Saudações camaradas,
Hoje estive com a Lívia, há alguns dias estava tentando marcar com ela mas os horários não batiam. Ela já atendeu no Elas Massagem na Tibagy e em outra clínica no Bom Clima, há algum tempo está em carreira solo no mundo do entretenimento adulto.
Ela chegou um pouco antes, marcamos no Mirage na Avenida Guarulhos, hotel limpo e organizado. Subimos para o quarto, higiene feita e partimos para a ação. Ela faz um oral magnífico, sabe muito alternar a pressão e manja muito de masturbação, quase parecia que eu estava fazendo o trabalho.
E adendo para os beijos, com vontade e bem gostosos. Eu ate estranhei e estava contando com aqueles selinhos meia boca, mas ela veio com vontade e me engoliu, uma delicia. A primeira eu gozei rapidinho, não estava preparado para esse evento de um vulcão em erupção ali na minha frente. Pausa, papo descontraído e partimos pra segunda, eu tinha feito sexo oral nela no primeiro round, dessa vez me aprofundei e fiquei ali uns bons minutos, ela gosta bastante e acabou gozando na minha boca, um espetáculo.
Alternamos bastante entre oral, ppmm, cavalgada, uma tentativa de quatro mas o meu pequeno ficou tímido, enfim, uma hora muito bem aproveitada e divertida.
Ela é uma morena com tudo ão, seios grandes e firmes e uma bunda maravilhosa e deliciosa de apertar., rosto lindo e delicado, e uma voz rouca que deixa o peão doido. Excelente encontro que vou repetir assim que possível, fiquei bem a vontade e sai de lá totalmente satisfeito.
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bcgap
(11) 93327-3839
R$ 100,00 a hora sem anal
R$ 150,00 com anal(na próxima eu vou, convidativo)
Paguei 55 reais no quarto,achei ok mas nao compensa muito, por duas hora sai 65.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: