Encontrei o anúncio dessa loira estilo mulherão, toda tatuada e siliconada, no photoacompanhantes e já notei pelos relatos que ela adorava uma putaria, incluindo aquele rabo enorme e gostoso demais. Como é raro encontrar uma acompanhante desse nível de atendimento no abc, não pensei 2 vezes e a chamei pelo Zap, contato fácil e marcamos em seu local em Santo André, ela também me informou que faz saídas para motéis da região do abc.
Ela me recebeu em um dia que estava sozinha na casa e muito gentilmente até me levou para conhecer todo o local, uma casa com quartos confortáveis, todos suítes.
Ao chegar no quarto me recebeu com beijinhos e já fomos tirando a roupa, não dá para deixar de notar aquele corpão siliconado e ainda com um piercing em um dos mamilos além de suas lindas tatoos espalhadas pelo seu corpo, fora aquela bunda, que bunda meu deus...
Já fui tomar um banho, toalhas e sabonetes lacrados, ela me acompanhou e em seguida já fomos para a pegação, que começou com ela me jogando na cama e indo direto para o meu pau, com uma chupada na medida certa que me deixando doido.
Eu a interrompi e fui direto dar uma chupada naquela boceta, gostosa, lisinha e com um grelão, que delícia chupar ela toda e continuei, agora em seus bicos e, em seguida, mais na sua boceta. Ela ficou louca com a chupada e eu já fui enfiando meu dedo em sua boceta com ela cada vez mais louca de tesão. Ela me interrompeu dessa vez e já pediu para fodê-la, coloquei a camisinha e comecei a fode-la com força, de 4, bem na quina da cama. A visão da rabo dela me deixou louco, uma bunda enorme com um cuzinho redondinho e guloso, aí não deu outra, já comecei a dedilhá-lo. Meu dedo entrou todo, fácil fácil, eu precisava foder aquele cu...
Eu já pedi ele e com ela ainda de 4, me passou o gel e já me intimou para foder aquele rabo. Nem pensei, já fui enfiando meu pau nela, perguntei se estava tudo bem e ela já me mandou foder com força. Ela começou a gemer falando que estava muito gostoso, ela estava adorando meu pau no rabo dela. Fodi muito aquele rabo e não aguentei, gozei litros.
Desabei exausto e em seguida já fui tomar banho, a hora passou rapidinho com ela. Já está combinado uma próxima no motel...
Oral - chupa na medida certa e adora leitinho
Vaginal - D4, mas faz tudo que vc quiser
Anal - mais uma vadia que adorar dar o rabo - pau entra fácil...
Tempo - 1h
Total - 200,00 - com local incluso
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sjaaz
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mya-prado/