Nicole Becker
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 93451-8209 - (11) 93320-7365

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrchant001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicole Becker

#1 Mensagem por mrchant001 » 14 Dez 2021, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Becker

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui à SP pra resolver uns assuntos particulares, aí resolvi aproveitar que tava aqui encima pra conhecer a Nicole. Entrei em contato, me respondeu sem demora e passou todas as informações. Me explicou como chegar no seu local já que eu não sabia o caminho. Então fui. Agendamos p/ 12h00.
Cheguei no horário. Ela desceu pra me receber, com calça bem justa delineando suas curvas. E que curvas. Se portou discreta, como uma moça normal, e tinha uma alegria contagiante. Rosto bonito, cabelo cheiroso. Subimos as escadas até seu ap que é aconchegante. Tomei uma ducha e quando saí já tinha uma trilha sonora tocando, playlist dela. Só música boa.

Começamos nos amassos. Ela é participativa e animada, não é como aquelas moças que parecem estátuas. A Nicole tem um corpo bem gostoso, cintura fina, coxas grossas, bunda grande e empinada e bem desenhada, poucas tatuagens (mas bonitas) e um par de seios suculentos, apetitosos, perfeitos pra espanhola. Ali é pra se esbaldar. Fiquei impressionado com tanta gostosura, ela foi tirando a roupa enquanto eu degustava tudo. Vendo sua ppka tão bonita, sem odores, caí de boca. Todo homem adora uma mulher limpinha, e neste ponto a Nicole é ótima. Me esbaldei ali, chupei com ela por cima se aproveitando da minha língua, depois eu por cima. Ela gozou de segurar minha cabeça com as pernas. Uma sensação muito boa. Esperei um tempinho, achei que ela ia ficar mole, que nada, enquanto ela se recuperava a boca trabalhava! Chupeta boa, encapou e logo a peguei d4. A bundona dela fica um Tesão nesta posição, e a tatuagem de cereja na bunda dá mais tesão ainda, dá um charme a mais. A Nicole é estilo a gostosa da academia, então pegá-la d4 dá uma sensação ímpar. Depois sentei na cama, ela montou de costas e cavalgou legal. Eu apertava os peitões enquanto ela subia e descia, jogava o cabelo pro lado, lembrou os comerciais da Wellaton e da Loreal, hahahaha. Ela virou e cavalgou de frente. Aí vendo aqueles peitões na minha boca, apertando a bundona, ela sentando gostoso, gozei, e gozei gostoso.

Pausa pro banho. Quando volto deitei na cama. Trocamos uma ideia. O menina legal viu, gente boa. Fomos pro segundo tempo. Ela chupou legal, encapou, cavalgou. Peguei no ppmm. Meu pimpolho fraquejou, devia estar enjoado desta posição, hahaha. Ela o animou novamente e sentou com gosto. Um par de peitos destes não vemos todo dia. Então me esbaldei neles enquanto ela sentava. Gozei assim.

Fui pra ducha, paguei. Ela me deu uma água pra recompor as energias, em seguida um caloroso abraço. Parti então.

Quem quer uma gata, bem gostosa, igual as fotos, safada, e gente fina, pode ir sem medo que a Nicole é tudo de bom.

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicole-becker/

Telefones: (11) 93451-8209 / 93320-7365

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Dez 2021, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder