Eloisa Felix
R$ 165,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91608-1301

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 165
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 9Não 8
Beija:Sim 5Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Eloisa Felix

#1 Mensagem por hard-dicky171 » 15 Dez 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Eloísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desbravando a GP, não encontrei nenhum topico por isso abro este.

Garimpando no Photo encontrei essa GP que não é nenhuma menininha e tem boa experiencia (exatamente o que procuro) !
As fotos são reais e pessoalmente mostra-se simpatica e te deixa a vontade.
Rosto bonito, corpo bacana, seios medios, coxas grossas, cintura proporcional e bundinha legal.
Após contato no Whatsapp agendamos o horario e tomei caminho para Rua Venezuela.
Assim que cheguei avisei ela que logo veio abrir a porta.
Subimos para o quarto que tem banheiro integrado (suite) e após o banho começamos os trabalhos, uns beijos pra animar, peguei os peitos dela e começei a mamar gostoso. logo ela desceu e pegou a piroca pra mamar e que delicia e mamada, na pressão certa, babado e no ritmo certo !
Peguei ela pra retribuir o oral e senti o frescor da xaninha dela, limpinha e cheirosa, me acabei de chupar aquela buceta !
Pedi um 69 e fui atendido, continuei chupando e alisando o cuzinho dela !
ficamos bastante tempo nas preliminares e após encapar a piroca pedi pra ela vir por cima cavalgar na piroca ! foi ai que fui surpreendido !
Q tesão de cavalgada ! ficamos assim algum tempo e logo enchi a borracha - num guentei e nem consegui segurar. queria tanto ter enrabado ela, mas na proxima começo da forma certa ! :twisted:
Tempo esgotado, pegui o caminho da rua
Gostei da GP, simpatica, bonita e mostra que quer agradar. Com certeza faço um repeteco pra provar aquele rabo ! D4 é coisa linda !

R$ 150 - 1h

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s68w7

(11) 91608-1301

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Set 2022, 14:50, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eloisa Felix

#2 Mensagem por hard-dicky171 » 19 Jan 2022, 14:53

POSITIVO

TD fresquinho !
Repeteco com essa mulher deliciosa, que se cuida muito bem, pele macia e cheirosa, ppk lisinha e perfumada !
Ja havia agendado através do ZAP e após me receber partimos para o banho, dia quente pede banho frio pra refrescar.
Fomos nos beijando, acariciando, apalpando dando aquele arroxo gostoso.
Logo ela abaixou e pegou a pistola pra mamar, e manda bem na chupada heim.
Fomos pra cama com ela sugando minha pica e depois de algum tempo tive que retribuir né, esses "agrados" tem q ser mutuos.
Latex no danado e pau pra dentro, que delicia pegar ela no PPMM e ficar beijando a boca, os seios e dando aquelas estocadas gostosas. tem q se segurar.
Fomos mudando as posições, com ela por cima, depois D4, na beirada da cama e finalizei com ela de bruços e a bundinha arrebitada, Q Tesão !
Leitinho derramado, tomamos outro banho, um pouco de papo e depois dei linha na pipa.

R$ 170 - 1h

Espero voltar assim que possivel

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eloisa Felix

#3 Mensagem por hard-dicky171 » 24 Jan 2022, 07:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:10
Salves confrades !
TD realizado no ultimo sabado, novo repeteco com a Delicinha !
Agendei pelo Whats e no horario parti para o local.
Após banhos refrescantes ja fomos para a pegação, beijos e todas preliminares que nos fazem jus!
Oral s/c bem babado, na pressão certa, lambidas no saco, deixa o peão doido.
Retribui na mesma medida pra deixar td no mesmo patamar !
Logo depois latex no pau e pau pra dentro, variamos algumas posições, PPMM, por cima, franguinho assado
Dai vamos pra melhor parte ! Quel Anal sensacional ! começamos com ela D4 e finalizei com ela de bruços !
Como ela curte e sabe muito bem fazer fazer o anal, esse é o ponto forte ! Nota 10

Banho, papo e rua !

R$ 250 - 1h

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Eloisa Felix

#4 Mensagem por Ca1888 » 24 Jan 2022, 18:14

Subiu de R$ 150,00 pra R$ 250,00? Isso mesmo? Ou foi erro de digitacao?

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eloisa Felix

#5 Mensagem por hard-dicky171 » 24 Jan 2022, 18:42

R$ 250 é o programa com Anal

R$ 170 - 1h sem anal

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Eloisa Felix

#6 Mensagem por edimi » 06 Mar 2022, 06:42

POSITIVO

Nota:7
Outro TD atrasado.
Foi em Janeiro. Tinha acabado de deixar a esposa no Shop ABC e como a casa onde atende fica praticamente do lado, arrisquei mandar um ZAP e ela respondeu que estava disponível. Em 5 minutos já estava lá, garota gostosa, bem cuidada e com uma beleza normal.
Fui nessa casa 3 vezes, até agora foi a única cujo quarto onde atende tinha banheiro integrado. Não sei se cada GP tem quarto exclusivo ou cada uma usa o que estiver disponível.
Tomado o banho, começamos com uns selinhos ( não passa disso, ela não beija de língua).
Depois partiu para o oral muito bom sem capa, e variamos várias posições. Tem uma bunda maravilhosa e um ótimo papo.
Apesar de POSITIVO, não sei se tem repeteco, pois em atendimento outras com que saio tem o atendimento muito melhor.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mar 2022, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eloisa Felix

#7 Mensagem por hard-dicky171 » 24 Mar 2022, 18:55

POSITIVO

Nota:10
Alvará relampago que não podia perder de jeito nenhum e com tempo bem apertado chamei ela pelo Whats parti para o local.
Ja cheguei com aquela vontade de dar-lhe uma enrabada, com a pistola dura !!! o anciedade !
Tomei um banho pra refrescar e na volta ela ja pegou pra mamar e que mamada !
Oral s/c bem babado, na pressão e ritmos certos, eqto eu dedilhava a buça e o cuzinho gostoso q ela tem .
Logo depois latex no pau e pau pra dentro, variamos as posições, PPMM, franguinho assado ate q pedi pra ficar D4 !
Essa é a melhor parte ! fui colocando no rabo dela e aos poucos enfiando ate as bolas ! Quel Anal sensacional !
Como ela curte e sabe muito bem fazer fazer o anal, esse é o ponto forte ! Nota 100
Fiquei assim ate jorrar o leitinho e satisfação de fazer td isso !

1h - 250 bozos (anal included)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mar 2022, 13:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tibiriçá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Eloisa Felix

#8 Mensagem por Tibiriçá » 25 Mar 2022, 19:41

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Relato dois em um: Eloisa não enrola, atende prontamente e cumpre o combinado. Rosto ok (sorriso com covinhas, pra quem gosta), peitos M, pepeca lisinha e uma bunda sensacional.
Papo rápido e banho antes do fight, não nega posição, realmente cumpre as expectativas.
Oral muito bom, sem capa; não pedi anal e nem beijo. Custo benefício excelente e um adendo: ela é muito simpática. Vale a pena um repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mar 2022, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tonybanerstark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eloisa Felix

#9 Mensagem por Tonybanerstark » 12 Out 2022, 13:29

NEGATIVO

Nota:1
Boa tarde Foristas.

Respeitando a opinião dos demais, mas infelizmente divergindo da avaliação. Ressalto que os encontros muitas vezes são experiências únicas com cada pessoa e isso muda de cliente para cliente.
Em meu atendimento infelizmente minha avaliação é negativa.
Não recomendo à profissional.

Segue meu relato.
O local é de fácil acesso para quem vai a pé e conhece a região. Caso contrário terá problemas, inclusive para estacionar o carro.
Cheguei na rua e fiquei esperando ela me passar o número exato da casa. Já poderia ter me informado antes sendo que a posicionei que estava chegando na rua. Se fosse jogo rápido vá lá. Mas não deixar você minutos esperando. Acho isso uma tremenda mancada. Por ai já começou ruim. Mas ia piorar.

