Agora ela está anunciando como estando em Guarulhos.
Eu não curto esse site, tive melhores resultados no twister que no photo acompanhantes.
É um saco ter que ficar investigando, eu sou putanheiro, não detetive, mas como certa vez uma GP me disse: "Não existe ser mais mercenário que puta"
E olha que ela não é bem falada por aqui.
Eu aprendi as duras penas a pesquisar beeeem antes, começo pelo básico, jogo o telefone no google e vejo o que me traz, vejo se tem relato por aqui, pesquiso o telefone direto nas redes sociais também.
Depois, pesquiso as fotos no google imagens usando o endereço direto delas, as vezes você encontra a rede social de onde as fotos foram roubadas (e o que não falta é menina querendo moral na internet e tirando fotos que atendem bem os quesitos desses anúncios).
Já aconteceu de eu encontrar o perfil "profissional" da garota nas redes sociais, o que não quer dizer muita coisa, quem falsifica um, falsifica outro.
Se não encontro nada disso, dou a chance da mina provar que não é fake por vídeo chamada, o que também não é 100% de garantia, pois a garota pode conhecer a dona das fotos botar ela pra falar contigo na hora, mas já elimina boa parte dos fakes, hoje mesmo estava pesquisando uma garota de São Paulo e achei o perfil de onde saíram as fotos, e é de uma menina do Rio Grande do Sul.
Se não encontro nada, mas não tem local, não faz vídeo chamada, não tem relato, acho melhor correr o risco de perder um achado que correr o risco de perder minha grana.
Se tem local, eu jamais deixo o meu carro nele, esse papo de local discreto com garagem é furada, no máximo quando é condomínio e olhe lá.
Esse negócio de encontrar a mina no motel te coloca numa situação delicada, pq você está se encurralando. Se você abre e não é a garota do anuncio, vai fazer o que? Empurrar ela pra fora, trancar a porta e chamar o segurança?
Pior ainda se for um desses moteis com garagem, você vai deixar uma mulher com raiva de você junto do seu carro?
Eu, quando caí numa dessas, dei uma rapidinha só pra esvaziar o saco, paguei, deixei ela ir embora e denunciei o perfil.
Mas daí ela cria outro perfil, com outras fotos, com outro telefone e continua aplicando golpes.
A única solução é a gente aprender a identificar os fakes.
Um site que eu achei melhorzinho, mas nunca saí com ninguém de lá é o fatalmodel, tem aqueles vídeos de verificação que não sei se verificam mesmo. Ainda vou testar.
Mas vou falar, ter que ter esse trampo todo pra sair com uma GP desanima, daqui a pouco tem que levar pra jantar.