Bruninha (11) 98552-0762, Acompanhante em Santo André
R$ 100,00 - 40 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulo_sanches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruninha (11) 98552-0762, Acompanhante em Santo André

#1 Mensagem por paulo_sanches » 07 Fev 2022, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha, Santo André

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Camaradas,

Saí com essa tal de Bruninha no final do mês passado (Janeiro) estava com outro nome que não me recordo agora, mas é a mesma GP. Pela descrição do anúncio chamou atenção. Mas quando chegou no quarto, não tem muito haver com a foto e também o que diz que faz não condiz na realidade. Diz ter 28 anos, que chupa até o final, que dá o cuzinho e etc.... Então, ela disse ter uma filha de 18 anos, então não pode ter 28, certo? Há não ser que teve a filha com 10 anos hahahaha. para mim tem mais de 35 anos com certeza, se não tiver mais de 40, deu uma chupadinha e mal dada, quando fui pegar ela de 4, ao segura pela cintura, a vadia deu uma grito, disse ter assustado, assustado com o que? rsrsrs, bem como disse, deu uma chupadas de leve e colocou a camisinha, deu uma sentada, peguei de 4 e após o grito até perdi o tesão, nem queria mais meter, mas ficou pedindo desculpas e por fim veio por cima, sentou e me fez gozar, fomos para o banho, primeiro ela, depois eu, achei que daria para tomar uma banho juntos, mas que nada. Saiu do banho e já foi logo se trocando, dizendo que não dava para brincar a 2 vez, fiquei puto, pois na conversa pelo whats disse um monte de coisas e não fez se quer a metade, dia se que poderia brincar 2 X, que deixava finalizar na boca, que fazia anal e etc, tudo por R$ 100,00, com motel a parte. Enfim, achei um lixo e joguei 100 pratas na lata do lixo. Para mim foi NEGATIVO, nunca mais volto a sair com essa GP.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0voc%C3%AA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder