Mary - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 98482-6636

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anonimous55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mary - Santo André

#1 Mensagem por Anonimous55 » 08 Dez 2021, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Depois de um dia estressante, resolvi sair com uma loirinha pra ficar relaxado, procurei no photo e achei uma loira muito gata, 19 anos com uma foto melhor que a outra, bem novinha… entrei em contato marquei, Santo André, motel mirage, ela atende em uma suíte fixa lá, pelo que entendi, na hora de marcar, mil maravilhas, prometeu oral sem capa, anal, beijo na boca, disse que era completinha. Feito, marquei para as 21h30 e fui, chegando lá já vejo outra mulher, pode até ser que ela seja a das fotos, porém essas fotos são de quando ela era bem mais nova, pois nada a ver… ainda assim gata, resolvi encarar, chegando lá já pediu pra acertar, ainda perguntei se o combinado ainda estava certinho, ela falou que sim. Pago, ela já começou a tirar a roupa, tirei tbm, deitei ela já veio com a camisinha, nem falei nada já sabia que não ia adiantar, começou a chupar quando tava começando a ficar bom ela já quis começar, beleza, peguei ela de 4 muito gata, mas parecia que testava com um robô, gemido falso horrível, troquei de posição, melhorou, ja estava começando a ficar bom de novo, pedi o anal (que já havia combinado quando marquei e ainda confirmado pessoalmente) aí ela veio com desculpa, falando que não dava e não sei o que, já fiquei puto e nem quis mais segurar coloquei ela pra sentar e gozei. Após o atendimento com o robô pedi para tomar um banho, e ela me vem com uma toalha usada que estava até úmida. Apesar de ser gostosa, foi uma das piores que já peguei no site. 200 reais jogados fora, não recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kvwpw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder