Rose BBW - Osasco
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95807-2551

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lovelobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rose BBW - Osasco

#1 Mensagem por Lovelobo » 06 Nov 2021, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou contar a minha experiência com essa acompanhante há um mês. Vi o anúncio dela, achei interessante, mas as fotos eram manipuladas e tinham bastante efeitos. Sendo assim, eu pedi outras fotos normais. Porém, ela se recusou, com isso, fiquei com o pé atrás. Contudo, como não havia nenhum TD negativo aqui decidi arriscar. Combinamos o encontro em um motel no centro de Osasco. No local, vou para o quarto. Ela demorou uns dez minutos ou mais. Quando ela apareceu foi uma enorme decepção. Logo, descobri que tinha caído em uma armadilha. Não era a mesma pessoa das fotos. Em poucas linhas, vou tentar descreve-la: ela é bem mais velha do que diz ser. Os seios são flácidos, tortos para os lados e com os mamilos dobrados para baixo. Ela tem uns dentes tortos e bem amarelados. Também parece ser vesga ou algo do tipo. O cabelo é curto, na altura do pescoço e escuro. Tem uma barriga enorme dobrada e repleta de estrias. É verdade que ela tem coxas, rabo e quadril imensos, porém eles são muito flácidos e não agradam. Sobre o atendimento: ela cobrou antes mesmo de falar - Olá estranho, qual o seu nome? Pegou o dinheiro, colocou contra a luz para ver se não era falso e guardou. Depois, começou a tirar a roupa, que por sinal também era velha. Nessa hora eu pensei em ir embora e desistir. Mas como já tinha perdido o meu dinheiro resolvi pelo menos esvaziar o saco, que estava cheio. Ela dizia no anúncio que o oral dela era molhado e sem camisinha, só que na hora ela colocou o preservativo antes de chupar. Achei até bom, sei lá o que aquela mulher poderia ter dentro da boca. O pau não queria subir de jeito nenhum. Fechei os olhos e tentei imaginar outras mulheres. Assim que o pau deu sinal de vida, ela se virou e ficou de quatro. Depois, puxou c
o pau e pôs ele para dentro da buceta, que achei bem larga por sinal. Nisso, ela começou o vai e vem, junto com o truque de gemer alto, para fingir que sentia prazer. Dois minutos depois, ela ofereceu o cú por mais cinquenta reais. Eu disse que não. Não demorou muito e eu gozei só pelo movimento mecânico mesmo. Na sequência, ela se levanta da cama, pega a toalha e vai para o banheiro. Nem fez questão de tirar a camisinha do pau. Eu fiquei deitado na cama e liguei a televisão. Enquanto ela se enxugava, começou a falar mal dos clientes, dos que pedem fotos e vídeos, das propostas de sexo sem camisinha, dos pedidos de desconto absurdos, dos desencontros e outras asneiras. Eu fingi que havia concordado com a indignação dela. Não satisfeita, ela pegou o telefone para mostrar o whatsapp com centenas de mensagens de homens. Penso eu, que ela não sabe arquivar ou deletar as mensagens. Por fim, disse que já foi casada e mostrou algumas fotos dos parentes dela lá de uma cidade do interior da Bahia de onde ela veio. Ela percebeu que eu não queria mais nada e foi embora. Notei que ela muda de nome com frequência nos sites. No momento é Rose. Resumindo, foi um encontro bastante ruim, tempo e dinheiro jogados no lixo literalmente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-5byay

(11) 95807-2551
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Nov 2021, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder