Privê Av. Autonomistas, 3752 - OSASCO

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PedroA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1 Mensagem por PedroA » 11 Jan 2022, 16:24

Como muitos utilizam o site photoacomp* para busca e referência, vou criar este tópico para ajudar aos frequentadores de Osaco City.
Como as garotas trocam os nomes, telefones e anúncios constantemente, fica difícil seguir alguma dica ou TD bem sucedido.
Depois de algumas passagens pela casa na Av. Autonomistas, 3752 - ref. Gatti Veículos, posso assegurar que as garotas trabalham com fotos reais, algumas retiradas no local. Tem uma pequena sala para recepção, mas nunca fui atendido por ninguém além das próprias garotas com quem marquei. Apesar de uma delas dizer que poderia simplesmente chegar e chamar.
É capaz que o rapaz que atende ao interfone seja o mesmo que responda aos agendamentos no WhatsApp, hahaha.
OBS: nunca postei um TD do local pois as garotas tem rotatividade alta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por PedroA » 11 Jan 2022, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Mel/Thais/Thalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pelas fotos verificadas, achei que poderia gostar desta menina. Mas a descrição dos serviços no site photo* era muito restrita. Entrei em contato e perguntei sobre detalhes pelo Zapzap. Responderam “oral sem camisinha, beijos, massagem, muito sexo” e a pergunta fatídica: “vamos agendar?” Marquei para o fim da tarde.
Quando cheguei, pediu para pagar adiantado. Depois não beijou e o oral foi com camisinha. Eu estava meio desconfiado, pois vi o rapaz que atende ao interfone, sentado na cozinha ao celular – provavelmente o responsável pelas agendas. Ou seja, não era ela quem respondia ao Zapzap. Tem três coisas que aprecio: uns beijos, um oral ou 69 sem camisinha e fazer as garotas gozarem (ou pelo menos, apreciarem o momento) e a má expectativa foi tirando meu tesão. Usou e abusou do lubrificante na hora do vaginal e acabei brochando 2 vezes com a camisinha -- não consigo me acostumar. Mas a menina foi paciente ao extremo, conversa bem, é simpática, mas não atingiu as expectativas criadas antes pelo app de mensagem. Não rolou caixinha dessa vez.

Avaliação física: pele branca, cabelos longos e escuro, 1,60 m, rosto médio (7), corpo de ninfeta (9), seios pequenos com piercing, bunda pequena, gostosa de pegar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-aw5h8

TD feito em Dezembro de 2021.

The reason I’m downgrading this evaluation is for the terrible smell that aroused when I banged her in doggy style. The typical sex fragrance related to cod fish was off putting. Can’t say it was lack of hygiene; I do hope it was the lubricant she used heavily. Fortunately I didn’t try 69 position style. My hands were smelling awfully when I left.

Link:
🔗

Teves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por Teves » 14 Jan 2022, 09:13

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Nota:6
Fui visitar ontem este Privê, liguei pelo anuncio da garota Mel, agendei e cheguei no horário marcado

local fica na Av. dos Autonomistas em frente a um ponto de ônibus, voce tem que pedir licença literalmente para as pessoas no ponto em frente a entrada, este foi um ponto fraco para mim quanto ao local
toquei o interfone e uma voz masculina pediu para subir e aguardar na sala, outro ponto negativo porque as pessoas que estavam ali já ganham qual é a situação
subo e aguardo pouco tempo vem uma moça que se apresenta como a Mel, cabelo preto, magrinha, me coloca em um quarto, pede pagamento antecipado pergunta sobre banho, etc
cama sem trocar lençol, garota com cheiro de cigarro fortíssimo, acredito que não seja a mesma garota da foto, ambas são magras porém a garota que me atendeu tem tatuagens no Braço e na batata da perna a da foto no link não tem (pode ter sido apagada) mas acredito que não seja a mesma.

A garota não regula posições, foi bem na dela sem mostrar muita empolgação, a todo momento fica lubrificando, e me parecia em alguns momentos que eu estava trepando com algo vazio, achei meio estranho por isso o neutro, pela falta de envolvimento e por esta situação que eu achei estranho, mas acho que deva ser coisa da moça para não se machucar, sei lá

No final foi oferecido o banho novamente, e foi isso

R$ 120,00 por 1 hora mas fiquei uns 40 minutos

Link:
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Pedra da lua » 15 Jan 2022, 15:05

Link:
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Limeirajp » 10 Fev 2022, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel/Thais/Thalia

Sexta passada fui neste prive, estava passando no centro e resolvi chamar este contato da Mel/Thais, falei q em 15 minutos eu poderia estar lá e realmente cheguei noa 15 minutos.
Chegando lá esperei 50 minutos e resolvi ir embora, neste meio tempo 2 meninas vieram falar q logo ia liberar, pq estava limpando o quarto. Sequer vi a tal de Mel/Thais, mas agora vendo os relatos dos amigos aqui, vejo q era cilada.
Fora o monte de macho q vi subir e descer, negativo pq é uma experiência nada agradável...

Link:
🔗

filhodocaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por filhodocaipira » 04 Mar 2022, 11:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala rapaziada.
TD realizado tem um bom tempinho! Alguns meses.
Acabei achando esse lugar por meio de anúncio. Passei com uma menina com o nome de Anitta. Magra, rosto absurdamente maravilhoso, cabelo bem bonito e um corpo sensacional, foi uma das GP mais linda que vi. Não tinha banheiro e não ofereceu um banho ou algo do tipo, já tinha tomado antes de ir, então tudo certo. Tirou a roupa e tinha um papo bem legal! Mas era só isso! Oral fez coisa de 10 segundos, péssimo! Não deixou eu encostar a boca em nenhum lugar dela e nas posições que pedi disse que estava muito cansada. Gozei de 4 e fui embora. O pior atendimento que vi na vida! Totalmente robótica e sem qualquer vontade de agradar em nada o cliente. Esse lugar não vale a pena, péssimo atendimento.
R$ 120,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Mclovinlhp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Mclovinlhp » 25 Mar 2022, 15:41

Ja fui nesse local no ano passado. A mina ate parecia a da foto. Mas muita frescura, ambiente meio sujo. Judiei dela que mandei chupar uns 20 minutos... Ja que tava de frescura.... Fui embora e não volto

Link:
🔗

Rone27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Rone27 » 26 Abr 2022, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Oi meus amigos vim relatar a uma ótima experiência referente a esse local. Conversei com a juliana uns tempo atrás, garota extremamente simpática, me mandou áudio pra provar que era ela mesma que falava comigo, conversa bem bom mensagem e foi bem paciente até porque enrolei ela um pouco pra ir conhecer ela kkkkkkkkkkkk enfim, combinamos o atendimento normal mesmo, "oral e vaginal (oral sem capa mediante a minha higiene" 1horinha sem frescura. Cheguei e ela pediu pra esperar uns 5 minutos na sala enquanto ela arrumava o quarto. Entrei e realmente vi o lençol bem esticado e limpo, quarto limpo com uma luz vermelha pra deixar o clima mais sensual. A garota me ofereceu um banho, banheiro de uso coletivo porém limpo com sabonete líquido. Voltei pro quarto e fomos pro vamo ver, bem gostosa, cabelos longos escuros, rosto lindo e um corpo maravilhoso pra quem gosta de uma gordelicia, bunda e peitos grandes e natural nao tem barrigão, é estilo cavalona porém ela baixa deve ter uns 160 de altura no maximo, me chupou deixou bem babado, só nao fez 69 pq ela acha desconfortável por ser pequena. Nao regulou nenhuma outra posição, gozei duas vezes bem gostoso, a primeira metendo e a segunda por o tempo ta acabando ela finalizo com uma punheta. Rosto 9 , Corpo 8, tem piercing na lingua e peitos. Recomendo demais!

Link:
🔗

15cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por 15cm » 01 Mai 2022, 00:49

@Rone27 Deixa o contato da Juliana por favor.

Link:
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por PedroRTV » 02 Mai 2022, 12:40

Deixa o contato da Juliana por favor
Provavelmente:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mcmtu

Juliana (11) 96971-3900

Link:
🔗

Rone27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Rone27 » 03 Mai 2022, 12:40

Link:
🔗

Ede37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Ede37 » 24 Jun 2022, 14:17

A Juliana realmente valeu o dinheiro :D

Link:
🔗

fabioyg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por fabioyg » 03 Set 2022, 13:53

Fala meus confrades de Osasco, tirando esse privê da Autonomistas , teriam mais algum para indicar? Alguma gp do Photoacompanhante que vale a pena e não seja fake?

Link:
🔗

Rafael alencar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Rafael alencar » 28 Dez 2022, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Boa noite rapaziada fui nesse prive na autonomista 3752 pra entra você pedi licença, um ponto de ônibus na frente , subi pra passa com uma garota chamada yasmin rapaziada pior atendimento que tive menina cheia de frescura não deixa toca em nada do corpo dela , na mensagem fala que beija chega lá nada disso ela não beija na boca faz tudo correndo e se goza já era , ela já levanta começa a se arrumar desagradável não recomendo esse lugar

Link:
🔗

TTeuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por TTeuro » 01 Jan 2023, 18:24

Experimenta a clínica pedra da lua, só vou lá, vc vai ser atendido com respeito e as meninas são bem tranquilas!! Vamos favorecer esse tipo de lugar que respeita os clientes!!

Link:
🔗

Responder