Espaco Dourado
- 1 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mendonca167
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaco Dourado

#1 Mensagem por mendonca167 » 27 Out 2021, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala aí galera ontem fui no E.D chegando lá pedi apresentação pois foto engana muito,escolhi a massagista Rebeca já tinha ouvido comentários bons dela já gostei pois a foto que me mandaram pelo WhatsApp coincidiu com ela pessoalmente,pra ser sincero achei ela mais bonita pessoalmente.
Subi ela já estava na porta com um lindo sorriso,entramos ela abriu o chuveiro,me ofereceu chinelo,entregou um kit fe toalha e sabonete,quando saio do banho ela estava com uma linda lingerie de renda,cabelão amarrado rabo de cavalo, pediu para eu deitar,durante a massagem conversamos muito,me deixou muito a vontade.Na hora da tailandesa o bicho pegou ,ela tirou o sutiã esfrefou todo o corpo dela no meu,com uma cara de safada,fez um assopro que me arrepiou por inteiro,gemia nos meus ouvidos,beijava minhas costas,pediu pra eu virar de frente e me provocou até eu não aguentar não deu outra fomos para o que interessa.Ela começou chupando minha coxa até chegar no danado fez uma oral profunda com gosto ,sempre se olhando no espelho em seguida empinou aquela bunda linda e durinha e pediu pra eu chupar ela,enquanto eu a chupava ela gemia se admirando no espelho, encapei e comecei logo de 4,depois ppmm,frango assado trocamos muito de posição,ela muito safada pedindo para eu socar com força e ao mesmo tempo carinhosa me beijando,gostei pois ela criou um clima muito natural.Quando falei que eu iria gozar ela tirou a camisinha e pediu pra eu gozar nos seios dela.No banho me ajudou a tirar aquele maldito óleo que impreguina no corpo,conversamos mais um pouco,me troquei, dei o presentinho dela e rua.
Atendimento nota 10,repeteco sem dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Espaco Dourado

#2 Mensagem por OGattuno » 25 Abr 2022, 09:41

Prezado,

Falta informações aqui.rsrs

O Site é esse: https://espacodourado.com/index.php/fot ... issionais/

O WhatsApp é: (11) 98465-2729

Outra coisa, qual valor você pagou?
Teve que pagar algum presentinho a mais para a menina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder