POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Rapaziada.
Eu decidi postar 4TD em um que tive nesse lugar aí.
Tive 4 experiências, TODAS são FAKE! Vá sabendo disso, a menina do anúncio levemente LEMBRA a menina de verdade. E o lugar é bem sujo e decadente.
kkkkkk
A primeira vez foi com uma garota BEM magrinha (MEL), iniciante e devia ter no máximo 19 anos, bem gente boa e disposta a agradar. Deixou rolar de tudo, só não fazia anal, no meio da pegação ela tirava da buc... colocava na boca (sem preserv.) e ficava alternando, BEM gostoso! Fez eu gozar na cara dela e fiz uma puta bagunça na coitada...kkkkkk. Fez de 4 bem gostoso.
A segunda foi com uma gordinha (Bianca), NADA parecida com as fotos que mandou...kkkkk... Mas bem disposta também, chupou MUITO, deixou usar e abusar, pedi pra gozar na boca, prontamente atendido! Mas valeu à pena também.
A terceira foi com uma moreninha, a mais gata de todas. (PAULA), bunda perfeita, toda apertada, mas os peitos eram bem zoados. Só valeu à pena pq ela era muito gata! Chupou pouco Sem preserv., mas foi gostoso até. Deixou eu gozar na bunda dela. Ponto negativo foi para as amigas dela batendo na porta anunciando novo cliente com 40 minutos de sessão só.
A quarta era com uma BEM novata, de peito bem bonito e rosto bem feio (não lembro o nome). Mas chupou bastante de forma bem aceitável e sem preserv. Toda envergonhada, demorou uns 30 minutos pra se soltar, mas fazia gostoso e deixou rolar todas as posições. Bem legal!
Todas foram R$ 120,00 (mas combinava uma caixinha antes pra elas se esforçarem mais).
No geral o lugar é zoado demais e só trabalha com FAKE, mas tive sorte de pegar pelo menos 2 que valeram bem à pena o valor!
Acho que se tiver afim de uma adrenalina, kkkkkk, é um lugar aceitável, teve seus pontos positivos.