Mariana (11) 98785-0889 - GOLPISTA - Guarulhos
- Telefone: 11- 98785-0889 - 11-98719-6037

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silvercomgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mariana (11) 98785-0889 - GOLPISTA - Guarulhos

#1 Mensagem por silvercomgp » 28 Jan 2022, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, CUIDADO GOLPISTA - QUADRILHA

Tem uma quadrilha agindo no Photoacompanhante.

Entraram em contato no eu celular da empresa. nunca mandei nada por lá, mas em na internet o local onde é a empresa - GUARULHOS.

Para a minha surpresa a se identificou como INVESTIGADOR DA POLICIA CIVIL do DP de Guarulhos, com o numero 11-98719-6037 querendo um acerto que eu marquei com a GP e não fui, querendo explicações que eu marco e não vou, Bloqueado na hora, e segue a vida.

Horas depois chama no ZAP outro numero com uma foto de uma garota, falando que não adiantava eu bloquear, que ela tinha eu endereço que a cafetina iria na minha casa me cobrar o programa não feito. BLOCK NELA. Mas pesquisei e achei pelo numero um anuncio do PHOTOACOMPANHATES e Guarulhos ... olha só

Realizei um B.O na Corregedoria da Policia Civil, pois fui coagido por um PC, com todos os dados e prints da conversa, esse vai se lasca se passando por Policial, se for vai ter que se explicar.

Ah em esse numero tbm 11-98570-4076 com o foto do site me cobrando tbm. Hahahaahaha

Anuncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gsj4g
Mariana (11) 98785-0889
... anuncia com uma mulher e corpo feio kkkkk ....

Sei do poder do site vamos denunciar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder