Ynara Ta - Diadema
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95471-3589

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vandoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ynara Ta - Diadema

#1 Mensagem por vandoido » 27 Nov 2021, 13:18

NEUTRO
Nome da Garota:Ynara Ta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive com esta mulata ontem amigos. Particularmente gosto muito de trabalhar em uma mulata, entretanto a gata deixou a desejar. Ao chegar no seu APTO subi ela ja veio de camisolinha e calcinha. Ela é baixinha tem um corpo ate legal mas é a tipica raimunda ( feia de cara e boa de bunda) Ela faz uma gulosa razoavel, foi me abrancando e pegando no bichão virou roçou a bunda na minha vara que pulou pra fora na hora nao aguentei e botei ela pra mamar falei que queria fazer uma garganta profunda e enfiei a rola toda na garganta dela. Agora ver uma mulher engasgar no meu pau é muito bom!!! da vontade de enfiar mais adoro sacanear galera muito bom ela ate que engole bem. Depois botei a capa ela de 4 e mandei rola na xota depois de um lubrificante com forca. Ela comecou a reclamar que estava doendo um pouco e tal mas chinelei com forca. Ela tem útero baixo e realmente sou dotado, acredito que incomodei a gata. Depois pedi o cuzinho dela, ela relutou disse que nao gosta de fazer com dotado e tal me cobrou 100 reais a mais mas como nao perdoo o cu paguei e ela ja foi pegando mais lubrificante. Voltou a ficar de 4 e comecei a deslizar o pau rapaz a bichinha sofreu mas por fim coloquei tudo. Fiquei parado para ela acostumar e ai não perdoei mandei rola no cu dela com vontade. Depois que deixei o cu dela bem largo, ela ate se acostumou e deixou eu meter do meu jeito quando comecei a meter mais forte nao aguentei e enchi a borracha de porra dentro do cu dela. A visão mais linda e quando tiro o pau e vejo aquele cu todo aberto senhores com as pregas bem expostas, confesso a vocês que realmente escamei a bichinha. Mas tipo ela podia ser mais atenciosa, carinhosa e tal acho que por ser dotado as mulheres traumatizam sei lá. Nao sei, pelo valor de R$ 100,00 reais acho que foi bem pago não compensa pagar mais do que isso não rapaziada se quiserem comer um cu de uma mulata recomendo, ela reclama mas aguenta como sou tarado em cu, acho que naquele dia ela não deu o cuzinho para outro cliente :)

Bom vou nessa meus amigos depois vou comer novas putas e conto para voces como foi.

Felicidade a todos.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ynara-ta/

(11) 95471-3589

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2021, 13:03, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder