Caros confrades, sou novo aqui mas trago um TD fresquinho realizado hoje.
Após ler várias avaliações aqui resolvi conhecer essa morena e valeu cada centavo:
Marcamos pelo Zap (ela é bem atenciosa), atende no Luna – SBC.
Chegando lá me deparo com uma morena linda, cavala, tatuada e cheirosa. Só está um pouco mais cheinha do que nas fotos do anúncio mas nada que a faça perder pontos.
Banho tomado, sentei na cama e ela veio com os seios na minha cara. Seio médios com a marca do biquíni em dia. Chupei e a danada começou a gemer.
Olhei pro rosto dela (lindo e com traços indígenas), reparei nos lábios lindos que ela tem e elogiei. Ela disse que não eram só lindos..... desceu pra mamar o júnior e consagrados ela não tava mentindo! QUE MAMADA! Pressão e velocidades perfeita a mulher sabe o que tá fazendo! Nota 10. Perguntei se podia finalizar na boca e ela disse que sim mas não engolia. Tive que me segurar pq ela gemia e pedia leitinho.
Encapamos o júnior, pedi pra ela ficar de 4 e que visão! Raba sensacional, buceta olhada, cintura em dia e gemidos safados, nada mecânico e sem pressa. Bombando a danada vi a tatuagem escrito “BATE!” e senhores eu não tava lá para desrespeitar essa ordem! Ela mandou eu gozar e enchi o plástico, banho, conversa e tchau.
R$ 150,00 por 1 hora + R$ 10 da taxa do cartão.
Podem ir que a mulher é foda! Vale o investimento.
Abraços!
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qyub7
(11) 95250-3451