Clinica - Rua Primitiva Vianco, 663 - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 97963-9496 - (11) 96477-3241

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ANND
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por ANND » 22 Dez 2021, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atenção Pessoal, não recomendo a ninguém esse lugar.
Vou colocar os anúncios que correspondem a essa clinica no final do post.
Segue meu relato:
Marquei ontem com a Aline com antecedência pelo zap para hoje por volta de 09:30 aí ela hoje por volta de 09:00 me avisa que vai atrasar em 1h para chegar no local, ok dava para enrolar um pouco na rua até dar o horário, chegando lá é uma sobreloja onde era um consultório de dentista, subi e uma tal de Jade me atendeu, perguntou com quem iria ser o programa por quanto tempo e forma de pagamento, falei que era com a Aline por 30min, me passou o pix eu fiz o pagamento e fiquei aguardando ela chegar já dentro do quarto; quarto super simples com uma cama de solteiro e um ventilador apenas, ar condicionado nem pensar, tinha que tirar a roupa e colocar no chão mesmo, ok a menina chegou bem bonitinha até porém bem longe de ser a menina da foto dos anúncios...
Aí que começou já a dar ruim, a menina já chegou falando que não beija, só faz de 4 e não gosta que fique pegando nos peitos, já tava relevando por conta do horário, mas aí ela chega com essas exigências, fiquei puto da vida, mas tá bom, ela só pegou meu pau bateu uma uns 20 segundos, nem chupou nem nada e já pediu para colocar a camisinha e ficou de 4 na cama, nessa hora já perdi o tesão, acho que com uma boneca inflável seria mais prazeroso, mas já que estava lá meti com força na magrela e fiquei lá uns 10min e gozei, depois ela saiu do quarto falou que iria tomar banho, nisso ela demorou uns 15min para voltar, eu já tava puto aí me troquei peguei minhas coisas e sai do quarto, no corredor dou de cara com a tal de Jade e já sai e falei bem ruim hein, vc deveria me devolver uma parte do dinheiro pelo tempo que ela ficou fora do quarto, ela olhou com os olhos arregalados e falou mas só se vc acordar com a Aline, senão eu não devolvo nada. Pedi para abrir o portão e sai fora, nunca mais volto.
Se marcarem e o local for no endereço do título do tópico fujam. Não recomendo para ninguém.
Anúncios do Photoacompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-3wwh8

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pfbcu

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qj9ge

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9adtd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santysta73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Santysta73 » 22 Dez 2021, 12:58

Obrigado pelo relato guerreiro. Com toda certeza é mais um local que risco do mapa.
Osasco tá lotado de lugares e "profissionais" que é uma negação total para atender. Tem mais é que informar e queimar mesmo estes tipos de locais.

Um salve aí!

Link:
🔗

ANND
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por ANND » 22 Dez 2021, 13:09

Disponha irmão, minha próxima tentativa será a Clinica Pedra da Lua, por aqui o pessoal falou bem, é minha última tentativa em Osasco, realmente muitos lugares podres e atendimento péssimo.

Link:
🔗

aipolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por aipolo » 22 Dez 2021, 15:57

ao colega ja fui nessa porcaria ai tbm nunca mais volto pois na hora que vi que a perva nao era a mesma da foto vazei agora na pedra da lua pode ir que e tranquilo otima clinica

Link:
🔗

TTeuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por TTeuro » 26 Fev 2022, 08:55

A Clínica Pedra da Lua é muito boa! Pode ir que vcs não vão se arrepender! Sem fake e o lugar é bem legal. Tenho ido só lá desde então. Esses privês de Osasco tudo porcaria (a maioria).

Link:
🔗

Responder