Juju Furacão - São Bernardo do Campo
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 99444-7918

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zsr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por zsr » 18 Dez 2021, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota educada, profissional e simpática.
Marquei de última hora no whatsapp e me atendeu super bem, cheirosa e arrumada.
Não deu tempo de descobrir se fazia anal, chupei a buceta dela até cansar, depois foi de lado, de quatro, deixou um pouco a desejar no oral, depois veio por cima e terminei com ela pedindo uma gozada na cara.
Foda boa!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tryg9

(11) 99444-7918
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2022, 15:30, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juju Furacão

#2 Mensagem por Tigo007 » 25 Jul 2022, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
A Melhor GP do ABC!

Eu sou muito exigente, e, para quem gosta de sexo Bem Feito, ela é Perfeita.

Para começar a Juju é muito simpática, tem um cabelo encaracolado lindo, é muito bonita de rosto, carinhosa, cheirosa e tem uma pele macia e quente. Após minha ducha, começamos nos beijando (sua boca é muito gostosa), eu não quis ser chupado e fui logo chupando a Juju, ela ficou molhada rapidamente (e praticamente todo o PG, a garota é uma cachoeira haha), após alguns minutos, ela gozou na minha boca, se tremeu toda. Daí coloquei o preservativo e fui por cima, fiquei bombando ela bem gostoso e beijando aquele corpo e boca maravilhosos. Eu estava me segurando pra curtir o momento quando ela avisou que gozaria novamente, dai acelerei e ela gozou juntinho comigo. Ficamos abraçados um pouco e depois saí. Sem defeitos!

Recomendo para quem gosta de um sexo envolvente e nada robótico.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2022, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Matias23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Matias23 » 28 Jul 2022, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Acompanhante mais carinhosa e cheirosa de SBC!
A Ju é uma mulher linda, cabelos cacheados, um rosto lindo, o corpo tem uma pele macia e muito muito cheirosas. Ela é de parar o trânsito!
O programa é bem natural, fluiu muito bem por que ela é simpática então começamos conversando um pouco, após isso fomos pro fight. Ela brincou e pediu pra fazer um striptease pra ela kkk.
Comecei chupando ela bem devagar, ela adora! Fique super excitada e se joga e goza muito.
Por fim finalizamos com o ppmm e meus amigos gozem muito, ela é envolvente te puxa pra perto, beija e tem um gemido maravilhoso!
Terminamos abraçados conversando e dando ótimas risadas! SUPER RECOMENDO!
JÁ QUERO REPETECO! 😏

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por Rgr8888 » 29 Jul 2022, 17:42

Caramba, 4 tds é todos são os primeiros dos usuários. Essa mina é o terror dos iniciantes kkkk

Ps: no anúncio parece ser boa, mas enfim, só desbravando mesmo pra saber se vale a pena

Link:
🔗

Tigo007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Tigo007 » 30 Jul 2022, 17:16

Rgr8888 escreveu:
29 Jul 2022, 17:42
Caramba, 4 tds é todos são os primeiros dos usuários. Essa mina é o terror dos iniciantes kkkk

Ps: no anúncio parece ser boa, mas enfim, só desbravando mesmo pra saber se vale a pena
Vai sem medo!

Lembrando que ela não é uma boneca inflável, né kkkkkk

Se souber fazer, não vai se arrepender amigo...

Link:
🔗

BillyDosTeclados
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por BillyDosTeclados » 30 Jul 2022, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Furacão

DIFERENCIADA!!!

Oi amigos, a pouco tempo saiu com GPs e andei quebrando a cara 2x no mesmo mês, a partir daí descobri este forúm e o estou usando como base para evitar "dar tiro errado" novamente kkkk

AGENDAMENTO:
Sou de Mauá e estava na Av. Kennedy (SBC) tomando uma brjea com um amigo na ultima sexta (29/07/2022), ele foi embora e eu fiquei, resolvi marcar com a Juju (que pesquisando aqui e no site do Photo, vi que tem local ali perto) e ela estava a disposiçao. Foi super rápido e ela bem prestativa e simpatica. Me pediu para esperar uns 20 minutos, pois um cliente havia acabado de sair e tal. Inicialmente combinei 1 hora por 100 reais.

Perguntei se ela gostaria de beber comigo e ela aceitou, levei 2 smirnoffs, uma para cada rsrs

O LOCAL:
É uma casa amarela bem bonita (mas discreta), fica numa travessa da Av. Kennedy, têm garagem e, para quem chega de moto ou carro, daria pra deixar os veiculos na rua tranquilamente. A Juju veio de roupão me receber no portao de entrada.

Entrando, é um lugar bem esvaziado (sem móveis quase), mas limpo e amplo, vi uma outra garota num sofá e é isso. Super discreto.

Subindo para o quarto, bem limpo e sem nada nojento, sem cheiros fortes no ar tbm.

O PROGRAMA:
Bom, vamos ao que interessa, entramos no quarto a paguei e já dentro dele vi que há um banheiro. Abri as bebidas e pedi para tomar uma ducha antes do PG (e o banheiro é bem limpo, aliás)

Após a ducha, me sequei, ela estava deitada na cama sem roupão, com uma lingerie branca bem sexy e tomando a sua bebida, falou que gostava de smirnoff, mas preferia Wisky (white horse) kkkkk.

Comecei a beijá-la pelo corpo bem delicadamente para quebrar o gelo e criar um laço de confiança. O corpo dela começou a responder imediatamente e a esquentar, alias, que pele gostosa rsrsrs

Depois beijei ela na boca um pouco e ela pediu pra me chupar, como eu estava com tudo em dia e bem depiladinho, ela me chupou sem capa. No oral, começou beijando o meu pau bem delicadamente, beijou a extensao dele toda, de cima a baixo, desceu até as bolas e começou a usar a lingua e, aos poucos, a babar no pau todo, chegou na cabeça e começou a engolir enquanto massageava as bolas bem lentamente com uma das mãos.

Foi isso por alguns minutos, fiquei com o pau todo melado e aquela vontade de queimar a largada ja bateu na porta kkkkk

Ela viu que eu já estava "no ponto" e colocou a capa no Sinforoso, me pedindo para pegar ela de 4.

Que rabo maravilhoso e que buceta quente, bem cuidada e gostosa (mesmo de camisinha). Bombei bem devagar para aproveitar a experiencia, mas nao teve jeito, acabei enchendo a borracha em nem 35/40 minutos de programa..

Ficamos la conversando bons minutos e, faltando uns 10 minutos para dar o meu horario (eu que conferi, pois ela NÃO fica olhando a hora nem me acelerando), perguntei se ela tinha outro cliente na sequência e ela disse que "nao", dai coloquei Mais (+) 1h no programa (somando td deu 2h por 200 reais).

Tbm peguei mais 2 smirnoffs num bar ali ao lado, tomamos e fomos pro 2° round!

Apos mais bebedeira kkkk Desta vez eu chupei ela por bons minutos.. E novamente, como ela molha fácil se souber chupa-la e nao tem nenhum cheiro forte na bucetinha dela tbm :P

Após isso, me deitei e pedi para ela vir por cima, começou cavalgando bem lentamente, mas, aos poucos, foi acelerando, senti a buceta dela esquentando até que ela avisou "vou gozar gostoso no seu pau".. e ela gozou mesmo, que delicia caras...

Eu gozei na sequencia e foi uma das melhores fodas da minha vida!

O repeteco vai vir assim que eu receber, to viciado kkkkkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Jul 2022, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder