Hj após a chuva deu uma estiada penso vou desbrava mais uma, depois de ontem ter perdido viagem quem sabe hj rola, encontrei essa Bruna no pho@#$&, também, mas pela conversa no whatsapp, a mina parecia gente boa...rumei pra lá Rudge Ramos travessa da afonsina uma rua sossegada um sobrado com portão de ferro tem outras Gp mas não cheguei a ver.
Chegando lá a mina até q era gostosa...subimos ....a mina desenrola bem o papo me deu uma toalha q tava um odor, nem usei...pediu pra eu deita e já veio colocando a camisinha com o pau mole...falo q presa pela saúde...chupou com capa....até q engole bem...passou um gel no meu pau e na buceta dela...
E sentou começou a cavalga peguei na bunda dela tava durinha, comecei a soca com força a mina não geme as vezes solta um bem contido...depois de um tempo falei pra mudarmos ppmm continuei bombando, a mina da uns selinhos bem de leve, falo q beijo é íntimo de mais...mudamos p d4 aí soquei até gozar...como a toalha tava fedendo....fui no banheiro q fora do quarto só dá uma lavada no pau ...meti o pix e vazei
Até vale a pena pois a mina tem potencial
Ela tá cheio de regrinhas, mas faze o que corpo dela suas regras
O positivo vai pela simpatia