Angélica
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94715-1209

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gutolvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angélica

#1 Mensagem por Gutolvr » 23 Nov 2021, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Angélica (11) 98483-8795, ruiva universitária, iniciante e estilo namorada.

Olha escolhi ela pra sair na última sexta-feira em cima da hora pois estava conversando com outra que me deixou na mão ainda bem.
Essa mulher né um espetáculo de linda simpática e excelente na cama super atenciosa com uma chupeta espetacular
E o gosto da ppk e do cuzinho meu nunca chupei um tão bom

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5sqmd

(11) 98483-8795
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2021, 12:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Angélica

#2 Mensagem por BLACK.EYES » 16 Jan 2022, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Este Test Drive está atrasado e aconteceu em dezembro do ano passado, mas não vou sonegar.

Li o desbravamento da Angélica aqui no fórum com anúncio no site do Photo-acompanhantes e resolvi experimentar, embora achando que era fake resolvi arriscar e agendei por WhatsApp com ela ou com o cafetão/cafetina que atende.

Ela indica um hotel no centro de São Caetano do Sul. Ao chegar no hotel eu peguei um quarto e passei o número para ela e, não demorou muito ela chegou.

As fotos do anúncio são reais e apesar de não mostrar o rosto, podem ir tranquilo que ela é de beleza normal. Ela tem seios aparentemente naturais médios, mas aparenta ter mais idade do que declara no anúncio (19 anos) e é exatamente como aparece nas fotos, mas eu a achei muito simpática e atenciosa.

Depois que tomamos uma ducha separados fomos para cama. No início os beijos foram um pouco contidos, mas logo ele iniciou um oral sem camisinha muito bom.

Em seguida ela colocou a camisinha no júnior e iniciamos na posição ppmm e com ela deitada eu penetrá-la bem gostoso, além de chupar os biquinhos de seus seios deliciosos. Depois trocamos para posição D4 e pude penetrá-la bem gostoso segurando aquele bumbum grande e macio. Após algum tempo assim eu gozei gostoso, pois não consegui aguentar de tão bom que estava.

Depois tomei outra ducha me troquei e encerramos o programa.

Resumo do atendimento de uma hora pelo valor de R$100,00 + r$40,00 do quarto do hotel.

Conclusão: tudo que ela declara no anúncio ela cumpriu.

Eu gostei do atendimento e certamente vou repetir quando tiver oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder