NEUTRO
Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui visitar ontem este Privê, liguei pelo anuncio da garota Mel, agendei e cheguei no horário marcado
local fica na Av. dos Autonomistas em frente a um ponto de ônibus, voce tem que pedir licença literalmente para as pessoas no ponto em frente a entrada, este foi um ponto fraco para mim quanto ao local
toquei o interfone e uma voz masculina pediu para subir e aguardar na sala, outro ponto negativo porque as pessoas que estavam ali já ganham qual é a situação
subo e aguardo pouco tempo vem uma moça que se apresenta como a Mel, cabelo preto, magrinha, me coloca em um quarto, pede pagamento antecipado pergunta sobre banho, etc
cama sem trocar lençol, garota com cheiro de cigarro fortíssimo, acredito que não seja a mesma garota da foto, ambas são magras porém a garota que me atendeu tem tatuagens no Braço e na batata da perna a da foto no link não tem (pode ter sido apagada) mas acredito que não seja a mesma.
A garota não regula posições, foi bem na dela sem mostrar muita empolgação, a todo momento fica lubrificando, e me parecia em alguns momentos que eu estava trepando com algo vazio, achei meio estranho por isso o neutro, pela falta de envolvimento e por esta situação que eu achei estranho, mas acho que deva ser coisa da moça para não se machucar, sei lá
No final foi oferecido o banho novamente, e foi isso
R$ 120,00 por 1 hora mas fiquei uns 40 minutos