Já fazia algum tempo que eu estava de olho na Ingrid.
As fotos do seu anúncio e os vídeo no seu Twitter mostravam uma menina muito gostosa! O problema era ter que "viajar" até São Bernardo para conhecê-la!
Um dia eu tomei coragem e agendei com ela. O Waze dizia que seria uma viagem de quase 1 hora. Mas com o trânsito e todos os imprevistos do caminho, a "viagem" acabou sendo de 97 minutos!!!
Mas, apesar do atraso, quando cheguei ela estava me esperando com um sorriso no rosto! Menina muito bonita, com rosto exótico! Ela e uma amiga que alugam a casa onde atendem, então não tem a burocracia e os constrangimentos de uma clínica.
Fomos para um quarto limpinho no andar superior, e quando ela tirou a roupa deu pra ver que ao vivo ela era ainda mais gostosa que nas fotos! Acho que o corpinho dela poderia chegar perto do que chamaríamos de PERFEIÇÃO! Cintura finíssima, barriga "negativa", seios siliconados na medida certa para sua estatura, bundinha natural e linda, pernas bem torneadas... enfim, tentei e não consegui achar defeitos naquele corpinho delicioso!
Além da beleza, ela é um amor de pessoa! Conversa bem, te deixa à vontade. Ela realmente transmite um carinho no atendimento que é difícil de encontrar. E também se entrega pra valer!
Comecei beijando aquela boca deliciosa, alisando seus cabelos longos e encaracolados, quase até a cintura. Ela toda é gostosinha. Comecei colocando ela pra deitar e fui chupar sua xaninha. E ela, de sacanagem, ainda colocou uim gel com sabor de "espanhola" (vinho com abaxi)!
Acho que chupei e beijei cada centímetro do seu corpinho. Depois foi a vez dela retribuir, fazendo um excelente oral sem capa (tive que me segurar pra não queimar a largada!). Fizemos um 69, e em seguida pedi pra colocar a borracha, pois devido ao atraso o atendimento seria de apenas 30 minutos.
Ela começou cavalgando por cima. Depois pedi para ela se deitar e colocar os bracinhos pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim. Coloquei seus pezinhos delicados sobre meus ombros, e apertando aqueles seios divinos e beijando aquela boca macia não demorei muito para ejacular 1 litro de porra!
Banho rápido, conversamos um pouco enquanto nos trocávamos, mas meio na pressa porque tanto eu quanto ela tínhamos compromissos. Mas posso dizer que tanto o atendimento quanto o visual da Ingrid são excepcionais! Que menina linda, que corpinho perfeito, que carinho e dedicação no atendimento!
Não estou fazendo todos esses elogios de graça! Ela foi a GP numero 57 com quem saí (kkk), mas certamente posso colocá-la entre as 3 melhores!!!
Valeu cada um dos 97 minutos que fiquei no trânsito até chegar lá!
Pra quem quiser se aventurar até São Bernardo, fica aqui a dica de uma menina realmente profissional e que gosta do que faz!
De zero a dez, eu daria nota ONZE! (com louvor! kkk).
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qhv6b
https://twitter.com/IIngrrd
(11) 95756-0114
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: