Depois de encontrar a perva naquele site pho@#$&
Achei q valia a pena conferir .... socorro
Conversei bastante com ela no whats a mesma jurou q era a mesma da foto. Pelo endereço cheguei até acreditar, bairro Nova Petrópolis....mas quando cheguei no local, abriram o portão automático, uma mina com a cara toda rebocada abri a porta lá dentro pra mim já vi q mi dei mal, já pergunto quem vai me atende? A mina fala segunda porta a direita entro no quarto q não possuía banheiro um colchão no chão, e uma poltrona a mesa fala espera q vou chama lá....e encosta a porta....aí achei mais estranho fica num quarto sozinho com a porta fechada, demoram uns 3 minutos escuto um barulho de prato pensei...devem tá almoçando, quando entra uma baranga e fala eu q vou te atende....falei puts nada ave com as fotos...ela fala somos agenciadas ...ela pega viu q não gostei chama as outras pra se apresentarem....entra outra baranga .... depois a terceira até q era gostosa, mas tava com um bafo...final da história...dei macha
Nunca volto, se pelo menos falasse a verdade poderia até até dado uma esvaziada no saco ...mais mó enganação....fake
Av. Imperador Pedro - sbc
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9rbwr