POSITIVO Nome da Garota:Juju Furacão
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
DIFERENCIADA!!!
Oi amigos, a pouco tempo saiu com GPs e andei quebrando a cara 2x no mesmo mês, a partir daí descobri este forúm e o estou usando como base para evitar "dar tiro errado" novamente kkkk
AGENDAMENTO:
Sou de Mauá e estava na Av. Kennedy (SBC) tomando uma brjea com um amigo na ultima sexta (29/07/2022), ele foi embora e eu fiquei, resolvi marcar com a Juju (que pesquisando aqui e no site do Photo, vi que tem local ali perto) e ela estava a disposiçao. Foi super rápido e ela bem prestativa e simpatica. Me pediu para esperar uns 20 minutos, pois um cliente havia acabado de sair e tal. Inicialmente combinei 1 hora por 100 reais.
Perguntei se ela gostaria de beber comigo e ela aceitou, levei 2 smirnoffs, uma para cada rsrs
O LOCAL:
É uma casa amarela bem bonita (mas discreta), fica numa travessa da Av. Kennedy, têm garagem e, para quem chega de moto ou carro, daria pra deixar os veiculos na rua tranquilamente. A Juju veio de roupão me receber no portao de entrada.
Entrando, é um lugar bem esvaziado (sem móveis quase), mas limpo e amplo, vi uma outra garota num sofá e é isso. Super discreto.
Subindo para o quarto, bem limpo e sem nada nojento, sem cheiros fortes no ar tbm.
O PROGRAMA:
Bom, vamos ao que interessa, entramos no quarto a paguei e já dentro dele vi que há um banheiro. Abri as bebidas e pedi para tomar uma ducha antes do PG (e o banheiro é bem limpo, aliás)
Após a ducha, me sequei, ela estava deitada na cama sem roupão, com uma lingerie branca bem sexy e tomando a sua bebida, falou que gostava de smirnoff, mas preferia Wisky (white horse) kkkkk.
Comecei a beijá-la pelo corpo bem delicadamente para quebrar o gelo e criar um laço de confiança. O corpo dela começou a responder imediatamente e a esquentar, alias, que pele gostosa rsrsrs
Depois beijei ela na boca um pouco e ela pediu pra me chupar, como eu estava com tudo em dia e bem depiladinho, ela me chupou sem capa. No oral, começou beijando o meu pau bem delicadamente, beijou a extensao dele toda, de cima a baixo, desceu até as bolas e começou a usar a lingua e, aos poucos, a babar no pau todo, chegou na cabeça e começou a engolir enquanto massageava as bolas bem lentamente com uma das mãos.
Foi isso por alguns minutos, fiquei com o pau todo melado e aquela vontade de queimar a largada ja bateu na porta kkkkk
Ela viu que eu já estava "no ponto" e colocou a capa no Sinforoso, me pedindo para pegar ela de 4.
Que rabo maravilhoso e que buceta quente, bem cuidada e gostosa (mesmo de camisinha). Bombei bem devagar para aproveitar a experiencia, mas nao teve jeito, acabei enchendo a borracha em nem 35/40 minutos de programa..
Ficamos la conversando bons minutos e, faltando uns 10 minutos para dar o meu horario (eu que conferi, pois ela NÃO fica olhando a hora nem me acelerando), perguntei se ela tinha outro cliente na sequência e ela disse que "nao", dai coloquei Mais (+) 1h no programa (somando td deu 2h por 200 reais).
Tbm peguei mais 2 smirnoffs num bar ali ao lado, tomamos e fomos pro 2° round!
Apos mais bebedeira kkkk Desta vez eu chupei ela por bons minutos.. E novamente, como ela molha fácil se souber chupa-la e nao tem nenhum cheiro forte na bucetinha dela tbm
Após isso, me deitei e pedi para ela vir por cima, começou cavalgando bem lentamente, mas, aos poucos, foi acelerando, senti a buceta dela esquentando até que ela avisou "vou gozar gostoso no seu pau".. e ela gozou mesmo, que delicia caras...
Eu gozei na sequencia e foi uma das melhores fodas da minha vida!
O repeteco vai vir assim que eu receber, to viciado kkkkkk