 7
Tem garotas melhores na casa ...