Lá chegando o chuveiro do quarto dela estava queimado. Como relatado por ela não foi à primeira vez e inclusive já tendo sido reparado por um dos clientes. Ela não tem culpa disso, no entanto, se já sabe que o item queima é melhor já conduzir o cliente para o chuveiro de fora do quarto, em vez de você ficar pelado lá e depois você ser conduzido para o corredor.

Na descrição dos serviços que ela manda pelo whats informa que finaliza no oral. Na prática ela cobra um valor a mais, no entanto não informou no texto enviado no whats. Preferi não pagar, pois já estava prevendo que seria um encontro bem ruim e gastar a mais só ia deixar pior. O oral sem capa realizado por ela foi bem básico e nada de mais.

Curiosidade: ela passa Listerine na pepeca e no seu pau. Para quem gosta de buceta com cheiro e gosto de buceta, como eu, esqueça. Ainda que para quem tem rigorosidade com a higiene possa ser considerado algo positivo. No meu caso, que gosto do cheiro e gosto de buceta foi frustrante.

Ao chupar a buceta dela, ela ficou mexendo no celular, isso mesmo, eu chupando a buceta dela e ela conversando no celuar. Broxante.

A trepada foi básica e bem mecânica.
Gozei e apesar de combinado 2 gozadas a empolgação era tão nula que achei melhor ir embora.

E atenção, apesar de no texto enviado por ela no whats não constar ela me cobrou 10% a mais para o pagamento no PIX. O texto falava de no cartão. O que é praxe, mas no PIX não. E nunca tinha pagado a mais para outras prestadoras que paguei com PIX.
Primeira vez.

Sai frustrado e cabisbaixo.
Não recomendo e nunca mais volto.
Respeito os relatos positivos mas comigo foi ruim. No mais o PPP de sempre.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Out 2022, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Eloisa Felix

#10 Mensagem por Putanheiropol » 18 Out 2022, 17:42

NEGATIVO

Sai com essa tiazinha hoje, tava pensando se relataria ou não, pois só costumo relatar os negativos qndo a vagabunda é bem LIXONA msm e essa dai apesar dos pesares foi simpática e cordial até...

Mas como nem tudo são cor de rosas e ao meu ver houve uma enganação por parte dela resolvi relatar aqui..

Pra começar a primeira decepção já na entrada: é uma senhora perto dos 50 anos, pensei em desistir mas pra não ficar um clima chato resolvi continuar...

Dinheiro adiantado é claro... No pix? Não... tem taxinha, msm a grana caindo no hora... então vai na grana msm...

fui tomar banho e fomos pro oral... até q bom, deixou o bichão duro...

Hora de meter com "A VICIADA EM ANAL", como ela se intitula, mas ficou tentando empurrar a buceta primeiro, embora eu já tivesse deixado claro na mensagem q tava ali pelo anal...

mas msm assim aceitou e fomos pro anal...

E aqui está parte que me fez delatar essa garota pra vcs: NÃO AGUENTOU NEM DUAS ESTOCADAS NO ANAL E JÁ PEDIU PRA TIRAR...

Ou seja, uma puta enganação pra qm dizia adorar anal SEM FRESCURA... aff...

Qndo tirou o pinto o porquê dela não ter aguentado se revela: embosteou todo o pau... pô a garota dizia q adorava anal, mas não faz a chuca pra receber anal? Sacanagem, Não q eu tenha problema com B0STA (até pq qm gosta de cu como eu tem q estar preparado pra oq sai de lá), mas pô, numa dessas a camisinha estoura e ai?

Mais essa e deixou claro pra mim que o anúncio dela é pura enganação para atrair mais clientes...

Ela foi se lavar, voltou falando q já haviamos feito muito anal, e embora dissesse na msg q podia gozar na boca, falou q só deixava gozar por mais uma taxinha...

Aff... pedi pra tocar uma punheta, deu duas estocadinhas com a mão e falou q ja tava cansada...

Resumo: Sai sem gozar, enganação pura, não vale a pena.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Out 2022, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AlêAventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Eloisa Felix

#11 Mensagem por AlêAventureiro » 17 Fev 2023, 15:36

POSITIVO

Nota:8
Passando aqui pra deixar mais uma recomendação. Garota sensacional! Saí com ela 2x em janeiro, e posso dizer que foi uma excelente escolha.

Na conversa pelo WhatsApp, ela foi a mais legal que ja conversei. Super educada e meiga, da até mais vontade ainda de sair com ela!

Quanto ao local, eu já fui 4x, que fica no curuça em Santo André, super discreto e bem organizado, quarto grande, ambiente agradável, adorei!

A garota é a mesma do anúncio, porém de rosto não achei tão bonita, mas tem um corpo bem bacana como nas fotos.

Conversei bastante com ela antes de irmos pra aventura, e a garota é mt simpática e atenciosa, um papo bem agradável e envolvente antes de começar a brincadeira.

E a aventura começa com um oral maravilhoso, ela manda bem demais no oral, foi um dos melhores que ja tive! Fiz um oral nela tbm, xota lisinha e gostosa! Sexo muito bom, ela cavalga intensamente e isso foi delicioso! De ladinho segurando bem forte nela, e D4 com aquela bunda maravilhosa! Finalizei com ela D4 com a borracha dentro, foi simplesmente incrível!
O tempo foi 1h certinho, ela não me apressou em momento algum, Saí de lá satisfeito e cliente!

O único ponto negativo é que não rolou beijos, pra mim faz muita falta um round de beijos bem intenso, dá muito mais tesão. Mas tirando esse fato, o restante foi muito bom.

Pra quem curte ruivas, um oral bem feito e um sexo intenso, vai curtir a Eloísa, recomendadissimo!

Valor: R$ 200,00 / 1h
Local: 10
Serviço: 8

Link:
🔗

detonaralf157b
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eloisa Felix

#12 Mensagem por detonaralf157b » 19 Fev 2023, 09:10

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Link da mesma no photo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3seg9

Bom dia galera, uma dúvida, porque alguns TDS aqui não aparece no photoacoacompanhante, se tivesse visto aqui antes não teria desperdiçado a grana…

Desde o início, local fácil acesso Santo André, ela chegou pontual, falou que estava esperando, era uma casa, quando abriu a porta que olhei a cara de quase 50 anos e diz ter 30 já imaginei que ia ser ruim…. Foi exatamente como o irmão relatou acima, fui pelo anal chegou lá disse que era grande que não ia fazer, pior td que tive até hoje… não recomendo…

Link:
🔗

jj10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eloisa Felix

#13 Mensagem por jj10 » 02 Jul 2023, 20:23

NEGATIVO

Pow.. tava entediado e chamei essa mina pra uma chamada de vídeo.

Como já tinha visto ela várias vezes no fake acompanhantes achei que daria pra confiar..

Chamei...
Combinei o preço e ela fez várias perguntas pra se preparar pro "atendimento"

Paguei e ela sumiu...

Me bloqueou e tudo...

Tá foda

Link:
🔗

cacov27
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eloisa Felix

#14 Mensagem por cacov27 » 20 Jul 2023, 16:54

NEGATIVO

Também caí no golpe ! Chamei noa WhatsApp para uma chamada de vídeo. Ela me mandou fotos dos plugs que usava na chamada, combinamos o valor eu fiz o PIX antecipado. Ela disse que iria se arrumar e me bloqueou no WhatsApp. FAKE TOTAL ! Chamei pelo WhatsApp Business (tenho outro número cadastrado no Business) e a conversa foi a mesma, mostrou os plugs e tals .. até que perguntei da minha chamada de vídeo fui bloqueado na hora. Deveria ter consultado a ficha desta GP antes de pagar algo. Fica como lição.

Como o amigo disse acima, Tá Foda !

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Eloisa Felix

#15 Mensagem por mamalookingatme » 22 Jul 2023, 21:17

Pelo amor do Deus da confraria, não se faz PIX nesse ramo, muito menos adiantado como sinal, menos ainda pelo whatsapp... Programa, só pessoalmente, e no Cash! Se pedir sinal, é golpe!

Link:
🔗

Responder