Local Rua Dr. Antonio Jose Luciano, 347 - Osasco
R$ 120,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1 Mensagem por antunes » 30 Dez 2021, 15:02

MANCADA
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não acredito como caí nessa mas…tava em Osasco e resolvi procurar na internet um lugar para dar uma aliviada. Site photoacompanhantes.com mostrou uma gostosinha, msg no WhatsApp, desconfiei, pedi foto, me mandou uma mais “natural”, topei e fui.
Cheguei no local, no quarto só tem a cama e a pia, não tem chuveiro, nada. Entrou uma menina horrorosa, nada a ver com as fotos. Foi uma merda. Já tinha pago, boquete, buceta de longe já dava para sentir o cheiro zoado.
Caí fora, a mina da recepção sumiu (pq certamente eu ia reclamar). Nunca mais. Paguei R$ 120 para uma hora, fiquei 15 min
Fiquem espertos com esse endereço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por PedroRTV » 03 Jan 2022, 09:20

Antunes, uma pesquisada nos tópicos teria te poupado dessa.
É realmente o padrão do local: fotos fakes no anúncio (a primeira vez que fui lá a menina usou fotos reais, mas depois percebi que era um caso isolado. Constatei na segunda e última visita) e o atendimento totalmente mecânico.

O local tem banheiro "coletivo", mas realmente o quarto só com pia mesmo.

Não sei você, mas minha primeira experiência lá uma das portas tinha aquele vidro fosco.
Dava pra ver o movimento no corredor. Bizarro, mas para quem curte um "semi público" até que deve ser interessante.
Também dava para ouvir outros atendimentos da janela. hehehe. Trepei ao som do gemido falso de uma outra mina.

O lado bom é que vc confirmou que a casa continua assim...
ou seja, fujam! (já li TD positivo, mas deve ter sido sorte)

Link:
🔗

Titohustler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Titohustler » 02 Fev 2022, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades. O Vinícius proprietário é muito gente boa. A casa é legal. Mas o site Photo fakes te leva ao golpe. Esse site é furada. Só deveria por as verificadas. Vinícius ninguém liga se a mina é zoada ou feia, mas tem que ser verdadeiro o anúncio.

Link:
🔗

filhodocaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por filhodocaipira » 04 Mar 2022, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fala Rapaziada.
Eu decidi postar 4TD em um que tive nesse lugar aí.
Tive 4 experiências, TODAS são FAKE! Vá sabendo disso, a menina do anúncio levemente LEMBRA a menina de verdade. E o lugar é bem sujo e decadente.
kkkkkk

A primeira vez foi com uma garota BEM magrinha (MEL), iniciante e devia ter no máximo 19 anos, bem gente boa e disposta a agradar. Deixou rolar de tudo, só não fazia anal, no meio da pegação ela tirava da buc... colocava na boca (sem preserv.) e ficava alternando, BEM gostoso! Fez eu gozar na cara dela e fiz uma puta bagunça na coitada...kkkkkk. Fez de 4 bem gostoso.

A segunda foi com uma gordinha (Bianca), NADA parecida com as fotos que mandou...kkkkk... Mas bem disposta também, chupou MUITO, deixou usar e abusar, pedi pra gozar na boca, prontamente atendido! Mas valeu à pena também.

A terceira foi com uma moreninha, a mais gata de todas. (PAULA), bunda perfeita, toda apertada, mas os peitos eram bem zoados. Só valeu à pena pq ela era muito gata! Chupou pouco Sem preserv., mas foi gostoso até. Deixou eu gozar na bunda dela. Ponto negativo foi para as amigas dela batendo na porta anunciando novo cliente com 40 minutos de sessão só.

A quarta era com uma BEM novata, de peito bem bonito e rosto bem feio (não lembro o nome). Mas chupou bastante de forma bem aceitável e sem preserv. Toda envergonhada, demorou uns 30 minutos pra se soltar, mas fazia gostoso e deixou rolar todas as posições. Bem legal!

Todas foram R$ 120,00 (mas combinava uma caixinha antes pra elas se esforçarem mais).

No geral o lugar é zoado demais e só trabalha com FAKE, mas tive sorte de pegar pelo menos 2 que valeram bem à pena o valor!

Acho que se tiver afim de uma adrenalina, kkkkkk, é um lugar aceitável, teve seus pontos positivos.

Link:
🔗

Responder