Garimpando no Photo encontrei essa GP que não é nenhuma menininha e tem boa experiencia (exatamente o que procuro) !
As fotos são reais e pessoalmente mostra-se simpatica e te deixa a vontade.
Rosto bonito, corpo bacana, seios medios, coxas grossas, cintura proporcional e bundinha legal.
Após contato no Whatsapp agendamos o horario e tomei caminho para Rua Venezuela.
Assim que cheguei avisei ela que logo veio abrir a porta.
Subimos para o quarto que tem banheiro integrado (suite) e após o banho começamos os trabalhos, uns beijos pra animar, peguei os peitos dela e começei a mamar gostoso. logo ela desceu e pegou a piroca pra mamar e que delicia e mamada, na pressão certa, babado e no ritmo certo !
Peguei ela pra retribuir o oral e senti o frescor da xaninha dela, limpinha e cheirosa, me acabei de chupar aquela buceta !
Pedi um 69 e fui atendido, continuei chupando e alisando o cuzinho dela !
ficamos bastante tempo nas preliminares e após encapar a piroca pedi pra ela vir por cima cavalgar na piroca ! foi ai que fui surpreendido !
Q tesão de cavalgada ! ficamos assim algum tempo e logo enchi a borracha - num guentei e nem consegui segurar. queria tanto ter enrabado ela, mas na proxima começo da forma certa !
Tempo esgotado, pegui o caminho da rua
Gostei da GP, simpatica, bonita e mostra que quer agradar. Com certeza faço um repeteco pra provar aquele rabo ! D4 é coisa linda !
R$ 150 - 1h
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s68w7
(11) 91608-1301